2008.07.26- DEAD MEAT + CRONAXIA + UTOPIUM @ IPJ Lisboa Expo/Moscavide (entrada livre)

DechristianizeR
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 10:40 pm
Contacto:

Re: 2008.07.26- DEAD MEAT + CRONAXIA + UTOPIUM @ IPJ Lisboa Expo/Moscavide (entrada livre)

Mensagempor DechristianizeR » sexta jul 25, 2008 8:25 pm

Déjà loin Escreveu:
Nasal Penetration Escreveu:eu vou lá!! devia era ser mais tarde o gig... mas pronto.

Eu gosto da hora, se fosse mais tarde nunca mais chegava a casa :| .

Até amanhã 8) .

Como expliquei anteriormente, a questao da hora deve-se ao facto de nao se poder tocar no IPJ depois das 22h, devido á pousada. Portanto, ás 19h começa.

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Re: 2008.07.26- DEAD MEAT + CRONAXIA + UTOPIUM @ IPJ Lisboa Expo/Moscavide (entrada livre)

Mensagempor Grind-zé » sábado jul 26, 2008 12:13 am

Digam-me lá, o IPJ por acaso nao fica para o lado das bombas de gasolina da Expo?
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » sábado jul 26, 2008 12:18 am

meninobesta Escreveu:
Nasal Penetration Escreveu:marido?? :?

memberlist.php?mode=viewprofile&u=1721

:lol: :lol: :lol:

:red:
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

DechristianizeR
Contacto:

Mensagempor DechristianizeR » sábado jul 26, 2008 12:32 am

Grind-zé Escreveu:Digam-me lá, o IPJ por acaso nao fica para o lado das bombas de gasolina da Expo?

Sim fica. Ve no mapa do topico.

final countdown...

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » sábado jul 26, 2008 1:18 am

DechristianizeR Escreveu:
Grind-zé Escreveu:Digam-me lá, o IPJ por acaso nao fica para o lado das bombas de gasolina da Expo?

final countdown...

Nao conheço bem a zona, quando olhei para o mapa e vi que ficava paralelo a Moscavide comcei a ver que nao podia ir do metro a pé... Parece que posso mesmo!
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » sábado jul 26, 2008 1:23 am

Nasal Penetration Escreveu:
meninobesta Escreveu:
Nasal Penetration Escreveu:marido?? :?

memberlist.php?mode=viewprofile&u=1721
:lol: :lol: :lol:

:red:

:awesome:

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » sábado jul 26, 2008 1:25 am

Grind-zé Escreveu:Nao conheço bem a zona, quando olhei para o mapa e vi que ficava paralelo a Moscavide comcei a ver que nao podia ir do metro a pé... Parece que posso mesmo!

Vou lá tar a tratar do som destes rapazes, se quiseres apresentas-te e buemos uma! :cheers:

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » sábado jul 26, 2008 1:47 am

Grind-zé Escreveu:

final countdown...

Nao conheço bem a zona, quando olhei para o mapa e vi que ficava paralelo a Moscavide comcei a ver que nao podia ir do metro a pé... Parece que posso mesmo!

Podes, mas é um esticão do caraças ao longo da avenida. A pousada fica mesmo abaixo da estação de Moscavide, no entanto, e eu apanharia um comboio para lá.

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » sábado jul 26, 2008 8:38 am

otnemeM Escreveu:Podes, mas é um esticão do caraças ao longo da avenida. A pousada fica mesmo abaixo da estação de Moscavide, no entanto, e eu apanharia um comboio para lá.

ao fim de semana é lixado pq os comboios para alverca sao muito espaçados.

DechristianizeR
Contacto:

Mensagempor DechristianizeR » sábado jul 26, 2008 9:52 am

p41nk1ll3r Escreveu:
otnemeM Escreveu:Podes, mas é um esticão do caraças ao longo da avenida. A pousada fica mesmo abaixo da estação de Moscavide, no entanto, e eu apanharia um comboio para lá.

O que?! Mas isto aqui é tudo meninas? haha
Dá muito bem para ir a pé da gare ate ao IPJ, 10 min a pe e nas calmas, sempre em frente! Va, apanhem um taxi!!!Ou fiquem em casa a ver novelas e noticias. :mrgreen:

C ya later.
19h!

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » sábado jul 26, 2008 11:24 am

p41nk1ll3r Escreveu:

O que?! Mas isto aqui é tudo meninas? haha
Dá muito bem para ir a pé da gare ate ao IPJ, 10 min a pe e nas calmas, sempre em frente! Va, apanhem um taxi!!!Ou fiquem em casa a ver novelas e noticias. :mrgreen:

C ya later.
19h!

ahah eu não disse que não ia :D estava só a desmontar a tese de ir de comboio ate moscavide :lol: (que afinal é o que vou fazer :oops: ) tenho é que sair daqui as 17.30 para estar aí a horas

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante