Qual foi a primeira experiencia metálica da tua vida?

vlade77
Metálico(a)
Registado: terça mai 23, 2006 9:14 am

Mensagempor vlade77 » segunda jun 19, 2006 5:16 am

Prai aos 10 anos, peguei no Back in Black do meu pai e passei uma semana a ouvir aquilo... entretanto houve uma fase mais pop(sim, enigma e afins - um pouco triste... :roll:). depois voltei a pegar no Back in Black aos 13 e nunca mais parou...

meireles [RIP]

Mensagempor meireles [RIP] » terça jun 20, 2006 12:33 pm

os vinis dos velhos rulavam bué...lembro do meu ter black sabbath, maiden, zz top, led zeppelin, queen, pink floyd, guns, ac dc...etc
talvez venha daí as minhas raises

meireles [RIP]

Mensagempor meireles [RIP] » terça jun 20, 2006 12:35 pm

ah mas lembro de ainda n andar n escola primária sequer e gozar com a voz do bruce (sabia lá eu quem era aquele sr com voz esganiçada)...LOL

vlade77
Metálico(a)
Registado: terça mai 23, 2006 9:14 am

Mensagempor vlade77 » quinta jun 22, 2006 3:09 am

meireles Escreveu:os vinis dos velhos rulavam bué...lembro do meu ter black sabbath, maiden, zz top, led zeppelin, queen, pink floyd, guns, ac dc...etc

Curioso era saber se um dia tiveres um puto, se ele vai pegar nos teus cds/MP3 e ter a mesma reacção... :wink:

meireles [RIP]

Mensagempor meireles [RIP] » sexta jun 23, 2006 7:43 pm

vlade77 Escreveu:
meireles Escreveu:os vinis dos velhos rulavam bué...lembro do meu ter black sabbath, maiden, zz top, led zeppelin, queen, pink floyd, guns, ac dc...etc

Curioso era saber se um dia tiveres um puto, se ele vai pegar nos teus cds/MP3 e ter a mesma reacção... :wink:

espero bem que sim...

skorzen
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 06, 2006 5:03 pm

Mensagempor skorzen » sexta jun 30, 2006 3:29 am

A minha 1ª experiência metálica (própriamente dita)... é capaz de ter sido há 6 anos com álbuns como "Reign In Blood" e "Kill 'Em All".

Sickness
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » sexta ago 11, 2006 10:10 am

Foi aos 14 anos. Um amigo, na escola, disse-me para ouvir uns tais de Slipknot. Lembro-me de ter dito k isso era muito barulho looool. e pronto fui-me interessando por estas sonoridades...e 6 anos depois é o que se ve!

o som k ele me 'obrigou' a ouvir foi o 'wait and bleed'

Foi por essa altura k comecei a ouvir metallica, rammstein...

invisigoth [RIP]

Mensagempor invisigoth [RIP] » sexta ago 11, 2006 3:03 pm

a minha primeira experiência com o metal fui ir a um metalfest organizado na minha terriola...pá foi uma experiência brutal em todos os aspectos...
sequelas:
1- fiquei com os dedos de um gajo gravados nas minhas costelas :cry: ai k dores!
2-fiz tanto headbanguer que fiquei uma semana de cama com dores musculares
3-fiquei podre de bebada no meio do chão com um amigo meu a dormir em cima de mim -k degredo! :twisted:
3-fiquei comida por metal até hoje.

grind
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm

Mensagempor grind » sexta ago 11, 2006 8:29 pm

vai fazer 10 anos nos proximos meses desde a 1a vez k ouvi o "cd da cadeira electrica" 8)

Pedro-Revtend
Participante
Registado: quarta jul 12, 2006 1:32 pm
Contacto:

Mensagempor Pedro-Revtend » segunda ago 14, 2006 5:47 pm

A minha 1ª experiencia com esse tipo de bandas foi em 96(tinha eu 6 anos).
Eu tava em casa dum primo meu e ele mostroume a mim e ao meu irmao o Load dos metallica.Depois ele deu de presente ao meu irmao o Wolfheart dos moonspell(capa de cartao).
Ate relativamente pouco tempo(pai 6 meses), andava mais a volta de metallica pai mais 4/5 bandas.
Agora começei a expandir o meu conhecimento a nivel dos estilos do metal.
De realçar k com 13 anos ouvi pla !ª vez a Progenies of the great apocaly,mas tive medo do viedoclip.
Antes de ouvir metallica as minhas superbandas era antonio variaçoes,kim barreiros e fado. :jam: :headbanger: :metal: :beer:

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » segunda ago 14, 2006 6:06 pm

Pedro-Revtend Escreveu:A minha 1ª experiencia com esse tipo de bandas foi em 96(tinha eu 6 anos).
Eu tava em casa dum primo meu e ele mostroume a mim e ao meu irmao o Load dos metallica.Depois ele deu de presente ao meu irmao o Wolfheart dos moonspell(capa de cartao).
Ate relativamente pouco tempo(pai 6 meses), andava mais a volta de metallica pai mais 4/5 bandas.
Agora começei a expandir o meu conhecimento a nivel dos estilos do metal.
De realçar k com 13 anos ouvi pla !ª vez a Progenies of the great apocaly,mas tive medo do viedoclip.
Antes de ouvir metallica as minhas superbandas era antonio variaçoes,kim barreiros e fado. :jam: :headbanger: :metal: :beer:

:lol:

nekrogoat heresy
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jun 18, 2006 3:01 pm
Contacto:

Mensagempor nekrogoat heresy » segunda ago 14, 2006 10:29 pm

Penso que tudo começou ainda eu era puto...ouvia umas tapes, que um primo meu gravava para a minha irmã, de Guns'n'Roses e Bon Jovi...
O primeiro contacto com Heavy mesmo já foi há algum tempo...uma noite estava eu deitado na cama,a ouvir rádio no meu walkman,quando já era suposto estar a dormir,e apanhei um programa de metal,do qual já não me lembro o nome,inteiramente dedicado a Marduk e ao album "Panzer Division Marduk"!Quando acabou o programa, levantei-me e fui escrever o nome do album num papel para não me esquecer.Nessa noite, o herege que existia dentro de mim viu finalmente a luz! :twisted:
Só passados uns anos,já depois de eu me embrenhar no metal,é que encontrei o "Panzer..." numa loja!
Aquele é O album que me resgatou das trevas!
Nekrogoat Heresy Productions
www.nghproductions.net

T.C.O.

Moon|Tears
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
Contacto:

Mensagempor Moon|Tears » segunda ago 14, 2006 10:44 pm

Pedro-Revtend Escreveu:A minha 1ª experiencia com esse tipo de bandas foi em 96(tinha eu 6 anos).
Eu tava em casa dum primo meu e ele mostroume a mim e ao meu irmao o Load dos metallica.

A minha primeira experiência metálica tambem foi o load dos Metallica.
Foi o meu irmão que comprou o cd e me meteu a ouvir aquilo :roll:

meireles [RIP]

Mensagempor meireles [RIP] » terça ago 22, 2006 8:36 pm

beijar uma miuda com aparelho conta?

Candy
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta jun 07, 2006 3:38 am
Contacto:

Mensagempor Candy » quarta ago 23, 2006 1:34 am

meireles Escreveu:beijar uma miuda com aparelho conta?

E eu ia mesmo dizer que a minha primeira experiencia foi quando meti o 1º aparelho nos dentes...Tinha praí 7 anitos.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes