2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Anathema + Marduk + Exodus + 3 Inches of Blood + Guests | Carcavelos

kool moe dee
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm

Re: 2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Anathema + Marduk + Exodus + 3 Inches of Blood + Guests | Carcavelos

Mensagempor kool moe dee » segunda jul 14, 2008 8:28 pm

Loddur Escreveu:Como foi dito atrás tens de apanhar o comboio no cais do sodré. Sais na estação de carcavelos que é a mais próxima. Quando fores apanhar o comboio tem a atenção as paragens porque alguns são rápidos e não param em carcavelos.

obrigado! e a estação de carcavelos é perto do recinto?

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jul 07, 2008 9:39 pm
Contacto:

Re: 2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Anathema + Marduk + Exodus + 3 Inches of Blood + Guests | Carcavelos

Mensagempor vlad » segunda jul 14, 2008 9:39 pm

Caxias Escreveu:
Almah Perditae Escreveu:
zeplin43 Escreveu:Nao se queixem ESTE CARTAZ E MUITO BOM para portugal.

Não é só para portugal. Este cartaz é muito bom para qualquer primeiro festival em qualquer lado.

Num exercicio de comparação, digam honestamente qual o melhor cartaz, o do Alliance este ano ou este?

Imagem

nao discordo mas....n lhe chamaria 1º...isto é um mares negras 2, praticamente, se nao totalmente.

acho que n se trata de queixar, obvio que o cartaz ta bom, mas tb temos o direito de exprimir a nossa opiniao. Maior parte do pessoal secalhar tinh outras expectativas, ainda por cima com bandas como carcass e at the gates e meshuggah na lista de rumores e com datas livres, a malta poe a fasquia alta e dps "desilude-se". O cartaz está bom, n ha duvida, mas n tá perfeito, n ha cartazes perfeitos..ou melhor há.mas é impossivel por todas as bandas do mundo a tocarem num festival, e ainda por cima agradar a gregos e troianos.

Ninguém poderá estar 100% satisfeito. O que para uns é um bom cartaz para outros que não gostem de algumas bandas, não será mas o sentimento de festival e de descoberta de novos sons é que deve estar acima de tudo. Eu por exemplo não aprecio muito at the gates e meshuggah mas era capaz de os ir ver se viessem a um festival porque muitas bandas que não soam bem em disco conseguem agarrar muitos fans ao vivo e a vice versa também é válida.

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor vlad » segunda jul 14, 2008 9:45 pm

kool moe dee Escreveu:Alguem me sabe informar como chegar ao fest indo de comboio?

Fácil. Apanhas o comboio no Cais do Sodré e sais em Carcavelos. Atenção que nem todos param lá. Penso que se apanhares o de S. Pedro será o mais correcto.

Quanto aos horários eles aqui estão.

Aberturas de portas: 15h00
Início de concertos: 16h30

Informação da organização.

Loddur
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta jan 13, 2006 10:14 pm

Mensagempor Loddur » segunda jul 14, 2008 9:50 pm

kool moe dee Escreveu:
Loddur Escreveu:Como foi dito atrás tens de apanhar o comboio no cais do sodré. Sais na estação de carcavelos que é a mais próxima. Quando fores apanhar o comboio tem a atenção as paragens porque alguns são rápidos e não param em carcavelos.

obrigado! e a estação de carcavelos é perto do recinto?

De nada! penso que fica a uns dez minutos a pé mais ou menos da estação.
Steal my corpse...

Déjà loin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jun 04, 2007 12:33 am
Contacto:

Mensagempor Déjà loin » terça jul 15, 2008 2:16 am

A estação de oeiras fica igualmente perto.
Assez lent, si vous le voulez bien.

chunga666
Participante
Registado: quarta out 31, 2007 12:24 am

Mensagempor chunga666 » terça jul 15, 2008 10:09 am

o coveiro Escreveu:
chunga666 Escreveu:... agora axo o cartaz muito bom só não concordo com a escolha das bandas mas pronto isto é portugal

esta frase se não a escreves-te de propósito pa ter piada e a escreves-te mesmo com intenção nao leves a mal mas das frases mais estúpidas que já aqui li :lol:

se achas que isso não é caro compara com estes,o preço é o mesmo,o cartaz é que é só ligeiramente diferente:

o que eu quiz dizer foi que o cartaz está bom mas não quer dizer que eu goste das bandas tb sei ver quando uma banda de metal é boa sem gostar dela ou não? espero que me tenha feito entender

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » terça jul 15, 2008 10:53 am

Espero que a ordem de actuações seja a que está no site. Era bonito que disponibilizassem as horas das actuações.
Se não for possível agora, que façam isso mais tarde, mas dava-me imenso jeito. É que infelizmente não estou de férias e preciso dessa informação para controlar os meus horários.

Serious Ish is Serious. :D
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » terça jul 15, 2008 6:37 pm

Pra ser honesto... Tambem me está a preocupar os horários, acho que 6ª feira não vou conseguir ver quase nada... É melhor começar a mentalizar-me para Fintroll e Moonspell apenas e o que vier a mais é extra. Dá a ideia que o pavilhão tem hora de fechar, não deixarão os concertos prolongarem-se muito alem da meia noite, uma da manhã... Para quem não está de férias e é de longe é complicado. Problemas da minoria que não pára em Agosto...
Imagem

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor vlad » quarta jul 16, 2008 1:45 pm

Pode sempre acontecer algum atraso e por isso é melhor chegar o mais cedo possível para não perder nada.
Com um festival como este não podemos nem devemos perder já que as bandas são na generalidade acima da média. Esta é a minha opinião. Eu se calhar não vou trabalhar de tarde de sexta-feira para não perder nada.

kool moe dee
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor kool moe dee » quarta jul 16, 2008 1:55 pm

a que horas começam os concertos?

Judgement
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 25, 2005 11:33 am

Mensagempor Judgement » quarta jul 16, 2008 2:07 pm

Nos bilhetes indica 16:30.

A pousada da juventude está a ficar completa para essas datas.

kool moe dee
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor kool moe dee » quarta jul 16, 2008 2:33 pm

eu vou dormir ao relento :shock:

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Mensagempor Caxias » quarta jul 16, 2008 2:46 pm

para dps dos concertos está marcada uma rave metálica na praia de carcavelos..all night long

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » quarta jul 16, 2008 2:52 pm

Pela vossa saúde, espero que não chova.

Que comece a Macumba!
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » quarta jul 16, 2008 3:33 pm

Penso que o festival foi bem preparado, com um excelente leque de bandas a abranger diversos estilos.

Os preços estão perfeitamente ajustados aos nomes das bandas.

Lá estarei nos dois dias pois já arranjei quem ficasse com os miúdos.

Apenas tenho algum receio em relação à qualidade do som e ao calor que se poderá fazer sentir lá dentro.
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes