2008.07.11/12/13 - mubFest (1º Festival de Musica Urbana de Braga) - Museu D. Diogo de Sousa - Braga
- Wildmadrigal
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
- Contacto:
Re: 2008.07.11/12/13 - mubFest (1º Festival de Musica Urbana de Braga) - Museu D. Diogo de Sousa - Braga

Re: 2008.07.11/12/13 - mubFest (1º Festival de Musica Urbana de Braga) - Museu D. Diogo de Sousa - Braga
Hmmm! Muito estranho os Your Ten Mofo (cabeças de cartaz) não terem tocado, o tempo na 5a esteve fraco e chuveu, mas a organização devia estar precavida quanto a isso, pois ninguem sabe quando vai estar bom ou mau tempo, esperemos que as coisas melhorem para hoje a amanha, muita gente nao deve ter ido ontem por causa de terem ido ao 1º dia do Alive.
Hoje e amanha concerteza que vai estar mais gente, o tempo ate esta agradavel, nao está muito calor...espero poder passar por la no domingo.
Hoje e amanha concerteza que vai estar mais gente, o tempo ate esta agradavel, nao está muito calor...espero poder passar por la no domingo.
-
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sábado mai 19, 2007 3:36 am
FIASCO.
Ouvi dizer que da minha guitarra nem ouvi-la. De que valeu as bandas fazerem um soundcheck de uma hora e meia...
Ouvi dizer que da minha guitarra nem ouvi-la. De que valeu as bandas fazerem um soundcheck de uma hora e meia...

lol
-
- Registado: quarta mai 23, 2007 3:14 pm
Tudo muito mau:
-4h30 de atraso!!!!!!!
-Gente nem vê-la...gostava de saber o número de pagantes mas eu pedi o meu dinheiro de volta. Ao menos deram
-Em Legend Of Man não se ouvia guitarras.
-Desorganização total e excesso de controlo dos seguranças. Ao chegar às 18h30 não me deixaram entrar com uma garrafa de água para um recinto onde estavam 10 pessoas!!!!!
Quando as pessoas se metem em organizações, normalmente estão minimamente dentro do que é ter uma banda e dar concertos. Não havia ninguém a controlar o som das bandas!!! As bandas tinham de fazer som por iniciativa própria. Pessoal lunático, enfim. Contava com pouca gente mas não tão pouca gente. O cartaz parece escolhido da lista do itunes do organizador e não é nada apelativo. Qualidade tem mas não há nomes. Foi ridiculo o que se passou ontem. Ainda por cima com os apoios que tem, nao se compreende. Enfim...foi tudo muito mau. Ao menos embebedei-me e curti a noite noutro lugar depois daquilo acabar.
E pra terminar...se o festival chegar a domingo é uma sorte
-4h30 de atraso!!!!!!!
-Gente nem vê-la...gostava de saber o número de pagantes mas eu pedi o meu dinheiro de volta. Ao menos deram
-Em Legend Of Man não se ouvia guitarras.
-Desorganização total e excesso de controlo dos seguranças. Ao chegar às 18h30 não me deixaram entrar com uma garrafa de água para um recinto onde estavam 10 pessoas!!!!!
Quando as pessoas se metem em organizações, normalmente estão minimamente dentro do que é ter uma banda e dar concertos. Não havia ninguém a controlar o som das bandas!!! As bandas tinham de fazer som por iniciativa própria. Pessoal lunático, enfim. Contava com pouca gente mas não tão pouca gente. O cartaz parece escolhido da lista do itunes do organizador e não é nada apelativo. Qualidade tem mas não há nomes. Foi ridiculo o que se passou ontem. Ainda por cima com os apoios que tem, nao se compreende. Enfim...foi tudo muito mau. Ao menos embebedei-me e curti a noite noutro lugar depois daquilo acabar.
E pra terminar...se o festival chegar a domingo é uma sorte
- vírgula
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
- Contacto:
Eu ainda estava a pensar ir lá dar um saltinho hoje... mas assim... não me parece!
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.
Ainda bem que decidi não ir
.

Assez lent, si vous le voulez bien.
- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Por isso é que não fuikidbuu Escreveu:O cartaz parece escolhido da lista do itunes do organizador e não é nada apelativo.

Por outro lado, também dei 6e para ir ao lsm :\
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Déjà loin Escreveu:Ainda bem que decidi não ir.
X2

-
2º dia:
Finalmente a organização tomou o seu café e acordou para a vida. Não foi perfeito mas conseguiu-se fazer as coisas. BTDHome e All Star Project foram os melhores concertos até agora no fest. O resto foi quase decepção.
Mas ainda não se safou isto. Teve muita mais gente mas mais de metade tinha crachá do mub.
Finalmente a organização tomou o seu café e acordou para a vida. Não foi perfeito mas conseguiu-se fazer as coisas. BTDHome e All Star Project foram os melhores concertos até agora no fest. O resto foi quase decepção.
Mas ainda não se safou isto. Teve muita mais gente mas mais de metade tinha crachá do mub.
lol
- Wildmadrigal
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
- Contacto:
2º dia,já começou a horas! Já esteve mias gente..mas continuou a ser pouca. O espaço é excelente e o som esteve no geral bom!!De destacar a prestação de Demon Dagger e The all star project.
-
- Participante
- Registado: terça jun 17, 2008 1:08 pm
O segundo dia foi muito melhor que o anterior e só so Cartell 70 é que deviam ter ido para o lixo. Há uma cena muito engraçada: antes de Demon Dagger a polícia passou por lá para se baixar o volume do som (eram 21h!!!). Saí do recinto pouco depois da meia-noite e tal como na noite anterior - em que os concertos pararam por falta de licença e dos níveis de ruído - na rua ouvia-se mais o ruído do café em frente do que o do recinto. Será que a polícia só se apercebe de um lado da rua?
Quanto às bandas achei curioso que os espanhois, a fazerem exactamente o mesmo que os Allstar, tivessem direito ao público todo de pé e a assistir ao concerto, enquanto horas antes os portugueses eram quase ignorados. Quando é que o público português aprende alguma coisa?
Quanto às bandas achei curioso que os espanhois, a fazerem exactamente o mesmo que os Allstar, tivessem direito ao público todo de pé e a assistir ao concerto, enquanto horas antes os portugueses eram quase ignorados. Quando é que o público português aprende alguma coisa?
ontem começou a horas? já agora, alguem sabe a que horas é suposto tocar os yndi halda hoje?
Wine, women and song.
-
JustOneFix Escreveu:O segundo dia foi muito melhor que o anterior e só so Cartell 70 é que deviam ter ido para o lixo. Há uma cena muito engraçada: antes de Demon Dagger a polícia passou por lá para se baixar o volume do som (eram 21h!!!). Saí do recinto pouco depois da meia-noite e tal como na noite anterior - em que os concertos pararam por falta de licença e dos níveis de ruído - na rua ouvia-se mais o ruído do café em frente do que o do recinto. Será que a polícia só se apercebe de um lado da rua?
Hm acho que ficou no ar a ideia de que La Muñeca é fraco...
lol
-
- Participante
- Registado: terça jun 17, 2008 1:08 pm
Não considerei fraco, embora para mim andem por terrenos mais pop que os anteriores. Apenas notei que quase ninguém saiu do sítio para ver Allstars e mal os espanhois subiram ao palco, toda a gente se levantou e foi para lá. Bem sei que vinham como banda cabeça de cartaz, mas penso que Allstar tinham a qualidade suficiente para terem outra atenção do público. Já era tempo de se perder a atitude de querer ver as bandas estrangeiras e não ligar às nacionais.
-
Não reparaste que mais de metade da gente no público em La Muneca era staff ou músicos e acompanhantes dos músicos? Estavam 40 pagantes ontem...
lol
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes