2009.07.17/18 BERÇO FEST II - MATA-RATOS, Pitch Black, Web, The Ransack, Demon Dagger, Equaleft, Daemogorgon, (...) + Dj António Freitas - São Mamede, Guimarães

Jay
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça dez 21, 2004 8:49 pm
Contacto:

Re: 2009.07.17/18 BERÇO FEST II - MATA-RATOS, Pitch Black, Web, The Ransack, Demon Dagger, Equaleft, Daemogorgon, (...) + António Freitas - São Mamede, Guimarães

Mensagempor Jay » domingo jul 12, 2009 1:07 pm

Pedro Web Escreveu:[quote
6ª promete pelas surpresas que se preparam!!!

Toca a levar câmaras fotográficas e de filmar para registar os momentos históricos! :wink:

E ouvi dizer que no sabado tb 8)
"Death Lives In Us"
Imagem

mustkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 06, 2009 2:30 am

Re: 2009.07.17/18 BERÇO FEST II - MATA-RATOS, Pitch Black, Web, The Ransack, Demon Dagger, Equaleft, Daemogorgon, (...) + António Freitas - São Mamede, Guimarães

Mensagempor mustkill » domingo jul 12, 2009 1:12 pm

Atao nao te lembras quando pegamos no vitor em viseu?? e agora vais ser tu, tu da outra vez escapas-te mas desta ja nao vais fugir :evillol:

Atao nao me vistes no alive?? Pudera tambem chegas-te lá todo cego como sempre :mrgreen:
Eu quando xeguei imagina logo a 1ª coisa que eu fiz?... Encostar-me numa barraca da Super Bock :beer:

E nao te priocupes que mosh vai haver com fartazana vamos a GUIMARÂES caralho :mrgreen: e camaras nao vou faltar até vao voar caralhoo :metal:
Era falar aí com o pessoal todo e iamos todos juntos, de comboio nao me pareçe que queram ir, é combinar isso melhor para irmos em peso :beer:

HO GUIMARÃES HEY!! HO GUIMARÃES HEY!! :jam: :jam: :jam:

MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda fev 16, 2009 6:14 pm
Contacto:

Mensagempor MIG-EQUALEFT » domingo jul 12, 2009 3:18 pm

è para tirar a barriga de miséria :D:D de mosh, gritar, saltar, beber etc :D ehehhe
que dois dias que vão ser :D
Sexta e Sa´bado vou curtir como o carago :D
Sábado como prometido lá levarei duas caixas de Húngaros :d eheh para o conbibío :d
:d
:headbanger:

staticroom
Participante
Registado: quarta abr 09, 2008 11:35 am

Mensagempor staticroom » domingo jul 12, 2009 10:42 pm

a quem tiver a pensar vir de comboio...nao façam isso! a nao ser q queiram voltar para o porto so no dia seguinte....
se é esse o caso.... :metal:

no sábado sim...a festa promete durar pelo menos até à hora do primeiro comboio po porto!

Lx
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado nov 24, 2007 4:25 am
Contacto:

Mensagempor Lx » domingo jul 12, 2009 11:01 pm

Jantar Berço Fest II

Como é habitual em todas as nossas organizações, a união e o convívio são parte central e crucial de todo o trabalho, pelo que o festival contará com um Jantar Convívio V.M. com a presença de todas as bandas, personalidades envolvidas, staff da organização e aberto a todos quantos queiram participar nesta grande jantarada no Restaurante Costa do Castelo, que se situa no Centro Comercial Castelo.
Haverá jantar quer no dia 17, quer no dia 18!
Não se acanhem, venham daí jantar connosco!

Local: Restaurante Costa (Centro Comercial Castelo, Rua Capitão Alfredo Guimarães)
Preço: €5 (inclui prato, bebida e café, tudo o mais que pedirem pagam à parte) / 6€ (menu francesinha especial, bebida e café, tudo o mais que pedirem pagam à parte)

Ementa:

Dia 17
Prato: Arroz à Portuguesa
Alternativa: Panado de Frango com Arroz e Salada ou Pizza de Legumes.
Inicio do jantar: 19h30mn

Dia 18
Prato: Massa à Lavrador
Alternativa: Panado de Frango com Arroz e Salada ou Pizza de Legumes.
Inicio do jantar: 19h30mn

Reservas:
p.m.
VimaranesMetallvm@gmail.com
911195557 / 968284641 / 937462900 (Lx)

Podendo ser útil, aqui fica um apanhado dos Hotéis e Residenciais centrais da cidade Berço:

Residencial das Trinas - (+351) 253 517 358
Pousada de Juventude de Guimarães - (+351) 253 421 380
Parque de Campismo da Penha - (+351) 253 515 912
Residencial do Paço - (+351) 253 556 964
Residencial D. João IV - (+351) 253 514 512
Residencial S. Mamede - (+351) 253 513 092
Hotel de Guimarães - (+351) 253 424 800
Hotel Fundador - (+351) 253 422 640
Hotel Toural - (+351) 253 517 184
Villa Hotel - (+351) 253 421 440
Hotel Ibis Guimarães - (+351) 253 424 900

Horários da linha Guimarães/S.Bento:

http://www.cp.pt/cp/displayPage.do?vgnextoid=dc64f9e12a584010VgnVCM1000007b01a8c0RCRD

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » segunda jul 13, 2009 9:36 am

Lisboa, não sei se anda por aí a info mas pelo menos não encontro. Se tiveres aí o mapa de carro para o S.Mamede depois de sair da auto estrada era agradável postares aqui. :)

MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor MIG-EQUALEFT » segunda jul 13, 2009 10:09 am

Jay Escreveu:
Pedro Web Escreveu:[quote
6ª promete pelas surpresas que se preparam!!!

Toca a levar câmaras fotográficas e de filmar para registar os momentos históricos! :wink:

E ouvi dizer que no sabado tb 8)

Sexta e Sábado vai ser engraçado :D heeh
Sábado ainda mais porque coisa e tal :D nós lá sabemos né?
Temos que filmar ollolo

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » segunda jul 13, 2009 11:12 am

Sir Sardine Escreveu:Lisboa, não sei se anda por aí a info mas pelo menos não encontro. Se tiveres aí o mapa de carro para o S.Mamede depois de sair da auto estrada era agradável postares aqui. :)

O GPS leva-nos lá.

Pintelho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 21, 2005 6:33 pm
Contacto:

Mensagempor Pintelho » segunda jul 13, 2009 11:17 am

death in geres Escreveu:Alguém falou em bebedeira!? 8)

:jeroen:

Eu não falei, mas dado que me adiaram a defesa da tese PRECISAMENTE para dia 17, lá terá que ser - festejar o fim de curso :beer:

Ainda por cima com dois dias de rock do bom, hell yeah:):):). Vou aproveitar e redigir já o testamento.

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » segunda jul 13, 2009 11:32 am

Cyberquake Escreveu:
Sir Sardine Escreveu:Lisboa, não sei se anda por aí a info mas pelo menos não encontro. Se tiveres aí o mapa de carro para o S.Mamede depois de sair da auto estrada era agradável postares aqui. :)

O GPS leva-nos lá.

Got one?

grind
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm

Mensagempor grind » segunda jul 13, 2009 2:37 pm

Acho um piadão incluirem "Tone Freitas" no cartaz... como que ele seja algum músico! Suponho que seja como "DJ"... Pa por várias músicas na playlist do winamp, até a minha avó rulava!

Lx
Registado: sábado nov 24, 2007 4:25 am
Contacto:

Mensagempor Lx » segunda jul 13, 2009 3:08 pm

No início da década de noventa, quando a Internet e todas estas modernices eram apenas uma miragem eu (tal como muitos) só tinha uma referência, o António Freitas e a Hypertensão na Antena 3.
Cheguei a gravar muitos dos seus programas e cheguei a conhecer muitas, mas mesmos muitas bandas graças ao trabalho deste Senhor!
Só depois comecei a conhecer o Underground, as Fanzines, as Newsletters, as Distros, o Tape-trading, etc, sim por correio, contacto físico e pessoal!!!
Sempre o vi como nenhuns a apoiar o Metal Nacional pelo que temos por ele o maior apreço e consideração!
Por vezes tenho saudades destes tempos em que éramos realmente tão poucos que nunca discordávamos nem se ouvia falar mal de nada nem ninguém.
Contudo, continuamos a trabalhar para que este espírito e esta pureza vingue novamente e nos ajude a afirmar incondicionalmente a nossa comunidade!!!

Este é o espírito e a pureza do BERÇO FEST II.

Dia 17 e 18 contamos com todos vós a celebra-lo connosco!!!

MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor MIG-EQUALEFT » segunda jul 13, 2009 3:28 pm

Lx Escreveu:No início da década de noventa, quando a Internet e todas estas modernices eram apenas uma miragem eu (tal como muitos) só tinha uma referência, o António Freitas e a Hypertensão na Antena 3.
Cheguei a gravar muitos dos seus programas e cheguei a conhecer muitas, mas mesmos muitas bandas graças ao trabalho deste Senhor!
Só depois comecei a conhecer o Underground, as Fanzines, as Newsletters, as Distros, o Tape-trading, etc, sim por correio, contacto físico e pessoal!!!
Sempre o vi como nenhuns a apoiar o Metal Nacional pelo que temos por ele o maior apreço e consideração!
Por vezes tenho saudades destes tempos em que éramos realmente tão poucos que nunca discordávamos nem se ouvia falar mal de nada nem ninguém.
Contudo, continuamos a trabalhar para que este espírito e esta pureza vingue novamente e nos ajude a afirmar incondicionalmente a nossa comunidade!!!

Este é o espírito e a pureza do BERÇO FEST II.

Dia 17 e 18 contamos com todos vós a celebra-lo connosco!!!

Sexta e sábado fazemos a festa, convivemos todos, bandas público, Fazemos cd trade :D eheh
ou tapa trade como nos velhos tempos
:D
Bebemos umas cervejolas e claro uns Hungaros:P:P
:headbanger:

DemoniCreature
Registado: domingo mai 31, 2009 11:42 am
Contacto:

Re: 2009.07.17/18 BERÇO FEST II - MATA-RATOS, Pitch Black, Web, The Ransack, Demon Dagger, Equaleft, Daemogorgon, (...) + Dj António Freitas - São Mamede, Guimarães

Mensagempor DemoniCreature » segunda jul 13, 2009 7:52 pm

Já ta quase caralho!! :headbanger: :headbanger: Só tenho pena de só poder ir ao dia 17.. :/

LX, quanto ao jantar, quem só tiver bilhete para um dia (o meu caso) não pode sair do São Mamede correcto? :/ então não vai haver jantar para mim :cry:
I am the son of abyss, the essence of PERFECTION!

http://joserodrigues.pt.vu
http://demonicreature.deviantart.com/

Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes