ADIADO - LUSITANIAN DARKNESS FEST IV - Bal Sagoth + VS777 + Hordes of Yore
- Sylandria
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda out 03, 2005 12:56 pm
Scarface Escreveu:Eu adorava ver Bal-Sagoth, mas com a minha sorte vão levá-los a Lisboa. E o dinheiro que se gasta a ir lá muitas vezes não compensa... se fosse no Porto era o ideal, ou no máximo em Braga! A ver vamos...
Tu não tens dinheiro para gastar, eu por exemplo não tenho tempo para gastar...quem estará em grande desvantagem e estando com a mesma vontade de ver BalSagoth? dinheiro vs. tempo

"...But please, feel free. Explore. We have eternity to know your flesh..." (Mr. Pinhead)
-
- Metálico(a)
- Registado: terça abr 06, 2004 1:56 pm
- Mistweaver
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 12:51 pm
- Contacto:
- \m/Gonçalo\m/
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
- Contacto:
Sylandria Escreveu:Scarface Escreveu:Eu adorava ver Bal-Sagoth, mas com a minha sorte vão levá-los a Lisboa. E o dinheiro que se gasta a ir lá muitas vezes não compensa... se fosse no Porto era o ideal, ou no máximo em Braga! A ver vamos...
Tu não tens dinheiro para gastar, eu por exemplo não tenho tempo para gastar...quem estará em grande desvantagem e estando com a mesma vontade de ver BalSagoth? dinheiro vs. tempo
Sylandria, se n tens tempo, tendo dinheiro ou não, nunca os poderias ir ver. Assim sendo, se só te falta o tempo, dá o guito ao miúdo para ele ir ver, que tem tempo para isso...

VS777 official site:
http://www.vs777.com
http://www.vs777.com
V.S Escreveu:Sylandria Escreveu:Scarface Escreveu:Eu adorava ver Bal-Sagoth, mas com a minha sorte vão levá-los a Lisboa. E o dinheiro que se gasta a ir lá muitas vezes não compensa... se fosse no Porto era o ideal, ou no máximo em Braga! A ver vamos...
Sylandria, se n tens tempo, tendo dinheiro ou não, nunca os poderias ir ver. Assim sendo, se só te falta o tempo, dá o guito ao miúdo para ele ir ver, que tem tempo para isso...
LOL
Nem mais... Underground support...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante