2008.05.31 Shadowsphere - W.A.K.O. - Demon Dagger - Switchtense - Seven Stitches - Hacksaw - Liceu Sá de Miranda - Braga [AVISO pág. 22]

_carlos_
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 14, 2007 12:35 am

Mensagempor _carlos_ » sábado fev 02, 2008 11:23 pm

Chico Escreveu:
MaD_DoG Escreveu:A ordem das bandas fica ao critério da organização e, pelo menos até agora, estão a desenvolver e a mostrar um trabalhão notável pela qualidade das bandas até agora seleccionadas.

Sim... A Rosavelho Organização de Espectáculos vai apoiar uma data na Sala d'Ensaios no dia 15, data essa que será anunciada atempadamente quand houver um cartaz final..estamos a tratar já disso..até lá fiquem atentos 8)

Sim, fiquem atentos que o dia 15 promete! :metal:

nesse dia 15 gostava d tar la mas!!!nao da!heheheh
ha RAMP na zona!!!ihihih

MaD_DoG
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta mar 09, 2007 2:05 pm
Contacto:

Mensagempor MaD_DoG » domingo fev 03, 2008 1:52 am

death in geres Escreveu::arrow: É nesse dia 15 que vai lá tocar uma banda com um Ep intitulado 'tearing the cloth'?

Eu sei que não é a ordem que determina a qualidade dos concertos...
Só fiz uma pergunta e dei a minha opinião sobre quem devia encerrar...
Também expliquei o porquê da minha opinião...
Qualquer modo:
Conto lá estar a curtir da primeira á ultima banda...

É capaz...dentro de alguns dias todos ficaremos a saber 8)

Quanto à ordem das bandas do LSM, sim eu percebi perfeitamente o que quiseste dizer mas o objectivo da minha afirmação era para não se tentar aqui adivinhar e continuar com comentários desnecessários (não necessariamente os teus) quando o que contam é elogiar o evento... either way, cheers mate :cheers:

seven
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda out 17, 2005 6:23 pm
Contacto:

Mensagempor seven » domingo fev 03, 2008 2:41 am

bassbart Escreveu:Não é pela banda tocar por último ou penúltimo que os concertos vão ser piores ou melhores.

MAI NADA GRANDE FRASE

_carlos_
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor _carlos_ » domingo fev 03, 2008 2:44 am

uma pessoa pode dizer como gostaria d ver o alinhamento do fest!!!
ou nao???

Melo
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda ago 15, 2005 9:01 pm
Contacto:

Mensagempor Melo » domingo fev 03, 2008 2:54 pm

Dos melhores cartazes que em Braga ou sequer perto de Braga nos últimos tempos. :metal: Quanto à ordem das bandas, só quero lembrar às pessoas que já estão a mandar postas que existem muitos mais factores para além do puro "a banda X é maior que a banda Y" que influenciam isso (uma banda ter que ir embora mais cedo, não querer dar mais que X tempo de concerto, não querer abrir/fechar, etc.). Bah, por mim até podiam lançar dados para ver quem é que abria para quem que eu ia na mesma... Desde que toquem todas... :beer:

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » domingo fev 03, 2008 2:56 pm

e vao tocar todas, e vao ser grandes concertos...é so preciso que o pessoal compareça, seja kem for que abra ou feche!!
o importante é ter-se conseguido fazer um cartaz tao potente como este!!!

ShadeOfGod
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jun 25, 2007 10:41 am

Mensagempor ShadeOfGod » domingo fev 03, 2008 9:22 pm

Yah, epah são apenas sugestões, já que a organização está sempre a aberta a boas propostas :P , mas no meu caso é mesmo irrelevante , vai sempre a bombar do inicio ao fim sem tempo para respirar, que cartaz maravilhoso! :twisted:

E como já soube por fontes seguras que alguem do staff me vai pagar uns copos...é noite de festa garantida! 8)
"..honor friendship and trust.."

http://www.myspace.com/coldfearband

Catarina
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 26, 2007 11:23 am
Contacto:

Mensagempor Catarina » segunda fev 04, 2008 12:06 am

ShadeOfGod Escreveu:E como já soube por fontes seguras que alguem do staff me vai pagar uns copos...é noite de festa garantida! 8)

Eu não sou... 8)

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » terça fev 05, 2008 11:06 pm

afinal smp me ouviram lol so faltava mm seven aki neste cartaz eheh eu faço so 1 pekena ideia o pll de w.a.k.o de seven e switchtense juntos eheh vai ser + 1 noite dakelas a lembrar os velhos tmpos eheh

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Re: metal-man

Mensagempor psychotic_crow » terça fev 05, 2008 11:46 pm

metal-man Escreveu:afinal smp me ouviram lol so faltava mm seven aki neste cartaz eheh eu faço so 1 pekena ideia o pll de w.a.k.o de seven e switchtense juntos eheh vai ser + 1 noite dakelas a lembrar os velhos tmpos eheh

Para alem disso, apesar de nunca ter visto ao vivo, dá-me a impressão que os gigs de shadowsphere e hacksaw também não sejam propriamente calminhos.
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes

metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86

_carlos_
Metálico(a) Supremo(a)

Re: metal-man

Mensagempor _carlos_ » terça fev 05, 2008 11:49 pm

psychotic_crow Escreveu:
metal-man Escreveu:afinal smp me ouviram lol so faltava mm seven aki neste cartaz eheh eu faço so 1 pekena ideia o pll de w.a.k.o de seven e switchtense juntos eheh vai ser + 1 noite dakelas a lembrar os velhos tmpos eheh

Para alem disso, apesar de nunca ter visto ao vivo, dá-me a impressão que os gigs de shadowsphere e hacksaw também não sejam propriamente calminhos.

shadowsphere nunca vi mas tem um som do caralho!!!
hacksaw ja vi e ca puta d jarda!!!grande som!!!e o toni e o barroso tocam pa caralho!!
8)

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » quarta fev 06, 2008 12:49 am

Digo, e repito (ON TOPIC), que este é um bom cartaz, mas como em tudo há um mas, penso que roda tudo à volta do mesmo. Apenas Hacksaw se destaca pela sonoridade que praticam... É só uma crítica que gostava que fosse levada como construtiva e não de desvalorização para com a Rosavelho. Se eu tivesse um restaurante não iria ter apenas pratos de carne porque sei que se tiver de carne e de peixe, atraio mais clientes.

Alguém falou na qualidade dos concertos de Shadowsphere... Uns acham que são mortos. Eu gosto bastante de Shadowsphere apesar de não ser sonoridade que ouça muito. São músicos competentes, com ouvido para o que fazem e versatilidade. Um nome que poderia ir bem longe! Apenas gostava de ouvir o Hellbound Heart com uma muito melhor produção.
Penso estar on topic.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quarta fev 06, 2008 1:20 pm

Consegui apagar umas 3 páginas de conversa que nada tem que ver com este tópico.

Vamos todos dar as mãos e trabalhar (ou rezar) em conjunto para que não tenha de ter tanto trabalho novamente.

Carry on
:wink:

_carlos_
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor _carlos_ » quarta fev 06, 2008 11:40 pm

otnemeM Escreveu:Consegui apagar umas 3 páginas de conversa que nada tem que ver com este tópico.

Vamos todos dar as mãos e trabalhar (ou rezar) em conjunto para que não tenha de ter tanto trabalho novamente.

Carry on

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
mai nada!! 8)

Turtle_boy
Metálico(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 10:17 pm
Contacto:

Mensagempor Turtle_boy » quinta fev 07, 2008 4:33 am

_carlos_ Escreveu:
otnemeM Escreveu:Consegui apagar umas 3 páginas de conversa que nada tem que ver com este tópico.

Carry on

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
mai nada!! 8)

este comentario tb nao tem nada aver com o topico... lool
Sukk

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes