2009.03.07 - THE ONE (UK/GRE) + BALMOG (SP) + SCARIFICARE + PESTILÊNCIA - Side-B Benavente
- VULTURIUS
- Metálico(a)
- Registado: quinta ago 04, 2005 10:40 pm
- Contacto:
Re: 2009.03.07 - THE ONE (UK/GRE) + BALMOG (SP) + SCARIFICARE + PESTILÊNCIA - Side-B Benavente
tou lá de certeza que vai ser um grande concerto por todas as bandas o cartaz é excelente
666
666
Re: 2009.03.07 - THE ONE (UK/GRE) + BALMOG (SP) + SCARIFICARE + PESTILÊNCIA - Side-B Benavente
Melhor, só mesmo com Amnion no cartaz para fazer duas espanholas e duas portuguesas. Tenho pena de não os poder ver no Extreme Devotion, mas sem dúvida que este concerto irá ser excelente já com estas bandas.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm
Estarei lá, só não vou se for dia da semana ou fim de semana...ou se tiver de estudar para um exame do meu trabalho porque não tenho dinheiro para ir sozinho porque os meus pais não deixam.
Epah, vê lá isso, ouvi dizer que o concerto se não for de noite é de dia, e sei que ambas as hipóteses não dão jeito à malta. 

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

p41nk1ll3r Escreveu::shock: eu não devo ter vida, ainda não arranjei desculpa para faltar
Para este já te posso arranjar boleia, penso eu de que.

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
Heraklyon Escreveu:p41nk1ll3r Escreveu::shock: eu não devo ter vida, ainda não arranjei desculpa para faltar
Para este já te posso arranjar boleia, penso eu de que.

- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
- Contacto:
boleia procura-se lol
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes
Frente Anti-Frentes
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
psychotic_crow Escreveu:boleia procura-se lol
Tens PM.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
Gornoth Escreveu:Epah, vê lá isso, ouvi dizer que o concerto se não for de noite é de dia, e sei que ambas as hipóteses não dão jeito à malta.
Gornoth...isso não é desculpa. Já por causa disso ouvi dizer que o concerto vai ser no lusco-fusco. O problema é que só vai durar 5/7 minutos.
edit: afinal para mim nem mesmo no lusco-fusco. Vou tocar nesse mesmo dia no Porto e nem tinha associado as datas. É pena, curtia mesmo ir...Espero q corra bem!
666
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
- Contacto:
Pois, não posso por não poder por até poder mas não deve dar e porque se der de certeza que depois não vai dar, isto é aquilo.
Bem, quem não for perde um bom fest, isso é certo.
Bem, quem não for perde um bom fest, isso é certo.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
-
- Metálico(a) Supremo(a)
Mereces um beijinho, Senhor Mota.
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Bem, já faltou mais.
Vamos ter algumas promoções na banca da Nightmare Productions.
E claro a promover o repress dos Mütiilation "Hail Satanas We Are The Black Legions" mCD.
Mas queira já encomendar o seu pode em http://nightmareprod.com/catalog
Vamos ter algumas promoções na banca da Nightmare Productions.
E claro a promover o repress dos Mütiilation "Hail Satanas We Are The Black Legions" mCD.
Mas queira já encomendar o seu pode em http://nightmareprod.com/catalog
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
- Stabbed
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sexta fev 13, 2009 2:36 pm
Out of Portugal!
Sugiro a toda a gente que apareca, ou tente fazer um esforco..transportes...alcool.bla..bla..bla para ver THE ONE, e a comprarem o cd claro.
Dos melhores projectos que me deram a conhecer em 2008!
Sugiro a toda a gente que apareca, ou tente fazer um esforco..transportes...alcool.bla..bla..bla para ver THE ONE, e a comprarem o cd claro.
Dos melhores projectos que me deram a conhecer em 2008!
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
The One têm estado a fazer uns concertos com Ondskapt e a aderência tem sido bastante boa. Veremos como será por cá.
Por acaso não sei ainda se a banda terá CD´s ou mais merch. à venda mas verei isso nos próximos dias.
Por acaso não sei ainda se a banda terá CD´s ou mais merch. à venda mas verei isso nos próximos dias.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes