2009.11.28/29 - ISIS + CIRCLE + KEELHAUL - Incrível Almadense/Teatro Sá da Bandeira
Re: 2009.11.28/29 - ISIS + CIRCLE + KEELHAUL - Incrível Almadense/Teatro Sá da Bandeira
alguem me pode informar relativamente a setlists? uma low life caia que nem gingas 

"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
Re: 2009.11.28/29 - ISIS + CIRCLE + KEELHAUL - Incrível Almadense/Teatro Sá da Bandeira
não tem fugido muito a isto:
Hall Of The Dead
20 Minutes / 40 Years
Dulcinea
Threshold Of Transformation
Ghost Key
In Fiction
Hand Of The Host
Carry
Encore:
Celestial (The Tower)
podes consultar ai as sets da tour!
http://www.setlist.fm/setlist/isis/2009 ... 61b8e.html
Hall Of The Dead
20 Minutes / 40 Years
Dulcinea
Threshold Of Transformation
Ghost Key
In Fiction
Hand Of The Host
Carry
Encore:
Celestial (The Tower)
podes consultar ai as sets da tour!
http://www.setlist.fm/setlist/isis/2009 ... 61b8e.html
- LurkerOfChalice
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
- Contacto:
confirma-se o "pior" então..
Agora ja ninguem vai, mais espaço para mim
Como sou dos poucos que gosta do ultimo algum, estou a adorar a setlist. Pena tocarem nesta tour apenas 9 musicas, que da por volta de hora e um quarto de actuação, como nunca cá vieram mereciamos mais ou 2 musicas que os outros países.

Como sou dos poucos que gosta do ultimo algum, estou a adorar a setlist. Pena tocarem nesta tour apenas 9 musicas, que da por volta de hora e um quarto de actuação, como nunca cá vieram mereciamos mais ou 2 musicas que os outros países.
tb venero o ultimo album!
- UnderTheSurface
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta set 26, 2008 10:50 pm
- Contacto:
Não curti essa setlist.
Não é que não goste do último álbum - apesar de ser o que menos gosto deles, confesso - mas tenho a esperança (cada vez mais ténue) de ver mais cenas antigas. Então a So Did We crl? E numa de loucura total presentear o público com uma Poison Eggs ou uma Life Under The Swatter é que era.
(ok, isto deve ser mesmo 99,9 % impossível)
Não é que não goste do último álbum - apesar de ser o que menos gosto deles, confesso - mas tenho a esperança (cada vez mais ténue) de ver mais cenas antigas. Então a So Did We crl? E numa de loucura total presentear o público com uma Poison Eggs ou uma Life Under The Swatter é que era.

- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
flipknot Escreveu:Agora ja ninguem vai, mais espaço para mim![]()
Acredita, quanto menos forem melhor.
E o que mais existe por ai é gente que gosta muito do novo album, nao vás pelas opinioes aqui do forum(alias sao sempre os mesmos a dizer mal

Mas enfim, gostos sao gostos e cada um tem os seus, mas já que nao gostam acho bem que fiquem em casa nos dias 28 e 29 e deixem os outros curtir á vontade.
Quanto á set list adorei

- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
UnderTheSurface Escreveu:Não curti essa setlist.
Não é que não goste do último álbum - apesar de ser o que menos gosto deles, confesso - mas tenho a esperança (cada vez mais ténue) de ver mais cenas antigas. Então a So Did We crl? E numa de loucura total presentear o público com uma Poison Eggs ou uma Life Under The Swatter é que era.(ok, isto deve ser mesmo 99,9 % impossível)
No ano passado quando os vi tocaram a So did we e acredito que tornem a tocar agora, é uma daquelas musicas emblematicas da banda

E estou com feeling que vao tocar algumas cenas mais antigas

- LurkerOfChalice
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
sludge dito isto realmente acho que já nao vou..
enfim amanhã no comboio será mais uma desesperada tentativa para tentar tirar alguma coisa do álbum.

enfim amanhã no comboio será mais uma desesperada tentativa para tentar tirar alguma coisa do álbum.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 17, 2007 2:03 pm
Como grande fã e um dos organizadores deste fim-de-semana, tenho-vos a dizer que a setlist dos concertos de Isis varia de concerto para concerto. Há uma certeza: três a quatro temas deverão ser do último álbum e é compreensível. Agora o resto é sempre imprevísivel. Eu já apanhei a raríssima Carry como a Hive Destruction e das duas vezes que os vi tive a sorte de sentir a So Did We ao vivo. É de esperar também alguns clássicos visto ser a primeira vez em Portugal mas contem, sem dúvida, com duas setlists completamente diferentes em Lisboa e no Porto. E depois há outra coisa: Isis ao vivo é algo de transcendental, é mais que um concerto, é uma experiência.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
LurkerOfChalice Escreveu:sludge dito isto realmente acho que já nao vou..![]()
Como disse em cima, um fã do passado mas menos satisfeito com o último álbum não deve deixar de ir julgando a setlist de concertos anteriores. Os Isis já tocaram em todo o lado e quando repetem uma cidade é normal tocarem temas que não tocaram anteriormente. Enfim, não são os Metallica... Sou suspeito ao dizer isto, mas no teu lugar ia.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
E há outra coisa que não entendo: qual a piada de saber o que anda a banda tocar? Pergunto isto honestamente. Não deve ser um concerto aquele ritual onde vamos para nos afastarmos de tudo e nos deixarmos surpreender? Será que já há tanto concerto que a malta desistiu de se "apaixonar" por aquela hora e meia em que estamos em todo o lado menos lá?
- LurkerOfChalice
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
o meu post era uma piada andré.. e concordo contigo na parte da setlist. nunca tentei saber setlists nenhumas..
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
LurkerOfChalice Escreveu:sludge dito isto realmente acho que já nao vou..![]()
O facto de nao ires demonstra bem que nao gostas da banda, nem sei entao a razao de andares aqui sempre a mandar posts.
Quanto a gostar ou nao do novo album isso vai de cada um, agora so por causa de na tua opiniao o album ser fraco já é motivo para andar sempre aqui a dizer mal deles isso nao percebo, o que mais existem por ai sao bandas que eu gosto mas que tem albuns que na minha opiniao sao mais fracos que o resto da discografia e nao é por isso que eu deixo de gostar deles ou nao ir vé-los ao vivo ainda para mais sendo a primeira vez que tal coisa iria acontecer.
Mas pronto cada um sabe de si, além disso ja é normal o povo portugues gosta é de andar sempre a queixar-se de tudo, nunca estao satisfeitos com nada, felizmente que ainda á gente com paciencia como o pessoal da amplificasom que vai continuando a organizar excelentes concertos mesmo que muitas vezes os bilhetes vendidos nem dá para pagar as despesas, e isto passa-se com muitas outras pequenas promotoras, basta oilhar para o Black metal por exemplo, um gajo vem aqui ao forum e é so gente a ouvir Black metal, depois acontecem concertos com grandes bandas nacionais e internacionais e estao lá umas 100 pessoas no maximo

Por este caminho daqui a muito pouco tempo deixarao de existir estes concertos mais underground e as unicas bandas que virao a portugal sao uns metallica ou uns Rammstein.
Já agora e só por curiosidade, a set list que foi aqui colocada é de um concerto nos EUA em Maio de 2009, por isso duvido muito que seja esta que vao tocar agora na Europa, mas tambem nao me interessa gosto de ser surpreendido e de nao saber o que as bandas irao tocar.
Já falta pouco e antes ainda vai haver o Prayer fest

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante