anyway, um gajo com uma tshirt de Behemoth(do Apostasy), alto, magro e cabelo grande sou eu

meninobesta Escreveu:eu cá acho as musicas de slayer românticas!
e essa coisa do wall of death já são modernices a mais para a minha cabeça! "ah e tal vamos espalhar o caos... mas primeiro alinhem-se todos de um lado, toda a gente certinha...e depois quando o rei mandar faz toda a gente a mesma coisa!" bah!
UnderØath Escreveu:meninobesta Escreveu:eu cá acho as musicas de slayer românticas!
e essa coisa do wall of death já são modernices a mais para a minha cabeça! "ah e tal vamos espalhar o caos... mas primeiro alinhem-se todos de um lado, toda a gente certinha...e depois quando o rei mandar faz toda a gente a mesma coisa!" bah!
concordo com o menino ,que se dane as wall of death, que se lixe os circle pits todos bonitos. o ppl quer é stage dives sobrepostos, pits desorganizados, isso sim, é o verdadeiro metau!!!
Ragnarok Escreveu:So mais 8 horinhas pra slayer![]()
quem e que e vai la pro meio em avenged? eu vo por 3 simples razoes:
1 - tocam a walk
2- possivelmente havera gajas emo boas![]()
3- dar tareia nos emo
X-FrEaK Escreveu:Bom Bom era oferecerem Crisp-X e pacotes de leite mimosa como ha dois ou tres anos, pa um gajo nao ter que comprar jantar :\
Fodass como os anos passam, já é o quinto SBSR que vou seguido
Ragnarok Escreveu:So mais 8 horinhas pra slayer![]()
quem e que e vai la pro meio em avenged? eu vo por 3 simples razoes:
1 - tocam a walk
2- possivelmente havera gajas emo boas![]()
3- dar tareia nos emo
X-FrEaK Escreveu:Fodass como os anos passam, já é o quinto SBSR que vou seguido
Déjà loin Escreveu:X-FrEaK Escreveu:Fodass como os anos passam, já é o quinto SBSR que vou seguido
Também me estreei em 2004 e desde essa altura que não falho um.
meninobesta Escreveu:Déjà loin Escreveu:X-FrEaK Escreveu:Fodass como os anos passam, já é o quinto SBSR que vou seguido
Também me estreei em 2004 e desde essa altura que não falho um.
LOL eu desde o primeiro (com Paradise Lost em '95 ou '96) que nunca mais lá voltei!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes