2008.05.31 Shadowsphere - W.A.K.O. - Demon Dagger - Switchtense - Seven Stitches - Hacksaw - Liceu Sá de Miranda - Braga [AVISO pág. 22]

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Re: ...

Mensagempor Pathologist » quarta jan 23, 2008 5:43 pm

Seth Escreveu:
Pathologist Escreveu:
Seth Escreveu:na minha opinião para haver intervalos teriam que ser umas 7 ou 8 bandas, ouvir 3 bandas e parar para descansar??(no caso de serem 6)

Isso é ridículo então. Pensemos... 7 ou 8 bandas justificar-se-ia um intervalo para jantar/relaxar... Ok. Mas como o cartaz tem 6 bandas, não se justifica ver 6 bandas seguidas porque é muito cansativo (já tive essa experiência mais do que uma vez). Logo, tem de haver uma pausa. Se trouxerem mais algum nome que seja MUITO MAIS sonante que os já anunciados, também podiam colocar as 5 primeiras bandas a actuar, e um intervalo antes desse nome sonante!
Nunca é de mais insistir pois apoio este festival e todos os que demonstrem esforço para prolongar e suportar a cena: variem o cartaz. TODAS as bandas têm algo de Thrash na sua essência. Atentem nas propostas que fiz. São bandas que dão EXCELENTES concertos e se calhar "mais baratas" que algumas das já anunciadas (quanto mais não seja por serem da zona norte).

Ridiculo? :shock: ......
Concordo contigo quando dizes "colocar as 5 primeiras bandas a actuar, e um intervalo antes desse nome sonante!" No caso de serem 6 bandas! Mas não um intervalo a meio.....
Mas..... como a própria organização referiu em cima, poderá ser alterado o numero de bandas, ora, seguindo a lógica, como estão a pedir sugestões para nomes de bandas, é porque a partida vão meter mais que seis.... portanto o que para ti era ridiculo, receio que seja o que venha a acontecer... com o meu apoio total! :metal:
Quantas mais bandas, melhor! Acho muito interessante ver uma tarde de metal, parar para jantar e ver uma noite de metal outra vez!!
Enfim....Fica a cargo da organização

Lol. Não disse que, quanto mais bandas, mais ridículo! :lol: Disse que era ridículo haver 7 ou 8 bandas E haver intervalo, e haver 6 e não haver. Não me faz diferença nenhuma ver 3 ou 10 bandas e depois parar e ver outras 3 ou 10. O que propus foi um intervalo. :wink:
Que eu saiba tomar é zona centro. Ora, trazer uma banda da zona centro, é sempre menos dispendioso do que trazer uma da zona sul.
Quanto ao número de bandas... Já vi a organização dizer que o número de bandas ia ser 6:

Catarina Escreveu:
Seth Escreveu:A organização pode adiantar quantas bandas vao fazer parte do Fest?

Serão 6, no máximo.

Por isso há que fazer as contas às horas/intervalos/tempos das actuações, tendo em conta que são 6 bandas.
E não. Não há barracada nenhuma, nem discussão nem estamos off-topic... Aliás, somos os únicos que, até agora, depois do pedido de sugestões por parte da organização, respondemos ao pedido.
Última edição por Pathologist em quarta jan 23, 2008 5:56 pm, editado 1 vez no total.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

Alvin Karpis
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm

Mensagempor Alvin Karpis » quarta jan 23, 2008 5:48 pm

Sugestoes:
Motorpenis
Alcoholocaust
Holocausto Canibal
Pitch Black

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Pathologist » quarta jan 23, 2008 5:53 pm

Finalmente já não sou o único a pedir os Thrashers a motor!

Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Mensagempor Ima » quarta jan 23, 2008 6:02 pm

Patinho:

Chico Escreveu:[size=13]

Boas!

Vinha informar que o Festival LSM II, vai ser alvo de algumas modificações, ( as bandas continuam as mesmas ), mas poderão surgir algumas mudanças no até agora estipulado pela organização do evento (data, numero de bandas, etc.).

Pode haver, de facto, alteração do número de bandas.

Apoio a ideia de se pôr um certo número de bandas à tarde e outro certo número à noite!

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Pathologist » quarta jan 23, 2008 6:11 pm

Não reparei. Mas isso apenas é relevante para o facto de trazerem todas as que pedi ou pelo menos metade. Por isso cala-te. 8)

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » quarta jan 23, 2008 6:17 pm

Ninguém te liga pá...

Sacred Sin, tentem.

Sun_Crusher
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo nov 26, 2006 11:32 pm

Mensagempor Sun_Crusher » quarta jan 23, 2008 8:31 pm

\m/Gonçalo\m/ Escreveu:acho que o preço do bilhete devia ser 5 ou 6 euros :D

Ah e era porreiro se fosse adiado para o fim de semana seguinte no sabado, porque no dia asseguir e esta suposta data (24 Maio) há Cephalic Carnage e Hate Eternal na junta de panoias, o que obviamente fara a afluencia do pessoal seja menor....

já agora, The Ladder, Cold As Blood e Crushing Sun fechavam o cartaz da melhor maneira.... e se começasse cedo, lá para as 5 da tarde ou assim tabem era porreiro...

just my opinion :P
e boa sorte para o fim do cartaz ;)

:lol:

Nós, Crushing Sun, ja manifestamos a nossa disponibilidade para tocar neste fest, o que seria a nossa estreia na cidade de Braga, seria numa boa altura para nós uma vez que por essa altura iremos estar a promover o nosso split com EAK... contudo não me parece que a nossa participação venha a ser possivel... boa sorte para o fest.

RedBolt
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo dez 19, 2004 7:14 pm

Mensagempor RedBolt » quarta jan 23, 2008 9:25 pm

Estreia na cidade de braga? já tocaram em panoias se bem me lembro!

Sun_Crusher
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo nov 26, 2006 11:32 pm

Mensagempor Sun_Crusher » quarta jan 23, 2008 9:29 pm

Para mim Panoias é Panoias, Braga é Braga. :twisted: Mas tens razão...

RedBolt
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo dez 19, 2004 7:14 pm

Mensagempor RedBolt » quarta jan 23, 2008 10:34 pm

Convidem DRAKKAR!
TU SENTIRÁAAAAAAAAS A VINGANÇA DOOOOOOOO DRAGAÔOOOOOOOOO!
E MORRERÁAS PELAAA SUA MÃOOOOOOOOO!

E Insanus também era uma boa adição!!

\m/Gonçalo\m/
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
Contacto:

Mensagempor \m/Gonçalo\m/ » quarta jan 23, 2008 10:42 pm

RedBolt Escreveu:Convidem DRAKKAR!
TU SENTIRÁAAAAAAAAS A VINGANÇA DOOOOOOOO DRAGAÔOOOOOOOOO!
E MORRERÁAS PELAAA SUA MÃOOOOOOOOO!

E Insanus também era uma boa adição!!

era brutal drakkar !!!!

(8) Louco e distante, na minha jornada, em busca de novos rumos,.... o caminho tracei c'oa minha espada, em golpes certos e profundos!
TU SENTIRAS A VINGANÇA DO DRAGAAAAAAAO!

(sorry o off, mas não resisti)

Wildmadrigal
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
Contacto:

Mensagempor Wildmadrigal » quarta jan 23, 2008 11:11 pm

_carlos_ Escreveu:k barracada k vai para aki!!!!
uiuiuiuiuiu isto um dia dps d HATE ETERNAL em panoias vai ser mt mau!!!
tragam vader e children k ja nao tem problemas!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

por mim era tentar arrajar maneira e juntar os dois cartazes :lol: segunda ediçao do LSM com hate eternal a cabeças...ke malukeira hein. :twisted:
Imagem

Catarina
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 26, 2007 11:23 am
Contacto:

Mensagempor Catarina » quinta jan 24, 2008 2:21 am

Shore Escreveu:
Catarina Escreveu:É isso pessoal, sugestões são sempre bem vindas. :)

Coitada da Catarina, aposto que por esta altura já se arrependeu... :lol:

LOOOL, agora fizeste-me rir. Mas mantenho o que disse. Acho que é sempre bom ter em conta as opiniões/sugestões do "público alvo" até porque afinal de contas o festival é feito a pensar em vocês.

Catarina
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 26, 2007 11:23 am
Contacto:

Re: ...

Mensagempor Catarina » quinta jan 24, 2008 2:25 am

Pathologist Escreveu:
Quanto ao número de bandas... Já vi a organização dizer que o número de bandas ia ser 6:

Catarina Escreveu:
Seth Escreveu:A organização pode adiantar quantas bandas vao fazer parte do Fest?

Serão 6, no máximo.

Pathologist Escreveu:Por isso há que fazer as contas às horas/intervalos/tempos das actuações, tendo em conta que são 6 bandas.
E não. Não há barracada nenhuma, nem discussão nem estamos off-topic... Aliás, somos os únicos que, até agora, depois do pedido de sugestões por parte da organização, respondemos ao pedido.

Sim, a ideia inicial era mesmo fazer o festival com a actuação de 6 bandas no máximo no entanto, e devido a outras circunstâncias podem surgir modificações. A ver vamos.

_carlos_
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 14, 2007 12:35 am

Mensagempor _carlos_ » quinta jan 24, 2008 6:32 am

Pathologist Escreveu:Finalmente já não sou o único a pedir os Thrashers a motor!

eu apoio!!!
Motorpenis,Alcoholocaust era do caralho!!! :jeroen:

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes