Por outro lado, como vou organizar excursão desde a invicta, vou já convencendo melhor o pessoal a ir...
Abraço!
revolutionwithin Escreveu:Rocha anuncia lá a banda que falta e, caso exista, apresenta o cartaz pois estou a ficar com água na boca![]()
Por outro lado, como vou organizar excursão desde a invicta, vou já convencendo melhor o pessoal a ir...
Abraço!
kc Escreveu:Evile seria uma banda mt fixe de trazer cá!
Ataegina Escreveu:Sinceramente não estou muito contente com este cartaz e acho que pela primeira vez vou faltar a um thrashmania.
kc Escreveu:Evile seria uma banda mt fixe de trazer cá!
Os Pitch Black tb seriam uma aposta segura ( o concerto deles no TM3 foi brutal!)!
Álvaro Escreveu:A excursao é para todos os interessados ou vais fazer só para pessoal conhecido?
marouco Escreveu:Outra vez a tocar em Portugal e agora com DESASTER vai ser bonito vai e com excursão do Porto(espero que venham os malucos de ALCOHOLOCAUST) daqui da terra dos megacoendios devem ir uns 20 ou 30...superbock e sagres para todos!!!!
kc Escreveu:Alguem me pode dizer alguns nomes de musicas a reter dos Desaster? É que eu n conheço lá mt bem a banda e só tenho o ultimo cd, e ainda não o ouvi com mta atenção!
POSSESSUS Escreveu:marouco Escreveu:Outra vez a tocar em Portugal e agora com DESASTER vai ser bonito vai e com excursão do Porto(espero que venham os malucos de ALCOHOLOCAUST) daqui da terra dos megacoendios devem ir uns 20 ou 30...superbock e sagres para todos!!!!
Lá estaremos!
kc Escreveu:Alguem me pode dizer alguns nomes de musicas a reter dos Desaster? É que eu n conheço lá mt bem a banda e só tenho o ultimo cd, e ainda não o ouvi com mta atenção!
Ouve a Metalized Blood.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes