Na volta ainda se suicida outra vez

Dr.Mortys Escreveu:Agradeço ao Sr. que abriu este tópico que tome isto em conta, e altere o titulo do tópico!!
Obrigado!
C.F
NDP
http://www.myspace.com/notredameproductions
BKD. Escreveu:Eu vou a ver a Sevilha no Domingo, 25 de Maio. Alguém dos Algarves que não se importe de repartir despesa de gasóleo, tenho para já mais 2 lugares...pois vou levar duas pessoas de Huelva. Além de Sevilha ficar cerca de 20km mais perto daqui do que Lisboa, a auto-estrada é grátis até lá...são 36 euros a menos na despesa da viagem!!!
azulejomusic Escreveu:Alguem conheçe algum sitio para ficar em corroios?residencial ou hotel(pouco provavel existir,penso eu).A alternativa mais proxima em termos de alojamento é o seixal certo?
Dr.Mortys Escreveu:otnemeM Escreveu:lol.
Agora sobre o concerto... vou editar o título e mover a secção de concertos.
Mais uma vez, acho um bocado estúpido estarem a aúnciar um concerto sem saberem se realmente se vai ou não realizar, limitando-se a ir pela informação que está nos sites das bandas, e não pelas fontes responsáveis.
otnemeM Escreveu:Dr.Mortys Escreveu:otnemeM Escreveu:lol.
Agora sobre o concerto... vou editar o título e mover a secção de concertos.
Mais uma vez, acho um bocado estúpido estarem a aúnciar um concerto sem saberem se realmente se vai ou não realizar, limitando-se a ir pela informação que está nos sites das bandas, e não pelas fontes responsáveis.
Err, se a banda o anuncia, porque hei-de eu esperar por uma produtora/promotora que nem sei qual é ou se (cá) virá confirmar alguma coisa?
E qual era o drama de dar o dito por não dito? Acontece todos os dias, inclusivé após confirmado por produtoras/promotoras
Adiante.
Dr.Mortys Escreveu:otnemeM Escreveu:Dr.Mortys Escreveu:
Err, se a banda o anuncia, porque hei-de eu esperar por uma produtora/promotora que nem sei qual é ou se (cá) virá confirmar alguma coisa?
E qual era o drama de dar o dito por não dito? Acontece todos os dias, inclusivé após confirmado por produtoras/promotoras
Adiante.
hmmm... interessante o teu ponto de vista...![]()
"adiante"... !!
sludge Escreveu:Dr.Mortys Escreveu:otnemeM Escreveu:
hmmm... interessante o teu ponto de vista...![]()
"adiante"... !!
O otnemeM tem toda a razao, aqui ninguem é bruxo para adivinhar qual é a promotora do evento, nem se esta virá anunciar aqui no forume estando confirmado no My space da banda, acho que um cidadao normal vai acreditar que a banda vem cá tocar, nao percebo o motivo de estares tao chateado
Demoniac Escreveu:sludge Escreveu:
O otnemeM tem toda a razao, aqui ninguem é bruxo para adivinhar qual é a promotora do evento, nem se esta virá anunciar aqui no forume estando confirmado no My space da banda, acho que um cidadao normal vai acreditar que a banda vem cá tocar, nao percebo o motivo de estares tao chateado
Pq quem decide se vem ou não é a promotora (QUEM PAGA) ou não ? capiche ?
Imagina que shinning diz o seguinte "olhem afinal são mais 400€ pq me apetece"....entendes ?
Eu não vejo mal em terem avisado..mas tb entendo o lado deles........ não é complicado!
Ele apenas quis controlar a situação que está a PAGAR...acho normal!
otnemeM Escreveu:Dr.Mortys Escreveu:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes