Estou lá !!!

BuckSatan Escreveu:Estou curioso para ver Ava Inferi e VIZIR juntos !!!!
Estou lá !!!
Standa Escreveu:Este sim fica perto... Eu vou estar presente sem duvida, Foi pena Artcore terem cancelado, até compreendo no ano passado nos partimos aquela merda toda eu então levei a frente uma coluna do palco!Que se foda nos queremos é som e Cerveja!
apareçam por lá...
nazgul Escreveu:E o preço da cervejola, vai ser baixinho ou nem por isso?
Legião Escreveu:Standa Escreveu:Este sim fica perto... Eu vou estar presente sem duvida, Foi pena Artcore terem cancelado, até compreendo no ano passado nos partimos aquela merda toda eu então levei a frente uma coluna do palco!Que se foda nos queremos é som e Cerveja!
apareçam por lá...
Por acaso os Artcore voltaram a confirmar a sua presença (são uns bacanos, cancelaram os outros compromissos para poderem estar conosco, hehehe).
A ordem deve ser mais ou menos a seguinte (sujeita a alterações de ultima hora):
Sexta: Agressão Social, Fractura Exposta e a fechar Don't Disturb my Circles.
Sábado: Forgodsfake, Artcore, Ava Inferi e a fechar Vizir.nazgul Escreveu:E o preço da cervejola, vai ser baixinho ou nem por isso?
A cerveja não chega a 1€ cada uma
Legião Escreveu:Sexta: Agressão Social, Fractura Exposta e a fechar Don't Disturb my Circles.
Bronco_das_Caldas Escreveu:Legião Escreveu:Sexta: Agressão Social, Fractura Exposta e a fechar Don't Disturb my Circles.
Pah, só me sei queixar, eu sei, mas Agressão Social a abrir?
Phodaçe, os rapazes já tocam desde 99 e vão abrir a noite...!?
Credo!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes