CultoClub encontra-se encerrado, provisóriamente...

nephe_ilim
Participante Inspirado(a)
Registado: terça jan 03, 2006 8:21 pm
Contacto:

CultoClub encontra-se encerrado, provisóriamente...

Mensagempor nephe_ilim » terça jun 19, 2007 2:20 pm

Olá
Peço desculpa a todos pelos desvaneios do outro tópico e ofenças a alguém...pelo menos da minha parte
Sei que devia responder a todos, mas alguns tenho que fazer em privado, não pq esconda nada, mas este forum n deve servir para arrufos e lavares de roupa suja.
O Culto fechou pq existem problemas com os senhorios e estamos na eminencia de ser bastante lesados por isso decidimos fechar sensatamente e tentar resolver as coisas de outra forma, para que o Culto possa abrir, com outro ar entre outras coisas e para todos. Vai ser um processo dificiel, acreditem...
Obrigado por tudo e desculpem as bandas, prometemos compensar os lesados!Fica prometido

Sara
CultoClub

p666p
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 12, 2007 6:44 pm

Mensagempor p666p » terça jun 19, 2007 6:59 pm

epá o outro tópico foi fechado antes de escrever algo que me incomoda :|
a história dos WC's e a malta dizer que estão nojentos e bla bla bla mas isso não é só no culto é tb no disas ,tocsin etc etc e acho que a maioria das vezes a culpa é mais de quem as usa e está a marimbar-se para a higiene ou pra quem vai a seguir do que os próprios donos eu digo isto mais como um desabafo pk noutro dia estava no disas e estava a curtir a noite e tive que bazar pk a pessoa que estava comigo queria arrear o calhau e como aquilo estava um inferno castanho nao conseguiu e tivemos que sair dali -.-'

Eternidade Obscura
Participante
Registado: quinta jun 14, 2007 11:59 am

Mensagempor Eternidade Obscura » terça jun 19, 2007 8:20 pm

O culto tem varios problemas e não são apenas sanitarios, são também administrativos.

Overkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
Contacto:

Mensagempor Overkill » quinta jun 21, 2007 1:20 pm

O Sr Castelo é um chulo e dono do ginjal inteiro
Maria tinha um cordeirinho do qual tirou um novelo de lã para fazer um casaquinho de malha e blá blá blá

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » sexta jun 22, 2007 5:38 pm

p666p Escreveu:epá o outro tópico foi fechado antes de escrever algo que me incomoda :|
a história dos WC's e a malta dizer que estão nojentos e bla bla bla mas isso não é só no culto é tb no disas ,tocsin etc etc e acho que a maioria das vezes a culpa é mais de quem as usa e está a marimbar-se para a higiene ou pra quem vai a seguir do que os próprios donos eu digo isto mais como um desabafo pk noutro dia estava no disas e estava a curtir a noite e tive que bazar pk a pessoa que estava comigo queria arrear o calhau e como aquilo estava um inferno castanho nao conseguiu e tivemos que sair dali -.-'

Exactamente, muita gente quer lá saber.

Lembro-me de ir lá uma vez e havia três papéis a pedir que colocassem os papéis no lixo ao lado da sanitas e não na sanita. E a sanita estava entupida porque havia idiotas que ignoravam as mensagens.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes