AVISO - CUIDADO COM A COMIDA DO MC DONALDS

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » quinta jun 14, 2007 1:04 pm

Viriatus Escreveu:Se comessem cozido à portuguesa todos os dias não iam ficar gordos como se fossem todos os dias ao MacDonalds?

aposto que não ...

cozido à portuguesa, tal como o nome indica são alimentos cozidos... o grande problema deste prato são os enchidos e as carnes gordas... e o facto de um português comer sempre cozido à alarve! tal como faz parte do nosso código genético!

enquanto que a comida do macdonalds é baseadas em fritos, molhos, e refrigerantes com açúcar em exagero!

o melhor é mesmo ter um dieta variada!
god's business, witchfinding!

Nephania
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça mai 15, 2007 2:39 pm
Contacto:

Mensagempor Nephania » quinta jun 14, 2007 1:37 pm

A comida lá não é má de todo. Ai os sundaes e as tartes de maçã (acho que é esse no nome)... :shock: :D /me baba-se
Epa os restaurantes chineses são bem piores, nem sequer vemos o que fazem á comida enquanto no McDonalds dá para ver o que fazem na cozinha.

tathyanme
Participante
Registado: sexta abr 27, 2007 2:24 pm

Mensagempor tathyanme » quinta jun 14, 2007 2:22 pm

:o
Última edição por tathyanme em sábado abr 26, 2008 8:46 pm, editado 1 vez no total.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta jun 14, 2007 2:24 pm

esse gelado é feito com leite de touro e raspas de ovo de gaivota

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » quinta jun 14, 2007 2:39 pm

Bronze Escreveu:esse gelado é feito com leite de touro e raspas de ovo de gaivota
:lol: :lol: :lol:

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » quinta jun 14, 2007 2:49 pm

Bronze Escreveu:esse gelado é feito com leite de touro e raspas de ovo de gaivota

:cheers:

tathyanme
Participante

Mensagempor tathyanme » quinta jun 14, 2007 3:35 pm

:o
Última edição por tathyanme em sábado abr 26, 2008 8:45 pm, editado 1 vez no total.

misanthropy666
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am

Mensagempor misanthropy666 » quinta jun 14, 2007 3:38 pm

bem bom esse gelado, mas a comida bbbbbbbbbrrrrrrrrrrrr. a sempre outros sitios a comer barato e a qualidade muito melhor
minha honra e a lealdade

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » quinta jun 14, 2007 4:29 pm

Não percebo isso.
Vocês questionam a qualidade da comida, mas dos gelados, que são feitos na mesma cozinha segundo o mesmo padrão nutricional, segundo as mesmas normas da empresa, vocês já dizem que é excelente!

:roll: :roll:

O
Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:10 am

Mensagempor O » quinta jun 14, 2007 4:46 pm

Não como lá hamburgers, não como lá saladas, não como lá gelados... nem sequer bebo lá água. Se o mal do Mc Donalds passa-se apenas pela horrível qualidade da comida deles, estava eu bem... mas é mais do que isso... de qualquer maneira enquanto puder / conseguir e enquanto houver alternativas faço boicote total ao Mc Donalds.

tathyanme
Participante

Mensagempor tathyanme » quinta jun 14, 2007 4:49 pm

Sir Sardine Escreveu:Não percebo isso.
Vocês questionam a qualidade da comida, mas dos gelados, que são feitos na mesma cozinha segundo o mesmo padrão nutricional, segundo as mesmas normas da empresa, vocês já dizem que é excelente!

:roll: :roll:

Eu não disse que era excelente. Disse que era bom (de saber bem). Agora, Hamburgers lá... ._.
Última edição por tathyanme em quinta jun 14, 2007 4:51 pm, editado 1 vez no total.

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » quinta jun 14, 2007 4:50 pm

Lord Infaustum Escreveu:Não como lá hamburgers, não como lá saladas, não como lá gelados... nem sequer bebo lá água. Se o mal do Mc Donalds passa-se apenas pela horrível qualidade da comida deles, estava eu bem... mas é mais do que isso... de qualquer maneira enquanto puder / conseguir e enquanto houver alternativas faço boicote total ao Mc Donalds.

Eu às vezes compro lá batatas fritas.. :oops:
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

tathyanme
Participante

Mensagempor tathyanme » quinta jun 14, 2007 4:52 pm

Lord Infaustum Escreveu:Não como lá hamburgers, não como lá saladas, não como lá gelados... nem sequer bebo lá água. Se o mal do Mc Donalds passa-se apenas pela horrível qualidade da comida deles, estava eu bem... mas é mais do que isso... de qualquer maneira enquanto puder / conseguir e enquanto houver alternativas faço boicote total ao Mc Donalds.

Podias dizer o que sabes... :roll:

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » quinta jun 14, 2007 5:08 pm

eu não vou ao mc donalds porque gosto de ir a restaurantes e ser bem servido, fdx um hamburger nao cabe na cova de um dente :roll:

tathyanme
Participante

Mensagempor tathyanme » quinta jun 14, 2007 5:10 pm

coragem Escreveu:eu não vou ao mc donalds porque gosto de ir a restaurantes e ser bem servido, fdx um hamburger nao cabe na cova de um dente :roll:

Isso é uma verdade...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes