Judgement Escreveu:Li algures, creio que na Loud!, que são 15€. Mas parece que há oferta de bilhetes numa edição especial do álbum.
Ah, e quem toca com eles no Casa da Música são os Hyubris.
quero um desses cds então
Judgement Escreveu:Li algures, creio que na Loud!, que são 15€. Mas parece que há oferta de bilhetes numa edição especial do álbum.
Ah, e quem toca com eles no Casa da Música são os Hyubris.
Nevermore_rocks Escreveu:cds com ticket???
vao informando pq quero ver se estou na casa da musica....
curioso pelo concerto, a ultima vez que vi heavenwood foi no Sa da Bandeira, no velha guarda... posso dizer que a prestaçao foi boa, qt a mim, mas esperava algo mais... e nota-se tanto a ausencia dos teclados.... :S
esta banda foi uma das que me influenciou ha uma boa porrada de anos atras, quando o magistral Diva deu à luz... outros tempos...
Christina_Death Escreveu:Nevermore_rocks Escreveu:cds com ticket???
vao informando pq quero ver se estou na casa da musica....
curioso pelo concerto, a ultima vez que vi heavenwood foi no Sa da Bandeira, no velha guarda... posso dizer que a prestaçao foi boa, qt a mim, mas esperava algo mais... e nota-se tanto a ausencia dos teclados.... :S
esta banda foi uma das que me influenciou ha uma boa porrada de anos atras, quando o magistral Diva deu à luz... outros tempos...
Olá
Não sei se já sabes, mas na Piranha (e penso que na Cdgo e pelos vistos na Fnac) já estão há venda os albuns do CD+BILHETE. Na Piranha fica por 18€.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes