2008.11.29 - METAL TERROR IV: Another Thrash Attack - PIN UP COFFEE BAR - Porto

ffff
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta ago 20, 2008 9:57 am

Re: 2008.11.29 - METAL TERROR IV: Another Thrash Attack - PIN UP COFFEE BAR - Porto

Mensagempor ffff » segunda nov 03, 2008 12:03 pm

.
Última edição por ffff em quarta jun 29, 2016 11:24 am, editado 1 vez no total.
.

Vaginas
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça jan 16, 2007 9:54 pm
Contacto:

Re: 2008.11.29 - METAL TERROR IV: Another Thrash Attack - PIN UP COFFEE BAR - Porto

Mensagempor Vaginas » terça nov 04, 2008 6:20 pm

20:30/21 horas
Beer Drinker and Hell Raiser
METAL TERROR VII - 2012/03/03
http://www.myspace.com/metalterror

www.heavysteelrecords.com

Tunes
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo mai 20, 2007 11:23 am

Mensagempor Tunes » sábado nov 08, 2008 3:15 pm

Imperdível!!!... :beer:

Vaginas
Metálico(a) Inspirado(a)
Contacto:

Mensagempor Vaginas » segunda nov 17, 2008 2:46 pm

JÁ FALTA POUCO :twisted:

De Profundis
Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 3:35 pm
Contacto:

Mensagempor De Profundis » terça nov 18, 2008 12:13 am

Lá estarei! :beer:
The.Supreme.Abstract

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » terça nov 18, 2008 10:58 pm

;______________________________;

Lá tentarei estar. vamos ver :beer:

Sexual Carnage
Participante
Registado: segunda out 29, 2007 9:27 pm
Contacto:

Mensagempor Sexual Carnage » sábado nov 22, 2008 8:45 pm

Falta pouco tempo para podermos espalhar o caos e desgraçarmo-nos em álcool!!!
Espero que seja para todos uma boa noite de convívio como tem vindo a ser sempre.. E como tal, espero contar com a presença de todos os verdadeiros apoiantes do underground.
E a propósito,gostaria de chamar à razão umas quantas pessoas que andam sempre a cravar bilhetes-seja por qual for a razão, ao meu ver, não deixa de ser oportunismo- e na grande maioria das vezes servem-se do "Anda lá, sou teu(a) amigo(a)" como justificação.
EU SOU NAMORADA E PAGO BILHETE e ajudo em tudo o que é preciso (E adiantando e respondendo já as boquinhas oportunas do costume: NÃO, NAO ME VAI ENTRAR NENHUM PARA O BOLSO). E não é pelo facto de ser namorada que assim o faço. Apenas dou o meu apoio como forma de contributo
à concertos que se prezem.
Em vez de usarem o " ser amigo" como argumento para terem entradas à pala, usem a dita amizade para apoiar.
Caso não saibam O M.T. NÃO CONTA COM NENHUM TIPO DE APOIO FINANCEIRO, E EXISTEM GASTOS SIGNIFICATIVOS NA ORGANIZAÇÃO DE UM FEST.
E se por acaso não fizerem ideia de que gastos podem vir a ser façam as contas: comida, bebidas, viagens, estadias, material e etc. Assim sendo, para que tais sejam pagos é necessário que o público seja maioritariamente pagante.
2 euros por banda é mais que barato tendo em conta as bandas que lá vao estar...
E antes que se comece a ir para o caminho do costume passo a salientar: O QUE ESTÁ EM QUESTÃO AQUI NÃO É O DINHEIRO QUE SE VAI GANHAR, MAS SIM QUE HAJA DINHEIRO SUFICIENTE PARA COBRIR AS DESPESAS, E QUE EVENTUALMENTE SOBRE ALGUM PARA QUE POSSA SER INVESTIDO NO PRÓXIMO CARTAZ.
Saliento também que a chamada de atenção é direccionada apenas aos indivíduos em questão. E que sempre que dada situação ocorra a resposta para todos será da minha parte simplesmente NÃO, até porque eu não tenho a mínima autoridade com assuntos relactivos ao Metal Terror, e mesmo que tivesse a resposta permaneceria a mesma para todos. E visto que o Ricardo partilha da mesma opinião a resposta da parte dele é mais que óbvia...
Pensem o que pensarem ao meu respeito, digam o que disserem acerca do assunto mantenho a mesma opinião e atitude, pelo que não vale apena responderem-me com merdas - POUCO ME IMPORTA.
Aos demais agradecemos todo o apoio, e mais uma vez, desejo uma noite blasfémica e de puro metal!
:cheers:
I was born by semen of Satan, At a night with full moon, Blessed by priests of evil, Marked with the sign of goat

marouco
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo dez 09, 2007 4:40 pm

Mensagempor marouco » sábado nov 22, 2008 11:35 pm

Isto que a moçoila diz é verdade...eu tentei pedir uma borla para quem me vai trazer o carro depois do concerto e foi uma nega daquelas...acho que perdi o conductor... :D

Vaginas
Metálico(a) Inspirado(a)
Contacto:

Mensagempor Vaginas » segunda nov 24, 2008 1:23 pm

INÍCIO DOS CONCERTOS ÀS 20 HORAS

donnergott
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 01, 2006 9:21 pm

Mensagempor donnergott » quinta nov 27, 2008 1:25 am

Já falta pouco para uma prometida sessão de THRASH!!!!!

http://www.myspace.com/angriffband
http://www.myspace.com/hardmetalfest

marouco
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor marouco » quinta nov 27, 2008 11:53 am

Se tivermos tempo tocamos a que te devemos ó Donnergott.
THRASH METAL CARALHO!!!!!

Sathronus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 25, 2004 10:43 pm

Mensagempor Sathronus » quinta nov 27, 2008 6:03 pm

Sexual Carnage Escreveu:Falta pouco tempo para podermos espalhar o caos e desgraçarmo-nos em álcool!!!
Espero que seja para todos uma boa noite de convívio como tem vindo a ser sempre.. E como tal, espero contar com a presença de todos os verdadeiros apoiantes do underground.
E a propósito,gostaria de chamar à razão umas quantas pessoas que andam sempre a cravar bilhetes-seja por qual for a razão, ao meu ver, não deixa de ser oportunismo- e na grande maioria das vezes servem-se do "Anda lá, sou teu(a) amigo(a)" como justificação.
EU SOU NAMORADA E PAGO BILHETE e ajudo em tudo o que é preciso (E adiantando e respondendo já as boquinhas oportunas do costume: NÃO, NAO ME VAI ENTRAR NENHUM PARA O BOLSO). E não é pelo facto de ser namorada que assim o faço. Apenas dou o meu apoio como forma de contributo
à concertos que se prezem.
Em vez de usarem o " ser amigo" como argumento para terem entradas à pala, usem a dita amizade para apoiar.
Caso não saibam O M.T. NÃO CONTA COM NENHUM TIPO DE APOIO FINANCEIRO, E EXISTEM GASTOS SIGNIFICATIVOS NA ORGANIZAÇÃO DE UM FEST.
E se por acaso não fizerem ideia de que gastos podem vir a ser façam as contas: comida, bebidas, viagens, estadias, material e etc. Assim sendo, para que tais sejam pagos é necessário que o público seja maioritariamente pagante.
2 euros por banda é mais que barato tendo em conta as bandas que lá vao estar...
E antes que se comece a ir para o caminho do costume passo a salientar: O QUE ESTÁ EM QUESTÃO AQUI NÃO É O DINHEIRO QUE SE VAI GANHAR, MAS SIM QUE HAJA DINHEIRO SUFICIENTE PARA COBRIR AS DESPESAS, E QUE EVENTUALMENTE SOBRE ALGUM PARA QUE POSSA SER INVESTIDO NO PRÓXIMO CARTAZ.
Saliento também que a chamada de atenção é direccionada apenas aos indivíduos em questão. E que sempre que dada situação ocorra a resposta para todos será da minha parte simplesmente NÃO, até porque eu não tenho a mínima autoridade com assuntos relactivos ao Metal Terror, e mesmo que tivesse a resposta permaneceria a mesma para todos. E visto que o Ricardo partilha da mesma opinião a resposta da parte dele é mais que óbvia...
Pensem o que pensarem ao meu respeito, digam o que disserem acerca do assunto mantenho a mesma opinião e atitude, pelo que não vale apena responderem-me com merdas - POUCO ME IMPORTA.
Aos demais agradecemos todo o apoio, e mais uma vez, desejo uma noite blasfémica e de puro metal!
:cheers:

uhuhuhu agressive beast :p
Imagem

marouco
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor marouco » sexta nov 28, 2008 7:13 pm

é já amanha... :jeroen: :jeroen: :jeroen: :headbanger: :headbanger: :headbanger: :jam: :jam: :jam: :beer:

LuiSlayer [RIP 2009/03/27]

Mensagempor LuiSlayer [RIP 2009/03/27] » sábado nov 29, 2008 2:55 am

Em frente ao silo-auto onde? O silo-auto é redondo...

Vaginas
Metálico(a) Inspirado(a)
Contacto:

Mensagempor Vaginas » sábado nov 29, 2008 9:42 am

Subir a rua de Sá da Bandeira até quase ao cimo e o bar fica do lado direito de quem sobe...

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes