Já falta pouco suas carcaças Alteração do local do concerto ver topico inicial... Mapas para o pessoal se orientar, qualquer duvida: 93 323 86 20 92 910 28 23
Stay brutal e ate sabado...
Última edição por mind killer em sábado jul 18, 2009 1:41 am, editado 1 vez no total.
Em principio há "sinalizações do fest" por cbranco, se mind killer por cá aparecer irá confirmar. A imagem em cima mostra alguma parte do trajecto a seguir. Mais ou menos no canto inferior direito esta uma rotunda e uns prédios quase iguais ou iguais, e uma ponte que é a do comboio, se não estou em erro, terão que passar por ai. Parece-me que a foto já é um pouco antiga, possivelmente existira mais urbanização, mas as estradas mantêm-se
Os que não tem medo de perguntar onde fica o local, o melhor é perguntarem pela escola do bairro das perdizes, toda a gente em cbranco conhece essa zona. Depois quando chegarem a essa zona é tentarem perguntar pela associação das palmeiras.
Qualquer assunto: sublimetorture@hotmail.com ALTERAÇÃO DO LOCAL DO CONCERTO Local: Rua da associação cultural recreativa as Palmeiras Coordenadas: 39º 49' 09. 04' N 07º 28' 32. 60' W Castelo Branco
Para os que se aguentam ate raiar o sol, há zona de bares, de todos os tipos, abertos ate as 4h da manha, depois a continuação, será um posto de gasolina com álcool algures.
Bom... a minha orientação em Castelo Branco não é a melhor pois raramente lá vou (com muita pena minha) ainda por cima a conduzir... mas vou escrever os mapas num papel e vamos a ver se lá chego...