Nop... é uma pessoa que publicamente via MU se auto-intitulou como sendo um «Docinho». Uma pista: é aí do norte, mais propriamente da Maia, está a tirar Engenheiria, trabalha na Rádio da sua Faculdade e é um granda cromo! As primeiras pistas são difíceis mas pela última vais lá de certeza!!!!!
Vá, toca a organizar aí um grupinho à maneira que isto promete, ainda mais em fim de semana prolongado... ideal para a desgraceira portanto!!
Primeiro ponto, quem me chamou um doce foi uma fã, na sua sapiência. Eu apenas peguei na ideia. Segundo ponto, financeiramente não sei se vai dar para ir a 3 gigs seguidos. Ponto assente que vou no dia 23 ao Metalpoint. Dependendo se for ou não ao Mardi-Gras em Guimarães é que poderei ponderar ir a este. Mas estou a negociar! Logo se vê.
As stripps estão confirmadas? Para além das muitas muitas jolas, isso também faz falta...Ainda por cima depois de um Sporting Benfica, nada melhor do que alegrar a vista com umas babes
Welcome to the Underground Welcome to your Grave Welcome to your beautiful mistake
Mais uma vez a Die Poserwimp Productions vai estar pelo cave bar... desta feita, e em homenagem ao nosso grande amigo Quim, será realizada uma promoção envolvendo os CDs até 10 euros: 3 títulos à escolha por apenas 20 euros