2009.06.07 SOULFLY + Switchtense + Square @ São Mamede CAE - Guimarães
Re: 2009.06.07 SOULFLY @ São Mamede CAE - Guimarães
Ja há bilhetes na Fnac.
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta nov 12, 2008 3:56 pm
Depois de mais de 2horas de comboio,já tenho bilhete! Fui a guimaraes e vim,agora chego a casa e dizem-me que já há na FNAC. Foda-se. Ao menos fiquei a conhecer o sitio,ainda por cima o "pica" era zarolho,e nao paguei bilhete de comboio! AHAHAHAHAH
Não percebo nada disto da ticketline!! Não da para comprar bilhetes a pagar assim que se recebem? tem que ser com cartão de credito??
-
Compra na FNAC,já que lá tem... e digo-vos já,a FNAC é uma valente merda. Liga-se para lá,nem sabem dizer nada se vao ter bilhetes sobre o concerto. Nem dao o numero das lojas. Antigamente ainda se podia ligar para uma certa loja,agora,tem que se ligar para o centro e apoio FNAC ou para a Bilheteira e nem percebem nada daquela merda.
Pois mas eu não vivo propriamente perto duma FNAC!!! Se oumenos tivesem posto a venda nos ctt era mais facil
-
Alguem aqui passa pelo Porto ou vem para o Porto no fim do concerto? é que so tenho comboio ás 6h da manha,e nao me apetecia ficar la essas horas todas na seca.
Mastodon_Slayer Escreveu:Alguem aqui passa pelo Porto ou vem para o Porto no fim do concerto? é que so tenho comboio ás 6h da manha,e nao me apetecia ficar la essas horas todas na seca.
Nunca apanhas seca em Guimarães....
-
spool Escreveu:Mastodon_Slayer Escreveu:Alguem aqui passa pelo Porto ou vem para o Porto no fim do concerto? é que so tenho comboio ás 6h da manha,e nao me apetecia ficar la essas horas todas na seca.
Nunca apanhas seca em Guimarães....
looool. Mas eu ai so conheço as coisas de vista,ia ai todas as semanas,mas deixei de ir! Só conheço a zona do estadio e do Oliveira. Nao conheço ninguem de Guimaraes a nao ser a minha ex-namorada,mas ela nao vai ao concerto. Ela aconselhou-me a dormir na pousada da juventude,aquilo pelo que vi no mapa fica perto do sao mamede,entre a estaçao e o sao mamede. Um quarto duplo fica por 13€ por noite. Mas tenho uma duvida,o quarto é todo para mim apenas por 13€?
- Filipe_Sur
- Participante
- Registado: quinta mai 14, 2009 3:02 pm
Ah boas palavras spool
É isso... fazes bem um tempinho até às 5h e tal da manhã, e de certeza absoluta que o passas ainda com o rescaldo de Soulfly algures por aí... não te preocupes!! Hehe. Conheces a zona do estádio e Oliveira? É Q.B. para passares aí um bom bocado

-
Filipe_Sur Escreveu:Ah boas palavras spoolÉ isso... fazes bem um tempinho até às 5h e tal da manhã, e de certeza absoluta que o passas ainda com o rescaldo de Soulfly algures por aí... não te preocupes!! Hehe. Conheces a zona do estádio e Oliveira? É Q.B. para passares aí um bom bocado
![]()
Sim conheço,mas não conheço mais ninguém que vá ao concerto! Esse é que é o problema.e no dia a seguir ao concerto,é dia de trabalho para muita gente,por isso vai tudo para casa! Mas quilo na pousada da juventude pode ser um quarto duplo so para mim por 13€?
- Filipe_Sur
- Participante
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
Já tenho bilhetes!
E ainda conheci o Filipe_Sur e o Taliban...
E dei os parabéns ao Mr Lisboa!
Bem pelo contrário...
E ainda conheci o Filipe_Sur e o Taliban...

E dei os parabéns ao Mr Lisboa!

spool Escreveu:Nunca apanhas seca em Guimarães....
Bem pelo contrário...
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
- Filipe_Sur
- Participante
Grande abraço Geres
Eh pá, nem nos despedimos, de repente fui chamado a outra secção de shots, quando vim já por lá não estavas. Sem contar (pois era Segunda Feira) aquilo continuou... porta fechada e total convivio lá por dentro, hehe. Ah, e o brinde geral... "à barão!!" 
Resumindo e concluindo: ah bom bilhete de Soulfly

Resumindo e concluindo: ah bom bilhete de Soulfly

-
vai ser facil de me reconhecer,vou com uma T-Shirt de Soulfly amarela,atras diz Cavalera e tem um numero 10,é a mesma que levei ao concerto em lisboa! So mais uma coisa,eu posso alugar um quarto duplo entao?
Alguem sabe quanta gente leva a plateia do s.mamede? É que está visto que me vou arriscar a comprar o bilhete no dia, visto que não tenho forma de comprar antes... 

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes