2008.11.29 - Heavenwood - concerto oficial para apresentação de "Redemption" @ Lisboa

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Re: 2008.11.22 & 29 - Heavenwood - concertos oficiais para apresentação de "Redemption" @ Porto & Lisboa

Mensagempor AH.photo » terça set 02, 2008 9:31 pm

Judgement Escreveu:Li algures, creio que na Loud!, que são 15€. Mas parece que há oferta de bilhetes numa edição especial do álbum.
Ah, e quem toca com eles no Casa da Música são os Hyubris.

quero um desses cds então
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Re: 2008.11.22 & 29 - Heavenwood - concertos oficiais para apresentação de "Redemption" @ Porto & Lisboa

Mensagempor Onesolo » quarta set 03, 2008 1:09 am

Ja estao a venda. O meu ja ca canta. Comprei na fnac.
O bilhete vem dentro da caixa, na parte de tras. No entanto foi facil de retirar o bilhete la de dentro. O meu é o 1901
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Christina_Death
Participante
Registado: quarta fev 20, 2008 1:55 pm
Contacto:

Mensagempor Christina_Death » quarta set 03, 2008 11:49 am

Nevermore_rocks Escreveu:cds com ticket???

vao informando pq quero ver se estou na casa da musica....

curioso pelo concerto, a ultima vez que vi heavenwood foi no Sa da Bandeira, no velha guarda... posso dizer que a prestaçao foi boa, qt a mim, mas esperava algo mais... e nota-se tanto a ausencia dos teclados.... :S
esta banda foi uma das que me influenciou ha uma boa porrada de anos atras, quando o magistral Diva deu à luz... outros tempos...

:metal:

Olá :)
Não sei se já sabes, mas na Piranha (e penso que na Cdgo e pelos vistos na Fnac) já estão há venda os albuns do CD+BILHETE. Na Piranha fica por 18€.
\m/ Metal Girls Kick Ass! \m/
Imagem

Nevermore_rocks
Participante
Registado: sábado jun 30, 2007 11:33 pm
Contacto:

Mensagempor Nevermore_rocks » terça set 23, 2008 1:05 am

Christina_Death Escreveu:
Nevermore_rocks Escreveu:cds com ticket???

vao informando pq quero ver se estou na casa da musica....

curioso pelo concerto, a ultima vez que vi heavenwood foi no Sa da Bandeira, no velha guarda... posso dizer que a prestaçao foi boa, qt a mim, mas esperava algo mais... e nota-se tanto a ausencia dos teclados.... :S
esta banda foi uma das que me influenciou ha uma boa porrada de anos atras, quando o magistral Diva deu à luz... outros tempos...

:metal:

Olá :)
Não sei se já sabes, mas na Piranha (e penso que na Cdgo e pelos vistos na Fnac) já estão há venda os albuns do CD+BILHETE. Na Piranha fica por 18€.

Sim, obrigado.... ate pq trabalho na piranha de momento :P

...la estraemos na casa da musica |M/
btw, obrigado miss Chris ;)

Lux_Lucis
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda ago 25, 2008 1:33 pm
Contacto:

Mensagempor Lux_Lucis » quarta set 24, 2008 12:48 pm

Já tenho o cd e o bilhete :mrgreen:
Está muito bom! Gosto especialmente da música 3 (Bridge to Neverland) e da 8 (Her Scent in the Spiral).
Não percebi muito bem foi o post aqui no MU dirigindo-se aos fans portugueses em inglês. Já não sabem falar português pessoal? Como é q é? :?
Dia 22 lá estarei na casa da música. Estou curioso para ver como resulta um concerto de metal lá. Tenho a ideia que será o primeiro...

I collide with the obscure
and see the last fraction of light go by

HEAVENWOOD
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 17, 2006 6:11 am

Mensagempor HEAVENWOOD » quinta set 25, 2008 6:00 pm

Os HEAVENWOOD informam :

O novo album dos HEAVENWOOD " Redemption " foi lançado previamente em Portugal numa edição limitada de 1000 cópias com oferta de um Bilhete ( incluído na caixa do CD ) ficando ao critério de quem adquire assistir a um dos dois Concertos Oficiais de Apresentação de " Redemption "

DIA 22 DE NOVEMBRO
CASA DA MÚSICA
PORTO

OU

DIA 29 DE NOVEMBRO
CINE TEATRO DE CORROIOS
LISBOA

Fomos informados que esta primeira edição limitada esgotou existindo apenas alguns exemplares espalhados por algumas Lojas em Portugal.

Brevemente sairá um anova edição de " Redemption " sem Bilhete de oferta para os espectáculos de Apresentação.

Outra forma de adquirirem o Bilhete para ambos espectáculos será em Lojas especializadas ou directamente nos locais dos eventos.

Exemplo

CASA DA MÚSICA

www. casadamusica. com

CINE TEATRO CORROIOS, FNACS ou Lojas especializadas.

http://www.myspace.com/heavenwood

HEAVENWOOD

Mensagempor HEAVENWOOD » terça nov 04, 2008 3:26 pm

Para os espectáculos da CASA DA MÚSICA a 22 de Novembro e para o CINE TEATRO DE CORROIOS a 29 de Novembro os HEAVENWOOD terão Merchandising de " Redemption " com preços muito especiais / simbólicos

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor AH.photo » terça nov 04, 2008 3:56 pm

parece que vou sair de lá com uma tshirt :)
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » terça nov 04, 2008 4:08 pm

Me too

Lux_Lucis
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda ago 25, 2008 1:33 pm
Contacto:

Mensagempor Lux_Lucis » quinta nov 06, 2008 1:56 am

E eu com um pin daqueles grandes e com um coração a dizer:
I love Heavenwood!
Será que vai haver desses? :mrgreen:
:metal: joking with respect

I collide with the obscure
and see the last fraction of light go by

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » sábado nov 08, 2008 4:13 pm

Comprei hoje o cd com o bilhete. Estou curioso com o concerto ainda para mais com o sítio em questão uma vez que nunca fui à casa da música. Até lá.
Mas livrai-nos do Malamén

Masmorra
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jul 28, 2006 8:31 am

Mensagempor Masmorra » sábado nov 08, 2008 5:15 pm

22 ,data fodida , senão era menino para ir ver. já que gostei bastante deste trabalho.
A sensação que nos deixa é que para alem do excelente trabalho de composição a nivel instrumental e o jogo entre as várias vozes , nem parecem uma banda portuguesa.
E a produção está mesmo muito profissional.

Ashtarte [RIP 2009/06/10]

Mensagempor Ashtarte [RIP 2009/06/10] » segunda nov 10, 2008 9:32 pm

DIA 22 DE NOVEMBRO
CASA DA MÚSICA
PORTO

Siga!...

HEAVENWOOD

Mensagempor HEAVENWOOD » terça nov 11, 2008 11:39 am

HEAVENWOOD ao vivo no FESTIVAL EFEITO BORBOLETA 2008 ( Tramagal )

http://www.youtube.com/watch?v=YlUN25mP8zE

iMpErAtOrE
Participante
Registado: sexta set 14, 2007 11:16 am
Contacto:

Mensagempor iMpErAtOrE » terça nov 11, 2008 9:35 pm

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes