2008.06.05 - Rock In Rio - Metallica + Machine Head + Apocalyptica + Moonspell - Lisboa

cafcaf777
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça out 30, 2007 11:03 pm
Contacto:

Re: 2008.06.05 - Rock In Rio - Metallica + Machine Head + Apocalyptica + Moonspell - Lisboa

Mensagempor cafcaf777 » quarta jun 04, 2008 1:13 am

Imagem
Bate forte, fortemente como quem chama por mim!
Será death, brutal sua vertente? Thrash não é certamente e o rock não bate assim!

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Re: 2008.06.05 - Rock In Rio - Metallica + Machine Head + Apocalyptica + Moonspell - Lisboa

Mensagempor X-FrEaK » quarta jun 04, 2008 1:26 am

Pathologist Escreveu:Isso faz parte do festival. Se fores a algum lá fora, talvez dês mais valor a estas pequeninas coisas. A mim vão-me ser úteis por exemplo durante a actuação de Machine Head. Isto, não discordando do preço abusivo dos bilhetes.

Acho que cometes um grande erro, eu nunca vi Machine Head, e nem sequer gosto da discografia toda, mas sempre me disseram(quem ja viu) que Machine Head dao espetaculos ao vivo brutais.

Eu sem ser grande fa de The Prodigy, quando os vi ao vivo, fiquei maravilhado, foi alias um dos melhores concertos que ja vi

cafcaf777
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça out 30, 2007 11:03 pm
Contacto:

Mensagempor cafcaf777 » quarta jun 04, 2008 3:26 am

X-FrEaK Escreveu:
Pathologist Escreveu:Isso faz parte do festival. Se fores a algum lá fora, talvez dês mais valor a estas pequeninas coisas. A mim vão-me ser úteis por exemplo durante a actuação de Machine Head. Isto, não discordando do preço abusivo dos bilhetes.

Acho que cometes um grande erro, eu nunca vi Machine Head, e nem sequer gosto da discografia toda, mas sempre me disseram(quem ja viu) que Machine Head dao espetaculos ao vivo brutais.

Eu sem ser grande fa de The Prodigy, quando os vi ao vivo, fiquei maravilhado, foi alias um dos melhores concertos que ja vi

Thats it ^ Machine Fucking Head will Burn my eyes, ou melhor os ouvidos :headbanger:
Prodigy no sbsr 2005 ya? foi um dos concertos que tive a infelicidade de perder.. apanho os gajos dia 18 no mares vivas. 8)

Pathologist já ouviste MH com atenção? :mrgreen:
Bate forte, fortemente como quem chama por mim!
Será death, brutal sua vertente? Thrash não é certamente e o rock não bate assim!

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quarta jun 04, 2008 10:47 am

cafcaf777 Escreveu:
X-FrEaK Escreveu:

Thats it ^ Machine Fucking Head will Burn my eyes, ou melhor os ouvidos :headbanger:
Prodigy no sbsr 2005 ya? foi um dos concertos que tive a infelicidade de perder.. apanho os gajos dia 18 no mares vivas. 8)

Pathologist já ouviste MH com atenção? :mrgreen:

Nesse Super Bock, fiquei encostado à espera dum colega meu que foi ver, eu nao gostava e nao tinha o minimo interesse. O ano passado, a minha namorada chatiou-me tanto para ir com ela ao Creamfields que eu tive que conhecer alguma coisa antes de ir, no caso foi Placebo e The Prodigy, e o concerto destes ultimos foi algo descomunal

Otaner
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
Contacto:

Mensagempor Otaner » quarta jun 04, 2008 11:02 am

Falando por experiência, concertos de Machine Head são sempre brutais, sempre com grande groove :jam:
Imagem

YouSufferButWhy
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta mai 09, 2008 12:50 pm
Contacto:

Mensagempor YouSufferButWhy » quarta jun 04, 2008 12:55 pm

Eu só sei é k ja so falta um dia... :lol:
Nothing Like Spilling Blood To Pass The Time!

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » quarta jun 04, 2008 1:11 pm

Blasted Mechanism dão se calhar concertos melhores que Machine Head e não é por isso que gosto ou deixo de gostar deles. Simplesmente quando apelido uma banda de Thrash, não dou como exemplo Machine Head, pois aquilo não é THRASH METAL.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » quarta jun 04, 2008 1:49 pm

Lá nos encontramos! :metal:
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

mandylion
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mai 21, 2005 2:21 am

Mensagempor mandylion » quarta jun 04, 2008 4:06 pm

Olá a todos.

Nem todas as notícias são boas mas tem de ser noticiadas à mesma...Tinhamos convidado a Anneke para cantar ao vivo connosco no Rock in Rio mas tal não vai poder acontecer apesar do voos confirmados etc.

A Anneke escreveu um statement a esse propósito, outras oportunidades virão, e até amanhã para um grande dia e um dia em grande!!!

anneke's statement

I am sorry to say I cannot make it to the beautiful Rock in Rio festival to join Moonspell for their concert.

When I was driving home from a show in Amsterdam yesterday night, the flu treated me on a surprise attack and I became quite ill.

I was looking forward immensely to our get together and to visit fabulous Portugal and I will follow Moonspell's successful gig from here.

Hoping we will meet soon again,
Big hugs,
Anneke

As nossas desculpas
Nutella® is a creamy, chocolaty hazelnut spread that tastes great any time of day Imagem

DarkCapricorn
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm

Mensagempor DarkCapricorn » quarta jun 04, 2008 4:35 pm

é uma pena... iria ser uma performance inesqueçível. de qualquer maneira irei ver o concerto, o de apocalyptica e de metallica com grande entusiasmo.

666_MaGGoT
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 6:18 pm
Contacto:

Mensagempor 666_MaGGoT » quarta jun 04, 2008 6:15 pm

ATENÇÃO PESSOAL DA PESADA: É só para avisar que acabei de saber de fonte segura que amanhã vai repetir-se a cena triste das revistas á entrada, tal e qual gig de Tool. Pelo que me contaram, correntes, picos e afins, fica tudo á porta, e para eventuais revoltas contra o sistema, já foi pedido reforço policial. A fim do pessoal não apanhar a decepção de não poder entrar, ou entrar sem os seus pertences, é preferivel haver contenção nos acessórios.

Vemo-nos por lá... :headbanger:
WE ARE THE PULSE OF THE MAGGOTS!!! (SLIPKNOT)

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Pathologist » quarta jun 04, 2008 6:16 pm

mandylion Escreveu:
Olá a todos.

Nem todas as notícias são boas mas tem de ser noticiadas à mesma...Tinhamos convidado a Anneke para cantar ao vivo connosco no Rock in Rio mas tal não vai poder acontecer apesar do voos confirmados etc.

A Anneke escreveu um statement a esse propósito, outras oportunidades virão, e até amanhã para um grande dia e um dia em grande!!!

anneke's statement

I am sorry to say I cannot make it to the beautiful Rock in Rio festival to join Moonspell for their concert.

When I was driving home from a show in Amsterdam yesterday night, the flu treated me on a surprise attack and I became quite ill.

I was looking forward immensely to our get together and to visit fabulous Portugal and I will follow Moonspell's successful gig from here.

Big hugs,
Anneke

As nossas desculpas

Provavelmente irias só por ela, mesmo assim vais? Ou já estás a poupar para o OEF? GRR!

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » quarta jun 04, 2008 6:17 pm

Pathologist Escreveu:
Victor Lima Escreveu:É verdade...eu também não conheço muito pessoal daqui e pelos vistos vou do Porto sozinho.

Anda de excursão pá!

Não dá...já comprei o rockcard CP...é mais barato...
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

mandylion
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mai 21, 2005 2:21 am

Mensagempor mandylion » quarta jun 04, 2008 7:16 pm

Pathologist Escreveu:
mandylion Escreveu:
Olá a todos.

anneke's statement

Big hugs,
Anneke

As nossas desculpas

Provavelmente irias só por ela, mesmo assim vais? Ou já estás a poupar para o OEF? GRR!

Pois, era mesmo eheh! :P Mas mesmo tendo bilhete grátis não ia, ficaria muito caro com as viagens! E já lá tive em 2004 e 2006. Já chega! :mrgreen:

Off: Já comprei as passagens pó OEF, agora ando a poupar para sobreviver lá e não só! 8)
Nutella® is a creamy, chocolaty hazelnut spread that tastes great any time of day Imagem

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Pathologist » quarta jun 04, 2008 7:36 pm

:evil: :lol:

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante