2008.04.20 - LUSITANIAN DARKNESS FEST IV- WATAIN - CORROIOS - T-SHIRTS DA TOUR DE WATAIN - 18horas início!! (FILII)
UndersavE Gonçalo Escreveu:Razor Escreveu:Se existe $ para irem todos os fins-de-semana para o Bairro Alto e afins também existe $ para concertos. Mas enfim, é à português já se começar a arranjar desculpas para não ir.
concordo plenamente!
x2 É o que geralmente faço. PA ir a concertos poupo nas saidas a noite.Ou entao arranja-se bebida economica

- haunted
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quarta fev 14, 2007 1:46 pm
a malta não vai a concertos por diversas razões.(eu mesmo tenho com o nascimento do meu filho) não tenho podido ir a alguns.
Gosto de ouvir essa malta do wacken.devem ser aqueles que vêem meia duzia de bandas;ouvem no wc,tenda etc mais uma duzia e enquanto dormem mais uma ou duas e depois dizem que foi grandes concertos.
Gosto de ouvir essa malta do wacken.devem ser aqueles que vêem meia duzia de bandas;ouvem no wc,tenda etc mais uma duzia e enquanto dormem mais uma ou duas e depois dizem que foi grandes concertos.
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
Eu cá gosto é de ver pessoas a comentarem aqui a dizerem que acham mal o pessoal queixar-se de tantos concertos e não sei quê... Mas depois vai-se a ver e quem levanta a peida do sofá é sempre quem se queixa. Porque é bonito falar e comentar em tópicos e tudo o mais... Fodido, é por detrás de críticas como as que já li aqui, pagar bilhete, entrar e apoiar o evento e as bandas.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
- Mother_North
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jan 27, 2004 7:52 pm
- Contacto:
Não generalizes.... até porque o que estás a dizer é contraditório.
"És a criatura insatisfeita, vives entre a bela Esperança e o Desespero"
Cd's p venda : viewtopic.php?f=49&t=28689
http://www.maenorte.deviantart.com
- Mother_North
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jan 27, 2004 7:52 pm
- Contacto:
A ultima das modas é tentar adivinhar bandas para os cartazes e ficarem extremamente chateados por haver concertos a mais ,quando há uns meses se queixavam que era preciso ir ao estrangeiro para ver algumas bandas que gostavam.
Depois a saga das birras " porque os concertos nao sao no norte/ sul", e as datas...."pq a minha gata nesse dia está com o perido e nao posso ir, mudem a data". enfim.... cada vez dá menos vontade de ler estas telenovelas dos topicos. É quase impossivel procurar-se informação sobre um concerto que não tenha estes filmes pelo meio.
Depois a saga das birras " porque os concertos nao sao no norte/ sul", e as datas...."pq a minha gata nesse dia está com o perido e nao posso ir, mudem a data". enfim.... cada vez dá menos vontade de ler estas telenovelas dos topicos. É quase impossivel procurar-se informação sobre um concerto que não tenha estes filmes pelo meio.
"És a criatura insatisfeita, vives entre a bela Esperança e o Desespero"
- Sataere
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
- Contacto:
MysticCosmoS Escreveu:N.H. Escreveu: O Terrorizt foi corrido da banda.
Porque será que isto não me surpreendeu
Oooohhh!
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
- MysticCosmoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm
The_Mizfit Escreveu:Tenho esperança de que muitos dos metaleiros espalhados por este país não partilhem da mesmas opiniões que li neste tópico...
Ou talvez não.... por isso é que vemos salas vazias.... porque só se queixam .... e porque todos têem que falar mal de algo e de alguem que se esforça para trazer cá bandas por amor á camisola.
Se uma pessoa não pode ir por questões financeiras tudo bem, compreende-se perfeitamente. Agora tudo o resto é simplesmente "conversa" ......
Concordo absolutamente, se gostam de ambas porque nao vao aos 2

sludge Escreveu:The_Mizfit Escreveu:Tenho esperança de que muitos dos metaleiros espalhados por este país não partilhem da mesmas opiniões que li neste tópico...
Ou talvez não.... por isso é que vemos salas vazias.... porque só se queixam .... e porque todos têem que falar mal de algo e de alguem que se esforça para trazer cá bandas por amor á camisola.
Se uma pessoa não pode ir por questões financeiras tudo bem, compreende-se perfeitamente. Agora tudo o resto é simplesmente "conversa" ......
Concordo absolutamente, se gostam de ambas porque nao vao aos 2lá esta tirando aqueles com problemas financeiros tal como o Mizfit disse.
Os que tem compromissos laborais desculpam-se como??
Lololol
O dinheiro não resolve tudo. Não vou ver Brutal Truth por não ter dinheiro, mas porque não posso faltar ao trabalho...
Se muitos de vocês trabalhassem, sabiam o que são compromissos...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes