2008.05.31 Shadowsphere - W.A.K.O. - Demon Dagger - Switchtense - Seven Stitches - Hacksaw - Liceu Sá de Miranda - Braga [AVISO pág. 22]

_carlos_
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 14, 2007 12:35 am

Re: ...

Mensagempor _carlos_ » terça jan 22, 2008 6:46 am

Catarina Escreveu:
Seth Escreveu:A organização pode adiantar quantas bandas vao fazer parte do Fest?

Serão 6, no máximo.

poucas poucas.......
deveriam ser para ai 10!!!!!
para ser o dia td e curtir e a beber mt cerveja!!!!
caso este ano nao s acabe tb!!hahaha
:jam: :jeroen: :beer: :cheers: :red:

Mixel
Participante Inspirado(a)
Registado: terça jan 15, 2008 12:47 am

Mensagempor Mixel » terça jan 22, 2008 4:16 pm

Ainda não nos podem adiantar os preços desta edição!!!??

Catarina
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 26, 2007 11:23 am
Contacto:

Mensagempor Catarina » terça jan 22, 2008 5:39 pm

Os preços, bem como os horários ainda não se encontram definidos.
Depois de fecharmos o cartaz serão postadas no post inicial todas as informações em falta.

\m/Gonçalo\m/
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
Contacto:

Mensagempor \m/Gonçalo\m/ » terça jan 22, 2008 11:00 pm

acho que o preço do bilhete devia ser 5 ou 6 euros :D

Ah e era porreiro se fosse adiado para o fim de semana seguinte no sabado, porque no dia asseguir e esta suposta data (24 Maio) há Cephalic Carnage e Hate Eternal na junta de panoias, o que obviamente fara a afluencia do pessoal seja menor....

já agora, The Ladder, Cold As Blood e Crushing Sun fechavam o cartaz da melhor maneira.... e se começasse cedo, lá para as 5 da tarde ou assim tabem era porreiro...

just my opinion :P
e boa sorte para o fim do cartaz ;)

:lol:

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » terça jan 22, 2008 11:07 pm

Respeitem ao menos a língua portuguesa! 8)
Não é perseguição, é apenas uma opinião de que, como entidade organizadora de eventos, devem zelar pelo bom português por vezes mal praticado. Não se irritem, mas já tinha tido esta conversa com a Catarina.

Por mim nem me aquece nem arrefece, a data. Maio é o mês que tem menos destaque na minha agenda, para já... Quanto ao formato, penso que o festival deveria de se realizar apenas num dia, a começar ao fim da tarde, com uma pausa e um posterior recomeçar dos concertos. Penso que 6 bandas seguidas cansa, por isso uma pausa para o pessoal descansar e voltar em força, não seria mal pensado.
Quanto às bandas, falta algo mais extremo... Sim, pelo que percebi podemos dar a nossa opinião quanto ao cartaz. Metam uns Underneath, ou Motörpenis. Olho para o cartaz e vejo sempre mais do mesmo e pouca variedade...

Pathologist Escreveu:Eu faço as minhas, tendo em conta uma suposição que faço das vossas possibilidades monetárias... São as 3 bandas de Portugal, de grande qualidade e com pessoal excelente! Motörpenis (das melhores bandas de thrash old-school que temos) de Leiria, Underneath (das melhores de death metal português) de Tomar e Dead Meat (a melhor de brutal death português) de Castelo Branco.
Acrescento Pestifer do Porto.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

Chico [RIP 2012/04/21]

Mensagempor Chico [RIP 2012/04/21] » terça jan 22, 2008 11:18 pm

Pathologist Escreveu:Respeitem ao menos a língua portuguesa! 8)
Não é perseguição, é apenas uma opinião de que, como entidade organizadora de eventos, devem zelar pelo bom português por vezes mal praticado. Não se irritem, mas já tinha tido esta conversa com a Catarina.

Post corrigido! :wink:

RedBolt
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo dez 19, 2004 7:14 pm

Mensagempor RedBolt » quarta jan 23, 2008 12:27 am

Cold As Blood, Bleeding Display, Theriomorphic, Sacred Sin, Pitch Black, Neoplasmah, Neurotic, Agnorise, Dethmor...

Seth
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta set 28, 2007 12:19 am
Contacto:

...

Mensagempor Seth » quarta jan 23, 2008 1:18 pm

The Ransack, Decrepidemic, Hypothalamus abyss....

na minha opinião para haver intervalos teriam que ser umas 7 ou 8 bandas, ouvir 3 bandas e parar para descansar??(no caso de serem 6)
Preço 6, 7, 8 euros no máximo....
Dia? tanto me faz, para mim está bem no dia em que está..... :twisted:
Keep learning..you know nothing..

http://www.myspace.com/decayplanet

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » quarta jan 23, 2008 2:14 pm

Seth Escreveu:na minha opinião para haver intervalos teriam que ser umas 7 ou 8 bandas, ouvir 3 bandas e parar para descansar??(no caso de serem 6)

Isso é ridículo então. Pensemos... 7 ou 8 bandas justificar-se-ia um intervalo para jantar/relaxar... Ok. Mas como o cartaz tem 6 bandas, não se justifica ver 6 bandas seguidas porque é muito cansativo (já tive essa experiência mais do que uma vez). Logo, tem de haver uma pausa. Se trouxerem mais algum nome que seja MUITO MAIS sonante que os já anunciados, também podiam colocar as 5 primeiras bandas a actuar, e um intervalo antes desse nome sonante! 8) Jk.
Nunca é de mais insistir pois apoio este festival e todos os que demonstrem esforço para prolongar e suportar a cena: variem o cartaz. TODAS as bandas têm algo de Thrash na sua essência. Atentem nas propostas que fiz. São bandas que dão EXCELENTES concertos e se calhar "mais baratas" que algumas das já anunciadas (quanto mais não seja por serem da zona norte).
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

Seth
Metálico(a) Inspirado(a)
Contacto:

Mensagempor Seth » quarta jan 23, 2008 2:32 pm

Pathologist Escreveu:
Seth Escreveu:na minha opinião para haver intervalos teriam que ser umas 7 ou 8 bandas, ouvir 3 bandas e parar para descansar??(no caso de serem 6)

Isso é ridículo então. Pensemos... 7 ou 8 bandas justificar-se-ia um intervalo para jantar/relaxar... Ok. Mas como o cartaz tem 6 bandas, não se justifica ver 6 bandas seguidas porque é muito cansativo (já tive essa experiência mais do que uma vez). Logo, tem de haver uma pausa. Se trouxerem mais algum nome que seja MUITO MAIS sonante que os já anunciados, também podiam colocar as 5 primeiras bandas a actuar, e um intervalo antes desse nome sonante!
Nunca é de mais insistir pois apoio este festival e todos os que demonstrem esforço para prolongar e suportar a cena: variem o cartaz. TODAS as bandas têm algo de Thrash na sua essência. Atentem nas propostas que fiz. São bandas que dão EXCELENTES concertos e se calhar "mais baratas" que algumas das já anunciadas (quanto mais não seja por serem da zona norte).

Ridiculo? :shock: ......
Concordo contigo quando dizes "colocar as 5 primeiras bandas a actuar, e um intervalo antes desse nome sonante!" No caso de serem 6 bandas! Mas não um intervalo a meio.....
Mas..... como a própria organização referiu em cima, poderá ser alterado o numero de bandas, ora, seguindo a lógica, como estão a pedir sugestões para nomes de bandas, é porque a partida vão meter mais que seis.... portanto o que para ti era ridiculo, receio que seja o que venha a acontecer... com o meu apoio total! :metal:
Quantas mais bandas, melhor! Acho muito interessante ver uma tarde de metal, parar para jantar e ver uma noite de metal outra vez!!
Enfim....Fica a cargo da organização

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » quarta jan 23, 2008 2:36 pm

Pathologist Escreveu:

Isso é ridículo então. Pensemos... 7 ou 8 bandas justificar-se-ia um intervalo para jantar/relaxar... Ok. Mas como o cartaz tem 6 bandas, não se justifica ver 6 bandas seguidas porque é muito cansativo (já tive essa experiência mais do que uma vez). Logo, tem de haver uma pausa. Se trouxerem mais algum nome que seja MUITO MAIS sonante que os já anunciados, também podiam colocar as 5 primeiras bandas a actuar, e um intervalo antes desse nome sonante! 8) Jk.

Underneath não são da zona norte... :roll:

Shore
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor Shore » quarta jan 23, 2008 2:44 pm

Catarina Escreveu:É isso pessoal, sugestões são sempre bem vindas. :)

Coitada da Catarina, aposto que por esta altura já se arrependeu... :lol:

Sr's treinadores de bancada, on topic. :arrow:
Imagem

Seth
Metálico(a) Inspirado(a)
Contacto:

Mensagempor Seth » quarta jan 23, 2008 2:45 pm

Sir Sardine Escreveu:
Pathologist Escreveu:

Underneath não são da zona norte... :roll:

:P São de Tomar portanto, são do Centro.... irrelevante para o tópico... :twisted:

_carlos_
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 14, 2007 12:35 am

Mensagempor _carlos_ » quarta jan 23, 2008 4:51 pm

k barracada k vai para aki!!!!
uiuiuiuiuiu isto um dia dps d HATE ETERNAL em panoias vai ser mt mau!!!
tragam vader e children k ja nao tem problemas!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

seven
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda out 17, 2005 6:23 pm
Contacto:

Mensagempor seven » quarta jan 23, 2008 5:43 pm

Continuo a dizer que terem-nos por lá é boa ideia , ja percebi que pode haver algumas alteraçoes, s enos quiserem no cartaz sabem como nos encontrar nao vamos maçar mais as pessoas pois sei que nao é facil tar sempre a levar com mails.

cheers malta de qq maneira ja ai têm um grande cartaz.

VIVA O METAL

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes