2008.10.03 - NOCTEM (espanha) + Wrong Tape + Darkside of Innocence @ SPPFC, Paio Pires
- Gawl
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sábado nov 27, 2004 1:44 pm
- Contacto:
Re: 2008.10.03 - NOCTEM (espanha) + Wrong Tape + Darkside of Innocence @ SPPFC, Paio Pires
Chegando ao seixal vindo de barco e so apanharem o autocarro tst 184!! passa praticamente à porta do local do evento!! para regressarem o ideal depois e irem para cacilhas visto que os barcos do seixal terminam por volta das 23h!!!
- Darkside of Innocence
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:15 pm
- Contacto:
Re: 2008.10.03 - NOCTEM (espanha) + Wrong Tape + Darkside of Innocence @ SPPFC, Paio Pires
Gawl Escreveu:Chegando ao seixal vindo de barco e so apanharem o autocarro tst 184!! passa praticamente à porta do local do evento!! para regressarem o ideal depois e irem para cacilhas visto que os barcos do seixal terminam por volta das 23h!!!
bastante facil até, de qualquer forma se for preciso mandas o toque que a gente dá um jeito Painkiller eheh...
Cheers!
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
hum quer-me parecer que vou falhar esse, estive a ouvir o myspace de Noctem e não gostei do som deles, de qualquer maneira eu quase de certeza que apareço em Gwydion portanto até lá!
- Darkside of Innocence
- Contacto:
p41nk1ll3r Escreveu:hum quer-me parecer que vou falhar esse, estive a ouvir o myspace de Noctem e não gostei do som deles, de qualquer maneira eu quase de certeza que apareço em Gwydion portanto até lá!
É uma pena, mas tasse...
Então até gwydion...
de qualquer das formas, bora lá pessoal...

- Darkside of Innocence
- Contacto:
É hoje pessoal...
Até logo...
Até logo...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes