p41nk1ll3r Escreveu:Almah Perditae Escreveu:p41nk1ll3r Escreveu:interessante, a marinha grande é para que lados?
isso merecia ban... Tristeza...
porreiro pá
lol Eu sou da Marinha, é triste sentir-me ainda mais da provincia... Tristeza...
p41nk1ll3r Escreveu:Almah Perditae Escreveu:p41nk1ll3r Escreveu:interessante, a marinha grande é para que lados?
isso merecia ban... Tristeza...
porreiro pá
ABGRUND Escreveu:Pelo menos em termos de concertos (e não só!) passa-se muitas mais cenas na Marinha quando comparando com a cidade de Leiria propriamente dita, ahah.
Triste ou não, é a verdade.
Da Irmandade devemos ir uns quantos, nem que seja de comboio.Sverd Escreveu:se tiver cm ir vou ya!
DarkCapricorn Escreveu:ABGRUND Escreveu:Pelo menos em termos de concertos (e não só!) passa-se muitas mais cenas na Marinha quando comparando com a cidade de Leiria propriamente dita, ahah.
Triste ou não, é a verdade.
não é de agora... sempre foi assim. acho que leiria como capital de distrito é a cidade que menos eventos de metal alguma vez teve, quando comparada com a marinha ou caldas da rainha. foi sempre uma cidade mais virada para outros eventos dentro do gótico e outros estilos de música.
espero que quem vá a este fest que se divirta... eu não estarei por cá nessa data se não marcaria presença
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes