Qual a tua relação com os colegas de escola/trabalho?

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » sexta mai 18, 2007 11:59 am

Freaky Escreveu:Uns são mais do Power, outros mais do Trash, outros do Death, outros não gostam mas aceitam... e damo-nos lindamente no nosso grupinho :)

Os do trash normalmente andam à noite pendurados atrás nuns camiões com umas luzinhas laranja em cima...
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta mai 18, 2007 12:08 pm

Eu como trabalho numa empresa virada para a exportação - estando na área comercial / mkt - uma vez que o fluxo de informação passa todo por mim, ai do BR11 se não se dá bem com toda a gente... tanto no exterior à empresa como cá dentro...

Não fosse isso f#di@-me sempre... assim, é só de vez em quando... como agora. :evil:

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » sexta mai 18, 2007 8:54 pm

AnneGwish Escreveu:
Inmist Escreveu:Os meus amigos de faculdade percebem perfeitamente, e aceitam na boa o facto de ouvir metal, dou-me muito bem com eles. O resto do curso, ou seja, colegas com menos confiança, alguns sabem e aceitam na boa, também devido à pessoa que sou, muito bem disposta e com algum sentido de humor (pouco), outros não fazem sequer ideia. (Não tenho imgem exterior de metaleiro) É um curso com pessoas de todo o tipo de culturas, desde freaks, a hip-hopers, betas, mas quase todos não têm preconceitos em relação a diferenças de gostos ou culturas... aliás o curso assim o exige

Não me leves a mal, mas já ouvi amigos meus gays a falarem sobre terem saído do armário com menos dramatismo do que tu sobre "ser metaleiro".

Fui muito dramático? :lol:
Sabes, venho de uma terra onde as pessoas são rotuladas com facilidade, existem muitos esteriótipos negativos em relação ao metal, desde violento, agressivo, satanico (sem saber sequer o significado), escumalha, etc, etc... é um alívio estar rodeado de pessoas que não tenham preconceitos!
Vê como quiseres, se achaste dramático é porque tiveste uma interpretação dramática da leitura... cada um interpreta essa mesma leitura consoante o seu estado de espírito. Não retires emoções ou sentimentos a partir de texto.

Claro que não levei a mal, nunca levo! :D
Todos gostam de ter ter a sua dose de piada à custa de outros, é uma maneira de se sobrevalorizarem e é natural à espécie humana...

ok, fui novamente dramático :mrgreen:

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » sexta mai 18, 2007 11:06 pm

Regra geral dou-me bem com toda a gente no trabalho. Se realmente me preocupo com as pessoas a quem me dedico, não é de todo bom dar-me mal seja com quem for, desde o senhor que lava o chão às 8h da matina, até ao senhor professor doutor chefe director whatever.

Sickness
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » sexta mai 18, 2007 11:11 pm

eu dou-me muito bem com o ppl do meu grupo...tb caso contrario nao fariam parte desse grupo. Somos só 2 metalheads, os restantes acham graça ao facto de levarmos o dia a grunhir e a fazer headbanging onde quer que seja...cada um com os seus gostos mas tudo gente com juizo!

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » sexta mai 18, 2007 11:21 pm

Inmist Escreveu:
Claro que não levei a mal, nunca levo! :D
Todos gostam de ter ter a sua dose de piada à custa de outros, é uma maneira de se sobrevalorizarem e é natural à espécie humana...

"Dramático" é pouco; diria até mártir.

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » sexta mai 18, 2007 11:29 pm

Descansa que o meu objectivo não é fundar alguma religião, e mesmo que fosse não tinhas que a seguir :P

Vento_Nocturno
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta set 19, 2003 12:45 pm

Mensagempor Vento_Nocturno » sábado mai 19, 2007 2:20 am

Sou o único que aprecia metal onde trabalho o resto até se arrepia e normalmente não o ponho a tocar mas quando ponho tb ng se queixa muito senao estiver alto. Como em tudo dou-me mais com uns/umas do que com outros/as e a musica não é normalmente um tema de conversa.
Os meus colegas de trabalho mais proximos tb sao na maioria mais velhos que eu e o futebol domia as conversas ao almoço.

A coisa melhor é que tenho sempre feito alguns amigos por onde trabalhei.

Actualmente o melhor desta empresa é o grupo com que me dou mais gostar das iniciativas gastronomicas, seja a ida à lampereia na tasca do joao sejam uma mariscada no ramiro com os pequenos premios acumulados do euro milhoes ou os normais passeios gastronomicos em lx ou arredores ( o proximo deve ser uma ida ao caneira em negrais :) )

Esta semana estive em Londres com colegas espanhois e foi um gozo ver a cara deles quando lhes disse que era mais virado para o metal mas como eram todos boa gente segimos a "tomar unas copas"
:twisted:

Phobia
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta mar 09, 2005 9:58 pm

Mensagempor Phobia » sábado mai 19, 2007 2:50 am

Na universidade só me dou com mais duas ou três pessoas que curtem metal e um deles nem é regularmente. O meu grupinho mais chegado de amigos aceitam completamente, nem houve margem para tal. è uma cambada de betos, uma ou duas "fashion", a puxar p'ro normais e eu :D Família feliz lol As piadas que fazem é geralmente no estilo: tá a acontecer qualquer coisa onde seria preciso meter ordem e alguém diz "agora chegavas lá tu e mandavas umas bikeiradas aos gajos, perdiam logo a mania" ou "ias lá mandar uns berros à metalurgico (expressao inventado por um amigo meu pra me picar lol) e acabava-se a brincadeira!" lolol e pronto, basicamente gozam na boa onda, tal como eu gozo com eles por serem betos e etc. Isto ainda tem mais piada para quem me conhece, pk eu apesar de ser uma viga, tenho tudo menos ar de quem é má.

Depois no estágio, como não vou vestida a rigor, ainda não ouvi nada. Excepto, é claro, dos putos que são cuscos como tudo e por sinal muito melhor observadores que os adultos; descobriram logo as minhas tatuagens que eu achava tão bem tapadas. Disseram pérolas como "Nunca cortaste o cabelo desde que nasceste n eh?", "és freak?!" ou a melhor, num dia de chuva torrencial em que levei a bota "tradicional" : " as tuas botas são de biqueira de acído?!" :lol:
http://www.myspace.com/avainferi

Doom over the world... eternal will be our mission!

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » sábado mai 19, 2007 2:53 am

Eu também digo metalurgico. :beer:

E eles descobriram a clave de sol? Imagem
Imagem

Phobia
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta mar 09, 2005 9:58 pm

Mensagempor Phobia » sábado mai 19, 2007 3:02 am

LOLOL

Pah, logo!!! Tipo primeiro dia!! miuda: "Posso fazer-te uma trança???!!!!" (estavam todos fascinados co meu cabelo) eu: "podes claro" miuda: "aahhhhhhhhhhhh tens uma tatuagem"; miudos: todos a minha volta a fazer triliões de perguntas :|

Mas rapidamente se esqueceram... Perguntaram se doia fazer e etc, mas nunca mais voltaram a perguntar nada. (ufff....) Até houve um que disse que eu era "xóné" por ter a tattoo aki :lol:
http://www.myspace.com/avainferi

Doom over the world... eternal will be our mission!

Acidmother [RIP]

Mensagempor Acidmother [RIP] » sábado mai 19, 2007 12:01 pm

regra geral não há grande coisa em mim que diga «ouve metal» (salvo a ocasional tshirt), pelo que isso não´costuma ser um factor a ter em grande conta nas relações com as pessoas com quem trabalho.

fms [RIP]

Mensagempor fms [RIP] » sábado mai 19, 2007 2:53 pm

não sou pessoa de criar ou alimentar conflitos, para alem disso as minhas amizades não costumam passar por intrigas. Acresce o facto de eu ter uma relação muito mais obsessiva com os movimentos progressivos e jazzisticos. Por fim, na minha imagem sou intrinsecamente discreto e minimalista, o que não costuma dar azo a comentarios.

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » sábado mai 19, 2007 3:04 pm

Phobia Escreveu:" as tuas botas são de biqueira de acído?!" :lol:

agora o pessoal drugla em vez de dizer que tá com uma "moca de ácidos" vai passar a dizer uma "biqueirada de ácidos" :beer:

Acidmother [RIP]

Mensagempor Acidmother [RIP] » sábado mai 19, 2007 5:39 pm

não, de «acídos».

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes