PhiLiz Escreveu:Estou muito interessado em ir e ainda não tenho boleia.
Podes também ir de comboio até Vila Franca ou ao Carregado, é capaz de dar mais jeito ao pessoal para te apanhar.
PhiLiz Escreveu:Estou muito interessado em ir e ainda não tenho boleia.
Gornoth Escreveu:PhiLiz Escreveu:Estou muito interessado em ir e ainda não tenho boleia.
Podes também ir de comboio até Vila Franca ou ao Carregado, é capaz de dar mais jeito ao pessoal para te apanhar.
jp soturno Escreveu:Infelizmente não vou conseguir estar presente...PESTILÊNCIA!!!
Obscurius Escreveu:Alguem do Algarve quer ir e dividir o custo da viagem?
N.H. Escreveu:Obscurius Escreveu:Alguem do Algarve quer ir e dividir o custo da viagem?
O JP Soturno talvez ?!
Heraklyon Escreveu:Parece que não vou conseguir arranjar carro, portanto se alguém me puder dar uma ideia do transporte que devo apanhar e preço só para ver o dinheiro que tenho de começar a por de parte já, agradecia. Já agora, haverá transportes de regresso à hora que acabar ou vou ter de voltar de táxi? Não estou interessado em boleias porque tenho mais 2 gajos à pendura...
Klavier Escreveu:Bom, de transportes públicos tens duas opções. Eu costumava fazer o seguinte trajecto quando ia para Corroios.
Apanhar comboio da fertagus até entrecampos.
Apanhar metro de entrecampos até Campo grande.
Campo grande apanhar autocarro da ribatejana até Benavente.
a alternativa mais económica.
Apanhar o comboio até entrecampos.
Metro até ao Oriente.
Comboio até Vila Franca de Xira.
Autocarro até Benavente(axo q nem todos são directos para Benavente, podes ter que mudar de autocarro em samora correia)
eu creio que com 7€ para cada lado consegues fazer o trajecto.
De noite é mais complicado pois até mesmo o ultimo comboio em vila franca axo que é as 01:00.
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
Klavier Escreveu:Bom, de transportes públicos tens duas opções. Eu costumava fazer o seguinte trajecto quando ia para Corroios.
Apanhar comboio da fertagus até entrecampos.
Apanhar metro de entrecampos até Campo grande.
Campo grande apanhar autocarro da ribatejana até Benavente.
a alternativa mais económica.
Apanhar o comboio até entrecampos.
Metro até ao Oriente.
Comboio até Vila Franca de Xira.
Autocarro até Benavente(axo q nem todos são directos para Benavente, podes ter que mudar de autocarro em samora correia)
eu creio que com 7€ para cada lado consegues fazer o trajecto.
De noite é mais complicado pois até mesmo o ultimo comboio em vila franca axo que é as 01:00.
psychotic_crow Escreveu:Finalmente alguem põe esta informação aqui
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes