2008.10.24/25/26 - Vimaranes Metallvm Fest II | Guimarães | NEGURA BUNGET, HOLOCAUSTO CANIBAL, PITCH BLACK, etc.
- Nando
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jun 01, 2008 11:30 pm
- Contacto:
Re: 2008.10.24/25/26 - Vimaranes Metallvm Fest II | Guimarães | NEGURA BUNGET, HOLOCAUSTO CANIBAL, PITCH BLACK, etc.
Até daqui a umas horas pessoal! 

- OfShadesAndBlood
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 20, 2006 11:42 am
- Contacto:
Re: 2008.10.24/25/26 - Vimaranes Metallvm Fest II | Guimarães | NEGURA BUNGET, HOLOCAUSTO CANIBAL, PITCH BLACK, etc.
metalfreak Escreveu:UpGround Escreveu:"Sindrome de Guland"![]()
De forma sucinta, começa hoje e vai ser fofo!
foste tu ke me adicionaste no msn por acaso?
para isso existem pms!
quanto aos teus comentarios nao sei o que tens contra o fest, é uma iniciativa de louvar como nao se vê muito por aqui...com boas bandas nacionais que por certo vao dar grandes concertos, pelo menos vao dar o seu melhor! tendo tu "metal" no nick, so te fica mal esse tipo de intervenções "deita abaixo"! isto é um fest de metal para os amantes de metal e para quem gosta de apoiar e conhecer bandas nacionais (e não so! Negura vai ser lindo.). aparece por la e poderás ser surpreendido, ou pelo menos deixa-te desses comentarios. qualquer coisa pm.
é hoje !!!

- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
e verdade colega existem pms!OfShadesAndBlood Escreveu:metalfreak Escreveu:UpGround Escreveu:"Sindrome de Guland"![]()
De forma sucinta, começa hoje e vai ser fofo!
foste tu ke me adicionaste no msn por acaso?
para isso existem pms!
quanto aos teus comentarios nao sei o que tens contra o fest, é uma iniciativa de louvar como nao se vê muito por aqui...com boas bandas nacionais que por certo vao dar grandes concertos, pelo menos vao dar o seu melhor! tendo tu "metal" no nick, so te fica mal esse tipo de intervenções "deita abaixo"! isto é um fest de metal para os amantes de metal e para quem gosta de apoiar e conhecer bandas nacionais (e não so! Negura vai ser lindo.). aparece por la e poderás ser surpreendido, ou pelo menos deixa-te desses comentarios. qualquer coisa pm.
é hoje !!!
e um gajo ke eu n conheço de lado nenhum a adicionar me no msn n esta no seu direito!
pk primeiro tem de pedir autorizaçao!
eu n vou ao festival,pk n gosto de todas as bandas e tb n me vai dar geito ir,tenhu outros planos sorry.
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
ha e outra razao:n tou para ir para longe.a gasolina ta cara e n tou para gastar 
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
há pulseirinha colorida ou é carimbadela manhosa?
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
- OfShadesAndBlood
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 20, 2006 11:42 am
- Contacto:
metalfreak Escreveu:e verdade colega existem pms!
e um gajo ke eu n conheço de lado nenhum a adicionar me no msn n esta no seu direito!
eu n vou ao festival,pk n gosto de todas as bandas e tb n me vai dar geito ir,tenhu outros planos sorry.
metalfreak Escreveu:ha e outra razao:n tou para ir para longe.a gasolina ta cara e n tou para gastar
Tens a opção de não mostrar o teu contacto msn aqui no forum.
Não tens que pedir desculpa por não ires, é simples, nao gostas? Nao comes. Mas então nao faças birra.
metalfreak Escreveu:n vou perder o meu tempo ....posh
metalfreak Escreveu:ButterflyGi Escreveu:que inveja! quem me dera poder ir
n perdes nada
Ainda vou tentar ir hoje! Pitch Black vâo tocar ja cenas do novo album??

- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
Já têm vindo a tocar... A Enemy Siege...
Até loguinho!
Até loguinho!
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
OfShadesAndBlood Escreveu:metalfreak Escreveu:e verdade colega existem pms!
eu n vou ao festival,pk n gosto de todas as bandas e tb n me vai dar geito ir,tenhu outros planos sorry.metalfreak Escreveu:ha e outra razao:n tou para ir para longe.a gasolina ta cara e n tou para gastar
Não tens que pedir desculpa por não ires, é simples, nao gostas? Nao comes. Mas então nao faças birra.metalfreak Escreveu:n vou perder o meu tempo ....poshmetalfreak Escreveu:ButterflyGi Escreveu:que inveja! quem me dera poder ir
n perdes nada
ok men
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
OfShadesAndBlood Escreveu:metalfreak Escreveu:e verdade colega existem pms!
eu n vou ao festival,pk n gosto de todas as bandas e tb n me vai dar geito ir,tenhu outros planos sorry.metalfreak Escreveu:ha e outra razao:n tou para ir para longe.a gasolina ta cara e n tou para gastar
Não tens que pedir desculpa por não ires, é simples, nao gostas? Nao comes. Mas então nao faças birra.metalfreak Escreveu:n vou perder o meu tempo ....poshmetalfreak Escreveu:ButterflyGi Escreveu:que inveja! quem me dera poder ir
n perdes nada
ok men
a FEP estará presente nos dias 25 e 26!
Visita-nos no festival e aproveita os preços especiais!
CDs desde 4€ até 12€
MCs desde 1€ até 4€
VINIL desde 3€ até 25€
MERCHANDISING (liquidação total da produção FEP) desde 1€ até 12€
Como não irão estar disponiveis todos os titulos aceitam-se pedidos paro e-mail ou PM - a ecnomenda será entregue no stand durante os dias de concerto.
Visita-nos no festival e aproveita os preços especiais!
CDs desde 4€ até 12€
MCs desde 1€ até 4€
VINIL desde 3€ até 25€
MERCHANDISING (liquidação total da produção FEP) desde 1€ até 12€
Como não irão estar disponiveis todos os titulos aceitam-se pedidos paro e-mail ou PM - a ecnomenda será entregue no stand durante os dias de concerto.
Home for: SIGNAL REX, DISSOCIATED RECORDS / INVICTUS PRODUCTIONS / ZAZEN SOUNDS / PURODIUM REKORDS / and many more highly selected labels and titles.
Shop: www.thevaultshop.bigcartel.com
Facebook: www.facebook.com/vaultnoise
E-mail: info @ vault . pt
Shop: www.thevaultshop.bigcartel.com
Facebook: www.facebook.com/vaultnoise
E-mail: info @ vault . pt
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- freezing_moon
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 08, 2006 3:59 pm
- Contacto:
metalfreak Escreveu:eu n vou ao festival,pk n gosto de todas as bandas
tb se estas a espera de ir a um fest em k adores todas as bandas bem k podes começar a reunir fundos para organizar o teu proprio fest open air no teu quintal, ou entao vais continuar eternamente atras do pc e a ouvir mp3....
n e por nada mas um fest k reune death,brutal death,thrash,black metal e afins...e muito do melhor k existe a nivel nacional e mesmo assim nao te agrada nada deves estar com os patamares de qualidade extremamente elevados...
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Sir Sardine Escreveu:Faculdade de Economia do Porto?
Ia dizer essa piada, mas achei-a má demais.

- Bad Motherf*cker
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda nov 05, 2007 6:15 pm
- Contacto:
Cheguei e ainda apanhei, ao longe, os últimos "acordes" de Reptile. . .
Decrepidemic com muito respeito, mas das "filas" mais traseiras.
E. . . PITCH BLACK ao vivo é sempre PITCH BLACK ao vivo
Fui uma t-shirt "Jack Daniel's" aos pulos, tipo bola de ping-pong.
Não com muito público, mas com público muito "empenhado".
Vale sempre sempre a pena!
Ah, um muito obrigado desde já à organização. Para além da estrutura e de todo o evento em si, gostei do salão em pedra (sempre acolhedor).
E da Nossa Senhora sempre de olho no público
Decrepidemic com muito respeito, mas das "filas" mais traseiras.
E. . . PITCH BLACK ao vivo é sempre PITCH BLACK ao vivo
Fui uma t-shirt "Jack Daniel's" aos pulos, tipo bola de ping-pong.
Não com muito público, mas com público muito "empenhado".
Vale sempre sempre a pena!
Ah, um muito obrigado desde já à organização. Para além da estrutura e de todo o evento em si, gostei do salão em pedra (sempre acolhedor).
E da Nossa Senhora sempre de olho no público
Not Safe for Work: Mostrar
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes