2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Anathema + Marduk + Exodus + 3 Inches of Blood + Guests | Carcavelos

Alpha and Omega
Participante
Registado: quarta mai 28, 2008 1:35 am

Re: 2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Anathema + Marduk + Exodus + 3 Inches of Blood + Guests | Carcavelos

Mensagempor Alpha and Omega » domingo jul 13, 2008 1:03 pm

Pessoal, é maluco!!

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Re: 2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Anathema + Marduk + Exodus + 3 Inches of Blood + Guests | Carcavelos

Mensagempor Baalrech » domingo jul 13, 2008 1:04 pm

E manterem-se no tópico, não...?

Noir
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda mar 10, 2008 11:41 pm

Mensagempor Noir » domingo jul 13, 2008 4:19 pm

Já cá tenho o bilhete. Vai valer muito a pena. Não me apanham é no mosh desta vez, de bebé é complicado, e nas sagres também vai ser. Parabéns a todos que organizaram o Alliance. :headbanger:
Name Your Poison.

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jul 07, 2008 9:39 pm
Contacto:

Mensagempor vlad » domingo jul 13, 2008 4:19 pm

demonofafall Escreveu:Ó vlad,a cena das influências é válida,e seja como fôr já papei muita concertada de estilos que não gosto.E ouço muita cena que de metal não tem nada(mas sempre boa música)...mas aquele aparato todo da antiguidade na cena,e da malta poser é que é uma beca má,man...loss of composure!Ainda que seja verdade que a malta mais old school tem uma forma diferente de sentir e manifestar isto,não quer dizer assim tanto.O meu cunhado de 14 anos foi ver slayer e maiden no outro dia;não foi para o mosh porque não deixei,e curtiu tanto ou mais que alguns velhotes que por lá andaram.E não papa qualquer coisa.

Só para dizer que é um chavão que não é necessáriamente uma tábua de salvação.Mas dura praxis sed praxis,e metal é metal.E se hostilizas os posers,os gajos vão para o hardcore e isso ainda é pior.LOL...abraço!

Efectivamente tens razão. Exaltei-me um pouco por causa destes gajos. É que me irrita estar sempre a ouvir esta gente a dizer que o Black ou o Death metal é que é bom e o resto são uma cambada de vendidos e de meninos porque tudo, inclusive o Hardcore é música e não te esqueças que Pantera e Biohazard eram considerados hardcore embora eu não goste de catalogar estilos, e eu ainda hoje os ouço a par de Black Funeral, Antantyr e afins. Agora também te faço um aparte. Não deixares o puto ir lá para o meio da confusão foi uma má decisão porque ali curte-se muito mais. Tu é que devias ter ido com ele para o caso de haver problema.
Cheers. :headbanger:

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Mensagempor Caxias » domingo jul 13, 2008 4:29 pm

Noir Escreveu:Já cá tenho o bilhete. Vai valer muito a pena. Não me apanham é no mosh desta vez, de bebé é complicado, e nas sagres também vai ser. Parabéns a todos que organizaram o Alliance. :headbanger:

super bock, sff

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » domingo jul 13, 2008 7:19 pm

Eu oiço o que gosto, vou aos concertos das bandas que gosto, vou a alguns concertos de bandas que não conheço para ficar a conhecer e sou feliz assim. Poser? Trve? Não faço ideia se sou algum desses esteriótipos. Tanto oiço death metal como em seguida oiço rap francês ou jazz. Sou feliz assim e vou estar no Alliance, quem não gosta fique em casa e não se queixe :cheers:
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jul 07, 2008 9:39 pm
Contacto:

Mensagempor vlad » domingo jul 13, 2008 7:39 pm

Diaaabo Escreveu:Eu oiço o que gosto, vou aos concertos das bandas que gosto, vou a alguns concertos de bandas que não conheço para ficar a conhecer e sou feliz assim. Poser? Trve? Não faço ideia se sou algum desses esteriótipos. Tanto oiço death metal como em seguida oiço rap francês ou jazz. Sou feliz assim e vou estar no Alliance, quem não gosta fique em casa e não se queixe :cheers:

É mesmo isto.
Quem achar que a carapuça lhe tenha servido então enfia-a na cabeça.
Vamos mas é todos ao Alliance curtir e mais nada. :jam:

Agressor
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo jul 29, 2007 9:03 pm
Contacto:

Mensagempor Agressor » domingo jul 13, 2008 7:41 pm

MUITO BOM FESTIVAL E OBVIO QUE DEVEMOS TODOS LÁ ESTAR PARA USUFRUIR DE 2 DIAS DE PESO......
BOA INICIATIVA!!!!!!! :headbanger:
POSIDOM FRONT MAN

WWW.MYSPACE.COM/POSIDOM

o coveiro
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta ago 16, 2006 9:29 pm

Mensagempor o coveiro » domingo jul 13, 2008 9:33 pm

até era gajo pa la ir,mas mesmo so pa ver Exodus,de resto aí com tanto bom festival e concertos a acontecer as outras bandas são giras e tal mas nenhuma delas para mim vale a pena o dinheiro gasto em viagens e bilhete...
ANTI TRVE !!!!!!!!
ANTI PRIVATE UNDERGROUNDS!!!!!!!!!
ANTI ROCKSTARS WANNABES!!!!!!

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » domingo jul 13, 2008 10:48 pm

vlad Escreveu:
Grind-zé Escreveu:
vlad Escreveu:O verdadeiro metalhead papa tudo o que é metal e vai a todas (se tiver dinheiro). .

Isso não é um verdadeiro metalhead, mas sim um verdadeiro parvo.

Parvo é quem pensa assim mas vocês estão hà demasiado pouco tempo na cena para perceber e sabem que mais. Estou-me a cagar para todos vocês, POSERS. <--- ( :shock: ??)
Tudo é música e se gostam apenas da cena da moda vocês irão sair dela mais tarde ou mais cedo e eu ainda estarei lá como sempre estive. :headbanger: <---- ( :shock: :shock: :shock: )

Então e merda as colheres? Também comes?

:arrow: O bilhete ainda cá não canta. Só no próximo fim de Semana, mas porra, Exodus, Fintroll e Arch Enemy *.* O resto é bonus, mas bonus bem vindo.

ao menos dá para aconchegar o estomago nas que não gosto :mrgreen:

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » domingo jul 13, 2008 11:14 pm

Venøm Escreveu:ao menos dá para aconchegar o estomago nas que não gosto :mrgreen:

Com merda?

Sorry mas nao resisiti :evillol:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » segunda jul 14, 2008 3:54 am

Hum... Será que só eu é que distingo um concerto de um festival? Num festival tambem há concertos, e o deste serão excelentes, mas um festival é um bocado mais que um concerto, ou vários. Ter bandas que só olhamos uns minutos só pela curiosidade mas que não nos atraia assim muito e aproveitar para ir beber um copo ou comer algo com bom som de fundo é tão válido como ter uma banda que TEMOS mesmo que ver... É daí que se faz um bom festival. Não tanto de quem temos que ver, mas tambem de quem só olhamos, de quem só ouvimos de fundo. Muita gente se indignou com Kalishnikov, e até se admiraram com a quantidade de festivais que eles foram ou vão, e pergunto eu, não é a banda ideal para ter num fest? Tem o hype, é familiar, tem piada e boa onda, e tem um som excelente para ouvir na maior descontracção. Se isso no final de um festival não é o que mais fica...
Já vi grandes concertos em festivais, concertos que me ficarão na memória para sempre, mas tambem tenho grandes recordações de festivais extra música. O equilibrio entre os dois é o que faz um festival magnifico. para ver as bandas em si, apenas e só, espero por um concerto em nome proprio, com o ambiente proprio, com o tempo proprio, com a disposição propria e com o publico proprio...Num fest, o que interessa é o ambiente do fest, as bandas são extras que adoçam o fest.
E pessoalmente, sim estou a adorar a promessa deste fest, naqueles que vi, este parece-me o mais prometedor. Boas bandas para criar um bom espirito geral, um bom sitio (a confiar no que aqui li, porque não estou a "visualizar" o pavilhao e o sitio exacto, mas se é perto da praia, soa-me bem), e 3 ou 4 bandas que prometem um concerto excelente. Posso não estar a almejar muito, contentar-me com pouco, mas sinceramente assim como está soa-me muito bem. E sendo realista, temos que pensar que é o primeiro festival que eles organizam nestes moldes, exigir já uma mega estrutura, com mega bandas seria suicidio (e não é preciso relembrar nada a ninguem pois não?), por isso, para primeiro Alliance Fest já acho até demais... fazer um cartaz daqueles impossiveis, sem saber qual a aceitação concreta do festival, e sem uma segurança plausivel era estupidez. Está perfeito, mais do que perfeito, assim como está, não lhe acrestentaria mais nada...
Imagem

zeplin43
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta jun 25, 2008 8:37 am

Mensagempor zeplin43 » segunda jul 14, 2008 8:40 am

Nao se queixem ESTE CARTAZ E MUITO BOM para portugal.

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » segunda jul 14, 2008 9:17 am

Mantenho o que disse...Isto é só comadres.
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » segunda jul 14, 2008 9:46 am

zeplin43 Escreveu:Nao se queixem ESTE CARTAZ E MUITO BOM para portugal.

Não é só para portugal. Este cartaz é muito bom para qualquer primeiro festival em qualquer lado.

Num exercicio de comparação, digam honestamente qual o melhor cartaz, o do Alliance este ano ou este?

Imagem
Imagem

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes