2009.03.07 - THE ONE (UK/GRE) + BALMOG (SP) + SCARIFICARE + PESTILÊNCIA - Side-B Benavente
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
Re: 2009.03.07 - THE ONE (UK/GRE) + BALMOG (SP) + SCARIFICARE + PESTILÊNCIA - Side-B Benavente
vê lá se activas um pouco, estou farto de estar em casa 

- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm
Re: 2009.03.07 - THE ONE (UK/GRE) + BALMOG (SP) + SCARIFICARE + PESTILÊNCIA - Side-B Benavente
Vai ser um bom concerto sem duvida.Estou ansioso por ver todas as bandas ao vivo !
Iniciativas destas sao de louvar e espero que esteja bem composto em termos de publico porque assim será bom para a casa,para o organizador e claro para as bandas..
Até lá...
Iniciativas destas sao de louvar e espero que esteja bem composto em termos de publico porque assim será bom para a casa,para o organizador e claro para as bandas..
Até lá...
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
- Contacto:
Tenho recebido alguns mails de pessoas preocupadas que possam não arranjar bilhete no dia.
Bem, isto não irá acontecer, o bar tem capacidade para 200 pessoas. Se tivermos 80 pessoas já será um marco para este evento/bar.
Portanto apareçam, não vai faltar bilhetes.
Bem, isto não irá acontecer, o bar tem capacidade para 200 pessoas. Se tivermos 80 pessoas já será um marco para este evento/bar.
Portanto apareçam, não vai faltar bilhetes.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo dez 19, 2004 7:44 pm
- Contacto:
Espero conseguir ir. Vamos lá ver
- FeTiSh_HadeS
- Metálico(a)
- Registado: quinta mar 20, 2008 10:57 pm
Inferno Escreveu:Espero conseguir ir. Vamos lá ver
Espero bem que vejas isso que por mim estamos lá.

- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Referir de novo que há bilhetes à venda 2euros mais barato na Cave Discos.
Compensa para o pessoal de Lisboa.
E por falar nisso, hoje (feriado) estamos abertos.
Compensa para o pessoal de Lisboa.
E por falar nisso, hoje (feriado) estamos abertos.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Já falta pouco.
Temos confirmação de pessoal espanhol a vir só para ver este gig, agora quero ver se "locais" aparecem...
Temos confirmação de pessoal espanhol a vir só para ver este gig, agora quero ver se "locais" aparecem...
- LurkerOfChalice
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
- Contacto:
parece que marcarei presença
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Bem, já falta pouco tempo.
Se alguém tiver carro e lugares disponiveis é favor meter aqui msg para se combinar boleias.
Se alguém tiver carro e lugares disponiveis é favor meter aqui msg para se combinar boleias.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
2 lugares aqui (1 on hold)
zona de Lisboa ou linha de Sintra
custos a dividir
zona de Lisboa ou linha de Sintra
custos a dividir
existe a hipótese de comprar os bilhetes mais baratos no side b nos dias que antecedem o evento?
- Trv
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jun 15, 2007 12:42 pm
- Contacto:
Isto esta previsto começar a que horas?

I was raised on Rock... And possessed by Black Metal...
Anti-Mosh
Estou muito interessado em ir e ainda não tenho boleia.
Moro ao pé de uma saída (são cerca de 5m a andar desde dessa saída que fica logo depois de Alverca) e de uma entrada (a menos de 500m da minha casa) da A1 (isto aplica-se para a viagem de regresso porque para a ida vou ter a qualquer sítio em toda a área de Lisboa), ou seja, "fico em caminho" e o desvio é mínimo. Reitero que o local onde preciso de estar para a viagem de ida é só uma questão de combinar, tal como a contribuição para a gasolina.
Mensagem privada se alguém tiver disponibilidade.
Moro ao pé de uma saída (são cerca de 5m a andar desde dessa saída que fica logo depois de Alverca) e de uma entrada (a menos de 500m da minha casa) da A1 (isto aplica-se para a viagem de regresso porque para a ida vou ter a qualquer sítio em toda a área de Lisboa), ou seja, "fico em caminho" e o desvio é mínimo. Reitero que o local onde preciso de estar para a viagem de ida é só uma questão de combinar, tal como a contribuição para a gasolina.
Mensagem privada se alguém tiver disponibilidade.

- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Klavier Escreveu:existe a hipótese de comprar os bilhetes mais baratos no side b nos dias que antecedem o evento?
Não, só na www.myspace.com/cave_discos
Mas também no dia são só 2 euros mais caro.
10€ para este concerto é barato, acho que é fácil de perceber isso.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes