* já alguem ouviu o novo album de mastodon?
2009.07.09 - Metallica, Slipknot, Machine Head, Lamb Of God, Mastodon, Ramp - Optimus ALIVE!
Re: 2009.07.09 - Metallica, Slipknot, Mastodon, Lamb of God - Optimus ALIVE!
não me parece que seja um concerto de 1h30, mas deve andar entre 1h, 1h e pouco.
Se os tv on the radio tocarem na altura de metallica, nem penso duas vezes, vou a tv on the radio, mas gostava que crystal castles e tv fossem depois de metallica ou que pelo menos não fossem na mesma altura que os concertos do palco principal.Se tiver que ser, que seja em metallica.
- GodListensToSlayer
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: terça dez 02, 2008 11:51 pm
- Contacto:
tv on the radio?que isso pa? 
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
GodListensToSlayer Escreveu:tv on the radio?que isso pa?
Pergunto o mesmo?

Sludge Escreveu:GodListensToSlayer Escreveu:tv on the radio?que isso pa?
Pergunto o mesmo?
Penso ser uma banda..deve ser alguma coisa indie..não sei!
É uma cena indie experimental muito boa, pelo menos para mim, como os perdi ja à 2 anos no sbsr, quero ve-los.
- ipecaco
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta abr 23, 2008 8:28 am
Sinceramente não entendo as organizações de eventos musicais mainstream em Portugal.
Qual o sentido de colocar um 2nd stage com bandas Indie num festival com um dia virado para o Metáu ?? Porque não colocam umas bandas Tugas de Metáu no 2nd stage? A oferta é tanta que chateia...
Qual o sentido de colocar um 2nd stage com bandas Indie num festival com um dia virado para o Metáu ?? Porque não colocam umas bandas Tugas de Metáu no 2nd stage? A oferta é tanta que chateia...
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhytim right into your ear, you still won't hear, you still won't hear.
LOL mais uma para o palco secundario do dia 9 Klaxons -http://www.myspace.com/Klaxons
Isto parece 2 festivais a partilharem o mesmo recinto, no mesmo dia..só com palcos diferentes lololol
Isto parece 2 festivais a partilharem o mesmo recinto, no mesmo dia..só com palcos diferentes lololol
- ulver
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 10, 2008 10:19 am
- Contacto:
Bom que aquilo em Algés está tratadinho e não há calhaus lá pelo recinto. Quem for, antes de atirar a cerveja para o palco lembre-se do custo da mesma e esteja mas é quieto. Deixem os rapazes tocar e aproveitem para tomar as vossas refeições. Encarem o som brotado daquelas colunas como lounge music. ou então rebentem com aquilo, sempre dará acesa discussão no fórum

- Caxias
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
- Contacto:
ulver Escreveu: ou então rebentem com aquilo, sempre dará acesa discussão no fórum![]()
mas so depois de lamb of god
caso eu vá..
- ipecaco
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta abr 23, 2008 8:28 am
mas so depois de lamb of god
caso eu vá..
Cerveja para o palco não... isso é desperdicio. Eu posso tomar conta dela por vocês
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhytim right into your ear, you still won't hear, you still won't hear.
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
ipecaco Escreveu:Sinceramente não entendo as organizações de eventos musicais mainstream em Portugal.
O Alive nunca foi um festival de Metal. Alias o facto de 3 bandas de metal estarem no cartaz, para além dos Metallica, deve-se meramente a estas 3 bandas estarem no tour package de Metallica. Ou seja qualquer semelhança entre o dia 09/07 e um dia dedicado ao Metal, é mera coincidencia.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Klaxons confirmados para o Palco SuperBock, no dia 9.
Tem que ser, que o público alvo do Alive tem que poder utilizar o passe de três dias.
Tem que ser, que o público alvo do Alive tem que poder utilizar o passe de três dias.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
ulver Escreveu:Bom que aquilo em Algés está tratadinho e não há calhaus lá pelo recinto. Quem for, antes de atirar a cerveja para o palco lembre-se do custo da mesma e esteja mas é quieto. Deixem os rapazes tocar e aproveitem para tomar as vossas refeições. Encarem o som brotado daquelas colunas como lounge music. ou então rebentem com aquilo, sempre dará acesa discussão no fórum![]()
Foi o que eu e muitos mas mesmo muitos fizemos no RIR04 na altura da actuação da banda de passagem dos Slipknot para os Metallica, de seu nome incubus
Aproveitamos para jantar e

Welcome to the Underground
Welcome to your Grave
Welcome to your beautiful mistake

Welcome to your Grave
Welcome to your beautiful mistake

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes