2008.06.27/28 - METAL GDL - Grândola PODEM VER UM VIDEO 3D DO RECINTO NO MYSPACE DO FESTIVAL

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Re: 2008.06.27/28 - METAL GDL - Grândola AMANHA SERÁ ANUNCIADO O CABEÇA DE CARTAZ

Mensagempor Grind-zé » sexta abr 18, 2008 8:27 pm

seven Escreveu:DEVILDRIVER CABEÇAS DE CARTAZ DO METAL GDL 2008

Até ver nao vá aparecer prai outro festival que nos leve os gajos lolololol

Boa escolha! Só nao me suprendeu porque já estava a espera, o spoiledfiction fez questao de ser spoiler (bastava ir aos posts dele).

Ainda n ouvi o último album, mas os dois anteriores eram boa onda, talves um pouco wannabes, mas agradam a gregos e troianos (ou a mistura dos dois, como o meu caso, que tanto se passam por classissimos, como se derretem por vanguardismos...if you know what i mean).

Meus caros lá estarei a ingerir cervejolas! Nem que fosse "apenas" pelas bandas nacionais, conseguiram reunir um pelontão de fuzilamento, os meus parabéns!
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

seven
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda out 17, 2005 6:23 pm
Contacto:

Re: 2008.06.27/28 - METAL GDL - Grândola DEVILDRIVER

Mensagempor seven » sexta abr 18, 2008 8:47 pm

Antemortem Escreveu:É bem pensado arranjarem o festival de modo a tentarem incluir bandas com estilos diferentes, chamando assim pessoas com diferentes gostos e agradando a (quase) todas as partes.

Só não entendo o porquê de serem dois dias... há dias de barroselas com mais bandas que neste dois dias :roll:

Já só falta uma bandita de Grindcore...

Vem até cá e vais perceber....este festival começa ás 20h da noite pois durante a tarde é impensavel estar no recinto lololol e assim os festivaleiros vao ate á praia praparar uma grande noite de metal

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Grind-zé » sexta abr 18, 2008 8:56 pm

seven Escreveu:
Antemortem Escreveu:É bem pensado arranjarem o festival de modo a tentarem incluir bandas com estilos diferentes, chamando assim pessoas com diferentes gostos e agradando a (quase) todas as partes.

Só não entendo o porquê de serem dois dias... há dias de barroselas com mais bandas que neste dois dias :roll:

Já só falta uma bandita de Grindcore...

Vem até cá e vais perceber....este festival começa ás 20h da noite pois durante a tarde é impensavel estar no recinto lololol e assim os festivaleiros vao ate á praia praparar uma grande noite de metal

Por acaso o grind tá em falta.

Para a praia? Eu vou é ficar a dormir a sexta e a cura-la, ou entao a patrocionar a nova ;). O sol faz mal a moleira...
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo abr 20, 2008 5:34 pm

Gostava de ir

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » domingo abr 20, 2008 11:24 pm

sem duvidas 1 dos melhores festivais de metal nacional,força meus amigos continuaçao de 1 optimo trabalho,abraço!!

seven
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Re: 2008.06.27/28 - METAL GDL - Grândola AMANHA SERÁ ANUNCIADO O CABEÇA DE CARTAZ

Mensagempor seven » segunda abr 21, 2008 3:26 pm

Grind-zé Escreveu:
seven Escreveu:DEVILDRIVER CABEÇAS DE CARTAZ DO METAL GDL 2008

Até ver nao vá aparecer prai outro festival que nos leve os gajos lolololol

Meus caros lá estarei a ingerir cervejolas! Nem que fosse "apenas" pelas bandas nacionais, conseguiram reunir um pelontão de fuzilamento, os meus parabéns!

TUDO DITO ....GRANDE FEELING ASSIM É QUE É.

Inferno
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 19, 2004 7:44 pm
Contacto:

Mensagempor Inferno » segunda abr 21, 2008 6:20 pm

Falta no cartaz algo que "suporte" Corpus Christii. Espero que a falta de pelo mais uma banda dentro do estilo, não provoque o cancelamento de C.C.

Vou tentar ir, e se for é por C.C

Otaner
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
Contacto:

Mensagempor Otaner » segunda abr 21, 2008 6:29 pm

vou pelas bandas, pelo convivio, pela praia, por 2 dias bem passados, e pela experiencia e expectativas da edição passada.
Muito parabens e uns grandes :metal: à organização pelo esforço tremendo de levar este evento cada vez mais a bom porto.

até lá
:cheers:
Imagem

seven
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor seven » segunda abr 21, 2008 7:46 pm

Inferno Escreveu:Falta no cartaz algo que "suporte" Corpus Christii. Espero que a falta de pelo mais uma banda dentro do estilo, não provoque o cancelamento de C.C.

Nao vem mais nenhuma banda de black metal este ano ...o objectivo de tanta variendade e mesmo virmos todos independentemente dos gostos celebrar o METALLLLLLL , TB HÁ MALTA QUE NAO GOSTA DE BLACK METAL E VAI LÁ TAR A CURTIR CC ESSE É O FEELING DE UM FESTIVAL.... POR ISSO CÁ VOS ESPERO A TODOS PRA ABANAR A CABEÇA QUEM NAO VIER ...MAIS PERDE LOLOL

CHEERSSSSSSSSSS :headbanger:

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Grind-zé » segunda abr 21, 2008 8:00 pm

seven Escreveu:
Inferno Escreveu:Falta no cartaz algo que "suporte" Corpus Christii. Espero que a falta de pelo mais uma banda dentro do estilo, não provoque o cancelamento de C.C.

Nao vem mais nenhuma banda de black metal este ano ...o objectivo de tanta variendade e mesmo virmos todos independentemente dos gostos celebrar o METALLLLLLL , TB HÁ MALTA QUE NAO GOSTA DE BLACK METAL E VAI LÁ TAR A CURTIR CC ESSE É O FEELING DE UM FESTIVAL.... POR ISSO CÁ VOS ESPERO A TODOS PRA ABANAR A CABEÇA QUEM NAO VIER ...MAIS PERDE LOLOL

CHEERSSSSSSSSSS :headbanger:

Puxando a brasa à minha sardinha: duas bandas por subgénero (pelo menos) seria algo a pensar na próxima edição. É claro quando falo em subgénero, é sensus latus, nao vamos pedir 2 duas bandas de death metal estilo gotemburgo, mais duas de estilo estocolmo, só por exemplo.

Mas voltando a esta, não me chateia nada o cartaz. Está fofinho! Há uma ou duas bandas que não me fazem dar pulos de alegria, mas ouço as bem. Por isso em termos dos meus gostos, está bem homogenio.

Mas há sempre o alcool, e as míudas de Grandola...

Occupy Metal.

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » segunda abr 21, 2008 8:33 pm

Excelente cartaz! poucas bandas mas são todas do meu interesse :P . É para ver ou rever tudo :beer:
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes

metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » terça abr 22, 2008 12:33 am

as miudas de grandola lol ,essa ta fixe eheh,por acaso ate sao bem giras lol,eu vou por tudo plo convivio plas,bandas,plas pessoas k fazem este festival ser grandioso,pla praia...por tudo em si...

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » terça abr 22, 2008 7:54 am

...a praia, essa tá boa
eu fui uma vez ao Sudoeste (no ano de Sepultura) para ir tb à praia, e nem a vi. Estive os tempo todo nas esplanadas a boer, aliás... quase que nem o festival vi :lol:

O cartaz não me diz muito, mas vou tentar dar lá um salto, se não tiver exames nessa altura.

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Mensagempor revolutionwithin » terça abr 22, 2008 11:36 am

O cartaz está muito bom :headbanger:

Nem quero imaginar as dores de cabeça que deve dar organizar uma cena desta envergadura...

Parabéns à Organização! Merecem todo o meu respeito :metal: :metal: :metal:

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » terça abr 22, 2008 6:39 pm

26 e 27 Junho? :| nao me parece, isso é tipo mesmo no meio dos exames :|, mas se nao tiver sou capaz de ir, ha ai muito boa banda tuga, Devildriver ainda é o que me diz menos, so conheço um album tambem

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes