2009.03.07 - THE ONE (UK/GRE) + BALMOG (SP) + SCARIFICARE + PESTILÊNCIA - Side-B Benavente

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Re: 2009.03.07 - THE ONE (UK/GRE) + BALMOG (SP) + SCARIFICARE + PESTILÊNCIA - Side-B Benavente

Mensagempor Gornoth » terça mar 03, 2009 9:43 am

PhiLiz Escreveu:Estou muito interessado em ir e ainda não tenho boleia.

Podes também ir de comboio até Vila Franca ou ao Carregado, é capaz de dar mais jeito ao pessoal para te apanhar.

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Re: 2009.03.07 - THE ONE (UK/GRE) + BALMOG (SP) + SCARIFICARE + PESTILÊNCIA - Side-B Benavente

Mensagempor jp soturno » terça mar 03, 2009 9:47 am

Infelizmente não vou conseguir estar presente...PESTILÊNCIA!!! :cry:
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

PhiLiz
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jan 14, 2005 7:43 pm
Contacto:

Mensagempor PhiLiz » terça mar 03, 2009 10:30 am

Gornoth Escreveu:
PhiLiz Escreveu:Estou muito interessado em ir e ainda não tenho boleia.

Podes também ir de comboio até Vila Franca ou ao Carregado, é capaz de dar mais jeito ao pessoal para te apanhar.

Sim. Se der mais jeito a alguém também posso ir de comboio até Vila Franca de Xira.
Obrigado pela dica.
Imagem

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Contacto:

Mensagempor N.H. » terça mar 03, 2009 2:18 pm

Portas: 21:00
Inicio: 21:30

Contamos seguir por norma os horários.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor N.H. » terça mar 03, 2009 8:36 pm

jp soturno Escreveu:Infelizmente não vou conseguir estar presente...PESTILÊNCIA!!! :cry:

Estou certo que vais perder um bom gig.
Faz por vir vá.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

Obscurius
Turista
Registado: sexta fev 20, 2009 1:29 pm

Mensagempor Obscurius » terça mar 03, 2009 10:47 pm

Alguem do Algarve quer ir e dividir o custo da viagem?

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor N.H. » terça mar 03, 2009 11:04 pm

Obscurius Escreveu:Alguem do Algarve quer ir e dividir o custo da viagem?

O JP Soturno talvez ?!

Obscurius
Turista
Registado: sexta fev 20, 2009 1:29 pm

Mensagempor Obscurius » quarta mar 04, 2009 12:57 pm

N.H. Escreveu:
Obscurius Escreveu:Alguem do Algarve quer ir e dividir o custo da viagem?

O JP Soturno talvez ?!

Se o problema do JP Soturno for o dinheiro assim ficava mais em conta para ele e para mim tambem.
Se houver mais alguem que queira ir do Algarve que se acuse!

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quarta mar 04, 2009 3:28 pm

Parece que não vou conseguir arranjar carro, portanto se alguém me puder dar uma ideia do transporte que devo apanhar e preço só para ver o dinheiro que tenho de começar a por de parte já, agradecia. Já agora, haverá transportes de regresso à hora que acabar ou vou ter de voltar de táxi? Não estou interessado em boleias porque tenho mais 2 gajos à pendura... :)

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor N.H. » quarta mar 04, 2009 4:28 pm

-A Nightmare Prod. vai estar presente este dia 7 no concerto de The One com uma banca. Então quem desejar encomendar algo é só mandar mail: info@nightmareprod.com

Vejam catalog em: www.nightmareprod/catalog

Klavier
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta ago 17, 2005 12:13 am

Mensagempor Klavier » quarta mar 04, 2009 9:15 pm

Heraklyon Escreveu:Parece que não vou conseguir arranjar carro, portanto se alguém me puder dar uma ideia do transporte que devo apanhar e preço só para ver o dinheiro que tenho de começar a por de parte já, agradecia. Já agora, haverá transportes de regresso à hora que acabar ou vou ter de voltar de táxi? Não estou interessado em boleias porque tenho mais 2 gajos à pendura... :)

Bom, de transportes públicos tens duas opções. Eu costumava fazer o seguinte trajecto quando ia para Corroios.

Apanhar comboio da fertagus até entrecampos.

Apanhar metro de entrecampos até Campo grande.
Campo grande apanhar autocarro da ribatejana até Benavente.

a alternativa mais económica.

Apanhar o comboio até entrecampos.
Metro até ao Oriente.
Comboio até Vila Franca de Xira.
Autocarro até Benavente(axo q nem todos são directos para Benavente, podes ter que mudar de autocarro em samora correia)

eu creio que com 7€ para cada lado consegues fazer o trajecto.
De noite é mais complicado pois até mesmo o ultimo comboio em vila franca axo que é as 01:00.

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » quarta mar 04, 2009 9:27 pm

Klavier Escreveu:Bom, de transportes públicos tens duas opções. Eu costumava fazer o seguinte trajecto quando ia para Corroios.

Metro até ao Oriente.
Autocarro até Benavente(axo q nem todos são directos para Benavente, podes ter que mudar de autocarro em samora correia)

De noite é mais complicado pois até mesmo o ultimo comboio em vila franca axo que é as 01:00.

Finalmente alguem põe esta informação aqui
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes

metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quinta mar 05, 2009 12:46 pm

Klavier Escreveu:Bom, de transportes públicos tens duas opções. Eu costumava fazer o seguinte trajecto quando ia para Corroios.

Metro até ao Oriente.

Thanks, era mesmo isto que precisava de saber. :cheers:

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » quinta mar 05, 2009 1:16 pm

psychotic_crow Escreveu:Finalmente alguem põe esta informação aqui

A informação sobre os transportes públicos para Benavente está há já algum tempo no myspace do bar. Tal como, já agora, a informação relativa a hipóteses de estadia.

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » sexta mar 06, 2009 1:48 pm

Amanhã tenho lugares para quem queira partilhar despesas da deslocação. Saio da CAVE (Lisboa), parece-me um bom ponto de encontro.

Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes