2008.06.27/28 - METAL GDL - Grândola PODEM VER UM VIDEO 3D DO RECINTO NO MYSPACE DO FESTIVAL

Pika
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 12, 2005 1:58 am
Contacto:

Re: 2008.06.27/28 - METAL GDL - Grândola DEVILDRIVER & THE FIRSTBORN FECHAM O CARTAZ

Mensagempor Pika » quarta abr 30, 2008 2:38 pm

seven Escreveu:
psychotic_crow Escreveu:Não, só este ano é que vou ter o meu baptismo de fogo

Entao procura pelo pica pra bebermos uma no teu batismo que eu ofereço....QUE SEJAS BEM VINDO A GRANDOLA

Mas procura pelo Pica, porque se procurares pelo Pika encontras-me a mim j/k :D

Sábado lá estarei no warm-up e acamparei por lá (eventualmente) :twisted:
Imagem

ElChupaCabras
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta set 13, 2007 10:37 pm

Re: 2008.06.27/28 - METAL GDL - Grândola DEVILDRIVER & THE FIRSTBORN FECHAM O CARTAZ

Mensagempor ElChupaCabras » quarta abr 30, 2008 2:49 pm

apareçam é todos, e tragam muitos amigos... vamos fazer desta warm up uma grande festa!!! :D

sim, que duma forma ou de outra tenho que enganar o bixinho que ficou depois de barroselas
Black Metal Mongaloid

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Mensagempor revolutionwithin » segunda mai 05, 2008 2:49 pm

Já efectuei diligências junto da True Spirit´s Alive para saber da possibilidade de haver excursão desde o Porto.

Espero ter resposta ainda esta semana. Assim que tiver novidades comunico...

seven
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda out 17, 2005 6:23 pm
Contacto:

Re: 2008.06.27/28 - METAL GDL - Grândola DEVILDRIVER & THE FIRSTBORN & GOD FECHAM O CARTAZ

Mensagempor seven » quinta mai 08, 2008 12:24 pm

Os GOD são a banda que vem do warm up e vai fechar o cartaz ....

Nos proximos dias ja será posto o alinhamento por dias e horas de actuação , bem como os locais onde podem ser comprados os bilhetes, e o cartaz final.

qualquer informação é so contactarem o mail do festival ou mesmo por aqui vou tentando exclarecer a malta.

CHEEERSSSSSSSSS

bioteck
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta fev 22, 2007 2:18 pm
Contacto:

Re: 2008.06.27/28 - METAL GDL - Grândola DEVILDRIVER & THE FIRSTBORN & GOD FECHAM O CARTAZ

Mensagempor bioteck » quinta mai 08, 2008 12:59 pm

tive pena de n ir ao warm up mas o casal s bras teve bem representado pelo chichas e o resto do pessoal agora venha é o festival que esse n se perde por nd .

seven tenho de vos mandar as fotos do vosso concerto de barroselas , ainda tenho umas quantas e tb do convívio :mrgreen:

seven
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor seven » quinta mai 08, 2008 1:05 pm

bioteck Escreveu:tive pena de n ir ao warm up mas o casal s bras teve bem representado pelo chichas e o resto do pessoal agora venha é o festival que esse n se perde por nd .

seven tenho de vos mandar as fotos do vosso concerto de barroselas , ainda tenho umas quantas e tb do convívio :mrgreen:

O chichas representou mt bem o gang lololtive um aluta com ele que nao foi das que mais desejava ...tas bem a ver a diferença de cabedal LOLOLOL

podes mandar as fotos pro meu mail bruno_7stitches@hotmail.com

grande abraço amigo

bioteck
Registado: quinta fev 22, 2007 2:18 pm
Contacto:

Mensagempor bioteck » quinta mai 08, 2008 1:09 pm

hehe ouvi dizer que sim , ficou lixado pk veio ele a conduzir e o resto a dormir por ele enquanto houvesse som e cerveja ele ficava la :cheers: :beer:

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Mensagempor revolutionwithin » quinta mai 08, 2008 3:58 pm

Parabéns aos GOD por terem sido seleccionados para o Metal GDL :metal:

Contem comigo para Grândola... com excursão ou sem excursão (nesse caso levo carro com pessoal) :beer:

Preparem o vinho tinto :jeroen: :jeroen: :jeroen: :jeroen: :jeroen:

TROLLHAMMAREN!
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado nov 10, 2007 9:37 pm

Mensagempor TROLLHAMMAREN! » quinta mai 08, 2008 4:27 pm

Ainda bem que foram os GOD os escolhidos! Para mim, foram a melhor banda da noite da warm up! mas ja agora qual foi o critério de escolha? houve alguma votação por parte do publico? (vim -me embora durante a actuaçao da ultima banda)
:cheers: GOD!
Let me reign as a god(dess) among slaves!

Breed_Destruction
Registado: quinta mar 13, 2008 10:09 am

Mensagempor Breed_Destruction » quinta mai 08, 2008 4:41 pm

revolutionwithin Escreveu:Parabéns aos GOD por terem sido seleccionados para o Metal GDL :metal:

Contem comigo para Grândola... com excursão ou sem excursão (nesse caso levo carro com pessoal) :beer:

Preparem o vinho tinto :jeroen: :jeroen: :jeroen: :jeroen: :jeroen:

Temos de combinar isso,eu tb vou :jam:

abraço

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » quinta mai 08, 2008 4:47 pm

parabens aos god pela presença no metal gdl!!!!
hoje vou falar com o castor para ver se arranjamos uma excursao SWITCHTENSE/GOD para quem quiser ir connosco passar um fim de semana brutal como vai ser este!!!!

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » sexta mai 09, 2008 3:52 pm

Switchtense Escreveu:parabens aos god pela presença no metal gdl!!!!
hoje vou falar com o castor para ver se arranjamos uma excursao SWITCHTENSE/GOD para quem quiser ir connosco passar um fim de semana brutal como vai ser este!!!!

Olha olha, bem pensado!
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » sábado mai 10, 2008 11:08 am

Caros, espero que anunciem o alinhamento das bandas para os dois dias o mais rápido possível, não serei só eu a precisar dessa informação, pois tenho de pensar se vou no sábado, visto que ando pelo estrangeiro ultimamente durante os dias de semana e não tenho hipótese nem pretendo dirigir-me para o festival na sexta-feira se ainda estiver nessa "modalidade" de trabalho.

Como sou do norte, 25€ + gasóleo + horas de viagem ida e volta + cansaço para a viagem da semana seguinte não é brincadeira e eu não tenho mais dias de férias para dispensar para a recuperação física e mental.

De certeza que o festival vale a pena, mas como ando nesta roda viva e só sei perto do festival se vou ou não, nem sei se vou ter de pagar os 5€ extra do bilhete no dia. São muitas coisas que entram na equação e, como tal, preciso de equacionar bem a ida.

A nível pessoal pretendo ver Devildriver, ThanatoSchizO, Requiem Laus, Men Eater e GOD. O resto já vi, não me interessa ver (tipo Lay Down Rotten ou Krisium) ou vou ter oportunidade de assistir no Caos Emergente e outros sítios, por isso se não se reunirem a maioria destas bandas no sábado duvido que vá.

Boa sorte pro resto da organização e mais uma vez peço-vos que sejam "profissionais" e lancem o alinhamento dos 2 dias nos próximos tempos, senão olha, como vocês dizem e bem, "não querem, não vão!" ;)

Cheers! :cheers:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

chaos ad
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo nov 25, 2007 12:57 pm
Contacto:

Mensagempor chaos ad » sábado mai 10, 2008 1:14 pm

OrDoS Escreveu:Caros, espero que anunciem o alinhamento das bandas para os dois dias o mais rápido possível, não serei só eu a precisar dessa informação, pois tenho de pensar se vou no sábado...

Boa sorte pro resto da organização e mais uma vez peço-vos que sejam "profissionais" e lancem o alinhamento dos 2 dias nos próximos tempos, senão olha, como vocês dizem e bem, "não querem, não vão!" ;)

Cheers! :cheers:

x2

é que em principio só consigo estar presente no sábado...digam que devildriver é 28....please

seven
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor seven » segunda mai 12, 2008 3:52 pm

DEVILDRIVER É SABADO .

NOS PROXIMOS DIAS VOU ANUNCIAR O ALINHAMENTO

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes