JanickGers Escreveu:Opa quero aquilo cheio, mas sem tar a abarrotar. E vejam la se gastam a porrada toda em Slayer pa dps se tar a vontade em Maiden
Andar à porrada em Maiden é cena mesmo à bebado... Mas isto não é sobre o RiR?
JanickGers Escreveu:Opa quero aquilo cheio, mas sem tar a abarrotar. E vejam la se gastam a porrada toda em Slayer pa dps se tar a vontade em Maiden
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
psychotic_crow Escreveu:JanickGers Escreveu:Opa quero aquilo cheio, mas sem tar a abarrotar. E vejam la se gastam a porrada toda em Slayer pa dps se tar a vontade em Maiden
Andar à porrada em Maiden é cena mesmo à bebado... Mas isto não é sobre o RiR?
Mortem Escreveu:Alguem tem conhecimento de alguma excursão que vá do norte para o RIR que passe por Coimbra ou que pudesse passar, tenho 3 pessoas interesadas já comprámos bilhetes.
kool moe dee Escreveu:para quem já foi ao RIR o preço da cerveja é quanto?
suponho que seja aquele euro e meio para variar
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
Onesolo Escreveu:Mas este ppl so funciona a cerveja??
Onesolo Escreveu:Mas este ppl so funciona a cerveja??
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes