Sludge Escreveu:Está aqui um fã![]()
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
Abracadaver Escreveu:Vocês estão parvos! No dia em que a Sandra Nasic está em Lisboa? Nem pensar, logo com bilhetes a 30€. Foda-se!
WITTR não é nada que me faça subir paredes (até porque não consigo deixar de pensar nos gajos lá na quinta, no meio da floresta, com um portátil da asus a riparem cenas!) mas se sair da Sandra Nasic a tempo(!!) dou lá um salto.
Btw, não faço a mais pequena ideia quem sejam as pessoas da Amplificasom, mas numa dúzia de meses trouxeram ao Porto algumas bandas que jamais sonhei ver em Portugal, quanto mais na belissima Invicta. Só por isso já mereciam um valente felácio num rua escura da Trindade.
psychotic_crow Escreveu:Não vou poder ir a este mesmo. ::André:: achas que há possibilidade de arranjares cópia do ep e depois enviares-me?
::Andre:: Escreveu:Abracadaver Escreveu:Vocês estão parvos! No dia em que a Sandra Nasic está em Lisboa? Nem pensar, logo com bilhetes a 30€. Foda-se!
WITTR não é nada que me faça subir paredes (até porque não consigo deixar de pensar nos gajos lá na quinta, no meio da floresta, com um portátil da asus a riparem cenas!) mas se sair da Sandra Nasic a tempo(!!) dou lá um salto.
Btw, não faço a mais pequena ideia quem sejam as pessoas da Amplificasom, mas numa dúzia de meses trouxeram ao Porto algumas bandas que jamais sonhei ver em Portugal, quanto mais na belissima Invicta. Só por isso já mereciam um valente felácio num rua escura da Trindade.
A Sandra Nasic toca no mesmo dia? Não sabia, acho que vamos cancelar WITTR...
Fico à espera desse felácio:P
::Andre:: Escreveu:psychotic_crow Escreveu:Não vou poder ir a este mesmo. ::André:: achas que há possibilidade de arranjares cópia do ep e depois enviares-me?
Vinil ou cd? Não sei se trazem cd... Também já tenho a versão em mp3, se quiseres mando-te por PM e aproveitamos para combinar detalhes.
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
Ele Escreveu:Se houver concerto.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes