Qual foi a primeira experiencia metálica da tua vida?
vlade77 Escreveu:meireles Escreveu:os vinis dos velhos rulavam bué...lembro do meu ter black sabbath, maiden, zz top, led zeppelin, queen, pink floyd, guns, ac dc...etc
talvez venha daí as minhas raises
Curioso era saber se um dia tiveres um puto, se ele vai pegar nos teus cds/MP3 e ter a mesma reacção...
espero bem que sim...
Foi aos 14 anos. Um amigo, na escola, disse-me para ouvir uns tais de Slipknot. Lembro-me de ter dito k isso era muito barulho looool. e pronto fui-me interessando por estas sonoridades...e 6 anos depois é o que se ve!
o som k ele me 'obrigou' a ouvir foi o 'wait and bleed'
Foi por essa altura k comecei a ouvir metallica, rammstein...
o som k ele me 'obrigou' a ouvir foi o 'wait and bleed'
Foi por essa altura k comecei a ouvir metallica, rammstein...
a minha primeira experiência com o metal fui ir a um metalfest organizado na minha terriola...pá foi uma experiência brutal em todos os aspectos...
sequelas:
1- fiquei com os dedos de um gajo gravados nas minhas costelas
ai k dores!
2-fiz tanto headbanguer que fiquei uma semana de cama com dores musculares
3-fiquei podre de bebada no meio do chão com um amigo meu a dormir em cima de mim -k degredo!
3-fiquei comida por metal até hoje.
sequelas:
1- fiquei com os dedos de um gajo gravados nas minhas costelas

2-fiz tanto headbanguer que fiquei uma semana de cama com dores musculares
3-fiquei podre de bebada no meio do chão com um amigo meu a dormir em cima de mim -k degredo!

3-fiquei comida por metal até hoje.
-
- Participante
- Registado: quarta jul 12, 2006 1:32 pm
- Contacto:
A minha 1ª experiencia com esse tipo de bandas foi em 96(tinha eu 6 anos).
Eu tava em casa dum primo meu e ele mostroume a mim e ao meu irmao o Load dos metallica.Depois ele deu de presente ao meu irmao o Wolfheart dos moonspell(capa de cartao).
Ate relativamente pouco tempo(pai 6 meses), andava mais a volta de metallica pai mais 4/5 bandas.
Agora começei a expandir o meu conhecimento a nivel dos estilos do metal.
De realçar k com 13 anos ouvi pla !ª vez a Progenies of the great apocaly,mas tive medo do viedoclip.
Antes de ouvir metallica as minhas superbandas era antonio variaçoes,kim barreiros e fado.

Eu tava em casa dum primo meu e ele mostroume a mim e ao meu irmao o Load dos metallica.Depois ele deu de presente ao meu irmao o Wolfheart dos moonspell(capa de cartao).
Ate relativamente pouco tempo(pai 6 meses), andava mais a volta de metallica pai mais 4/5 bandas.
De realçar k com 13 anos ouvi pla !ª vez a Progenies of the great apocaly,mas tive medo do viedoclip.
Antes de ouvir metallica as minhas superbandas era antonio variaçoes,kim barreiros e fado.

Pedro-Revtend Escreveu:A minha 1ª experiencia com esse tipo de bandas foi em 96(tinha eu 6 anos).
Antes de ouvir metallica as minhas superbandas era antonio variaçoes,kim barreiros e fado.![]()
![]()
![]()

- nekrogoat heresy
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jun 18, 2006 3:01 pm
- Contacto:
Penso que tudo começou ainda eu era puto...ouvia umas tapes, que um primo meu gravava para a minha irmã, de Guns'n'Roses e Bon Jovi...
O primeiro contacto com Heavy mesmo já foi há algum tempo...uma noite estava eu deitado na cama,a ouvir rádio no meu walkman,quando já era suposto estar a dormir,e apanhei um programa de metal,do qual já não me lembro o nome,inteiramente dedicado a Marduk e ao album "Panzer Division Marduk"!Quando acabou o programa, levantei-me e fui escrever o nome do album num papel para não me esquecer.Nessa noite, o herege que existia dentro de mim viu finalmente a luz!
Só passados uns anos,já depois de eu me embrenhar no metal,é que encontrei o "Panzer..." numa loja!
Aquele é O album que me resgatou das trevas!
O primeiro contacto com Heavy mesmo já foi há algum tempo...uma noite estava eu deitado na cama,a ouvir rádio no meu walkman,quando já era suposto estar a dormir,e apanhei um programa de metal,do qual já não me lembro o nome,inteiramente dedicado a Marduk e ao album "Panzer Division Marduk"!Quando acabou o programa, levantei-me e fui escrever o nome do album num papel para não me esquecer.Nessa noite, o herege que existia dentro de mim viu finalmente a luz!

Só passados uns anos,já depois de eu me embrenhar no metal,é que encontrei o "Panzer..." numa loja!
Aquele é O album que me resgatou das trevas!
- Moon|Tears
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
- Contacto:
Pedro-Revtend Escreveu:A minha 1ª experiencia com esse tipo de bandas foi em 96(tinha eu 6 anos).
Eu tava em casa dum primo meu e ele mostroume a mim e ao meu irmao o Load dos metallica.
A minha primeira experiência metálica tambem foi o load dos Metallica.
Foi o meu irmão que comprou o cd e me meteu a ouvir aquilo

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes