Eu tambem achei estranho e tal... mas sei lá... isto anda tudo doido heheh
2009.07.09 - Metallica, Slipknot, Machine Head, Lamb Of God, Mastodon, Ramp - Optimus ALIVE!
- vanser
- Metálico(a)
- Registado: segunda jul 14, 2008 12:22 am
- Contacto:
Re: 2009.07.09 - Metallica, Slipknot, Mastodon, Lamb of God - Optimus ALIVE!
Agradecida...
quem me assustou vai ouvir um ralhete de todo o tamanho
.
"The Blackening"
- bobby
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo set 30, 2007 3:43 pm
- Contacto:
bota mazé a confirmar MACHINE HEAD!! ta mm bruto o dia... . .
tristeza é a ausencia de cenas tugas..
PONHAM SWITCHTENSE CRLH!!!!! GRANDE ALBUM!!
Ha k mandar mails p EVERYTHING IS NEW.. .
-
UnknownOne
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Será que vai esgotar? Ainda é cedo para dizer, mas podemos olhar para alguns factos e depois tirar algumas conclusões. Os factos:
- No RiR estiveram presentes no dia de Metallica ~55.000 pessoas, a maioria por Metallica e/ou Machine Head;
- No Alive!08 o recinto teve a sua lotação máxima do dia de Rage, com > 40.000 pessoas (não avançaram com um número exacto), e aquilo estava à pinha o que indica que o recinto estava perto da sua lotação máxima;
- Se nada mudar no recinto do festival, a lotação deve ser semelhante. Se a tenda onde funcionava o palco secundário passar para um verdadeiro palco secundário, a lotação até pode diminuir;
- Este ano além dos Metallica e Machine Head, há também os Slipknot, Lamb of God e Mastodon. Se o ano passado as duas primeiras chamaram ~55.000, este ano com mais estas três bandas mais pessoas devem estar interessadas em ir;
- Como têm reparado, o palco secundário é um mundo totalmente aparte do palco principal. Pelo que tenho visto, aquelas quatro bandas vão chamar mais uns bons milhares de pessoas;
- Não esquecer os possuidores de passe de 3 dias, esses sim uma incerteza. Tanto podem aparecer como não aparecer, isto porque até agora o dia 9 está totalmente destacado dos outros dias.
A meu ver, se o dia 9 esgotar, não ficarei surpreendido...
- No RiR estiveram presentes no dia de Metallica ~55.000 pessoas, a maioria por Metallica e/ou Machine Head;
- No Alive!08 o recinto teve a sua lotação máxima do dia de Rage, com > 40.000 pessoas (não avançaram com um número exacto), e aquilo estava à pinha o que indica que o recinto estava perto da sua lotação máxima;
- Se nada mudar no recinto do festival, a lotação deve ser semelhante. Se a tenda onde funcionava o palco secundário passar para um verdadeiro palco secundário, a lotação até pode diminuir;
- Este ano além dos Metallica e Machine Head, há também os Slipknot, Lamb of God e Mastodon. Se o ano passado as duas primeiras chamaram ~55.000, este ano com mais estas três bandas mais pessoas devem estar interessadas em ir;
- Como têm reparado, o palco secundário é um mundo totalmente aparte do palco principal. Pelo que tenho visto, aquelas quatro bandas vão chamar mais uns bons milhares de pessoas;
- Não esquecer os possuidores de passe de 3 dias, esses sim uma incerteza. Tanto podem aparecer como não aparecer, isto porque até agora o dia 9 está totalmente destacado dos outros dias.
A meu ver, se o dia 9 esgotar, não ficarei surpreendido...
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Alguem sabe qual a lotação do Super boc Super Rock?
Nao sei se levará 40000 pessoas
e á 2 anos penso eu quando foi Metallica, Mastodon, Satriani etc.....aquilo estava uma enchente mas penso nao ter esgotado por isso....
Como sabem o Rock in Rio é um festival que abusa em Marketing e publicidade e muitos devem ter ido com bilhetes oferecidos(conheço pelo menos 2 apessoas que foram assim)ou entao ganhos em algum concurso(com tantos patrocinadores)por isso acho que o Rock in Rio nao é um bom exemplo, mas sim acho que o cartaz do Alive está ainda mais apelativo e por isso nunca se sabe, mas duvido muito que esgote, pelo menos espero bem que nao
Nao sei se levará 40000 pessoas
Como sabem o Rock in Rio é um festival que abusa em Marketing e publicidade e muitos devem ter ido com bilhetes oferecidos(conheço pelo menos 2 apessoas que foram assim)ou entao ganhos em algum concurso(com tantos patrocinadores)por isso acho que o Rock in Rio nao é um bom exemplo, mas sim acho que o cartaz do Alive está ainda mais apelativo e por isso nunca se sabe, mas duvido muito que esgote, pelo menos espero bem que nao

- Caxias
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
- Contacto:
bobby Escreveu:bota mazé a confirmar MACHINE HEAD!! ta mm bruto o dia... . .
os machine head estão mais que confirmados. basta ires ao site do Alive.
Sludge Escreveu:Alguem sabe qual a lotação do Super boc Super Rock?
Nao sei se levará 40000 pessoase á 2 anos penso eu quando foi Metallica, Mastodon, Satriani etc.....aquilo estava uma enchente mas penso nao ter esgotado por isso....
pelo menos no que li da 10ª ediçao era de 52 mil pessoas. n sei se nas ultimas diminuiram ou assim.
Mesmo que esgotasse, há sempre alguem que há ultima da hora por um motivo ou outro que não pode ir e vende o seu bilhete ou coisa assim. Eu pelo menos ando a zeros e já tenho muita sorte em ir ao Priest Feast, só devo comprar o bilhete para o Alive mesmo perto da cena!
"O sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito."
-
1349
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: terça mai 13, 2008 6:05 pm
Foda-se, que dia brutal. LoG, Mastodon e MH! Tou lá!
De todos, um!- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Esgotar?? Lol nem em 2004 esgotou qt mais... ainda por cima com bilhetes a €50 aqui não ha pontos bps e coisas do genero. No Rir ha sempre muito ppl q vai a pala devido aos muitos patrocinadores,aqui n ha nada disso, ao nivel do rir.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
- Void
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm
Não esgota, calha numa altura de concertos e pré-ferias.
Além do mais deve muito gente a ir ver AC/DC e o € não dá paratudo
Além do mais deve muito gente a ir ver AC/DC e o € não dá paratudo
www.myspace.com/officialtrevas
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
Pelo sim pelo não já comprei o meu hoje.. 

- Switchtense
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
- Contacto:
bobby Escreveu:bota mazé a confirmar MACHINE HEAD!! ta mm bruto o dia... . .
epah obrigado ai pela lembrança!! era do caralho realmente....Official Website - http://www.switchtense-band.com
Myspace - http://www.myspace.com/switchtenseportugal
YouTube - http://www.youtube.com/user/switchtense
Facebook - https://www.facebook.com/pages/SWITCHTE ... 6356262103
Myspace - http://www.myspace.com/switchtenseportugal
YouTube - http://www.youtube.com/user/switchtense
Facebook - https://www.facebook.com/pages/SWITCHTE ... 6356262103
- JanickGers
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm
Sludge Escreveu:Alguem sabe qual a lotação do Super boc Super Rock?
Nao sei se levará 40000 pessoase á 2 anos penso eu quando foi Metallica, Mastodon, Satriani etc.....aquilo estava uma enchente mas penso nao ter esgotado por isso....
Lotação oficial não sei, mas sei que nesse ano estavam mais pessoas que a lotação. Foi dito isso em vários jornais, e a confusão que se gerou lá tanto no concerto de Metallica como à saída deu para perceber bem isso.
- JanickGers
- Metálico(a) Supremo(a)
Onesolo Escreveu:Esgotar?? Lol nem em 2004 esgotou qt mais... ainda por cima com bilhetes a €50 aqui não ha pontos bps e coisas do genero. No Rir ha sempre muito ppl q vai a pala devido aos muitos patrocinadores,aqui n ha nada disso, ao nivel do rir.
Pois, mas não sei se sabes que o número de pessoas que foi em 2004 enchiam quase 2 optimus alive...
- Decorus
- Participante
- Registado: sexta jan 09, 2009 7:17 pm
- Contacto:
a primeira tiragem para o Alive ainda vai a meio, teem uma lotaçao de 60 mil pessoas, se no RIR não esgotou, dificilmente ira esgotar, pois o optiums alive este ano é menos "mainstream", a não ser que os cotas queiram levar os seus filhos de 12 anos pra ver lamb of god e as suas inumeras walls of death
Salvando pessoas em troca de...
- JanickGers
- Metálico(a) Supremo(a)
Se isto não é mainstream o que será...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes