http://profile.myspace.com/331642299
2009.06.18 - Dream Theater + Pendragon - Coliseu de Lisboa
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Re: 2009.06.18 - Frost* + Dream Theater - Coliseu de Lisboa
A palavra Frost* no primeiro post é link 
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Re: 2009.06.18 - Frost* + Dream Theater - Coliseu de Lisboa
Ireth Escreveu:O Memento fez questão de quase me acordar para me dar a notícia!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E thumbs up para as ideias que já circulam aqui - excursãozinha e jantar seria bom
Eu vou anyway, nem que seja a pé, fazer promessa![]()
Quero. Ou excursão ou peregrinação. Mas dava para se juntar pessoal.
-
Lady_Metal [RIP 2009/11/06]
Re: 2009.06.18 - Dream Theater + Frost* - Coliseu de Lisboa
claro q irei.. e sei q vou deixar escapar uma lagrima outra vez ...
grande gig no porto...em 2007..
-
Vooder [RIP 2011/01/03]
Não gostei dos Frost com asterisco 
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Se me permites o conselho, ouve os dois álbuns deles no seu todo, começando com o Milliontown pelo menos duas vezes.
Se aí não gostares, não há esperança para ti
Se aí não gostares, não há esperança para ti
- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
esta banda é tao perfeita
... o "Milliontown" é um dos cds mais "simples" e perfeitos q ja ouvi, as musicas "No Me No You" e "Black Light Machine" (o guitar solo nesta musica... ha poucos solos como este) sao simplesmente BRUTAIS!!!
ja agora no ultimo album deles "Experiments In Mass Appeal", a "Dear Dead Days" espero mesmo que seja tocada em Lisboa, as teclas nesta musica é do melhor dos ultimos 10? 15 anos? e nao tou a gozar!
grande banda, grandes albums os dois... e uma 1era parte perfeita para os Dream Theater sem duvida.
ja agora no ultimo album deles "Experiments In Mass Appeal", a "Dear Dead Days" espero mesmo que seja tocada em Lisboa, as teclas nesta musica é do melhor dos ultimos 10? 15 anos? e nao tou a gozar!
grande banda, grandes albums os dois... e uma 1era parte perfeita para os Dream Theater sem duvida.
Última edição por portluis em segunda mar 16, 2009 12:15 pm, editado 1 vez no total.
#SOSVenezuela
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
Acho que a Dear Dead Days é dos, senão O, pontos altos do álbum. Seria de estranhar se não a tocassem, digo eu.
- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Ireth Escreveu:Acho que a Dear Dead Days é dos, senão O, pontos altos do álbum. Seria de estranhar se não a tocassem, digo eu.
espero bem q a toquem!!.. o mesmo com "No Me No You" e "Black Light Machine" =)... mas o concerto deles deve ser so d 45 minutos??
#SOSVenezuela
Hmm não creio que se extenda muito além desse tempo. De qualquer forma como só têm dois álbuns deve dar para uma boa "amostra"!
- Sassequece
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 28, 2007 12:17 pm
Para mim, o Experiments in Mass Appeal é o melhor album desde o Absolution dos Muse.
(Esta foi forte
)
(Esta foi forte
- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
so no 2008 houve 4 albums "PERFEITOS": o "happiness is the road" dos Marillion, "Watershed" dos Opeth, "Experiments In Mass Appeal"e o melhor sem duvida o "Insurgentes" do genio Steven Wilson.
qq um destes 4 pra mim e do melhor dos ultimos anos!
qq um destes 4 pra mim e do melhor dos ultimos anos!
#SOSVenezuela
Eu não peço muito. Podem tocar o que quiserem que eu fico sempre contente, mas que toquem a Black Light Machine. Aquele solo de guitarra é uma coisa tão sublime que quero ouvir aquilo ao vivo.
Quanto ao resto, estou com mais medo que o público não responda (seja por não conhecerem, até porque não sei se os Frost* têm assim tantos fãs por cá, seja por se estarem a guardar para Dream Theater). É que um público potente é meio caminho andado para eles eventualmente voltarem cá em concerto próprio.
E o tempo. É pena que tenham de tocar tão pouco, mas se for ali a rondar 45 min, 1h já dá pra qualquer coisinha. Vai é inevitavelmente saber a pouco.
Só tenho pena é que não venham com o Andy Edwards. A ver que tal é o novo homem da percussão
Já agora, só para alinhar no offtopic: Muse
(a ver como sai o novo álbum, este ano)
Quanto ao resto, estou com mais medo que o público não responda (seja por não conhecerem, até porque não sei se os Frost* têm assim tantos fãs por cá, seja por se estarem a guardar para Dream Theater). É que um público potente é meio caminho andado para eles eventualmente voltarem cá em concerto próprio.
E o tempo. É pena que tenham de tocar tão pouco, mas se for ali a rondar 45 min, 1h já dá pra qualquer coisinha. Vai é inevitavelmente saber a pouco.
Só tenho pena é que não venham com o Andy Edwards. A ver que tal é o novo homem da percussão
Já agora, só para alinhar no offtopic: Muse
(a ver como sai o novo álbum, este ano)Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes