Olá
Peço desculpa a todos pelos desvaneios do outro tópico e ofenças a alguém...pelo menos da minha parte
Sei que devia responder a todos, mas alguns tenho que fazer em privado, não pq esconda nada, mas este forum n deve servir para arrufos e lavares de roupa suja.
O Culto fechou pq existem problemas com os senhorios e estamos na eminencia de ser bastante lesados por isso decidimos fechar sensatamente e tentar resolver as coisas de outra forma, para que o Culto possa abrir, com outro ar entre outras coisas e para todos. Vai ser um processo dificiel, acreditem...
Obrigado por tudo e desculpem as bandas, prometemos compensar os lesados!Fica prometido
Sara
CultoClub
CultoClub encontra-se encerrado, provisóriamente...
- nephe_ilim
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça jan 03, 2006 8:21 pm
- Contacto:
epá o outro tópico foi fechado antes de escrever algo que me incomoda
a história dos WC's e a malta dizer que estão nojentos e bla bla bla mas isso não é só no culto é tb no disas ,tocsin etc etc e acho que a maioria das vezes a culpa é mais de quem as usa e está a marimbar-se para a higiene ou pra quem vai a seguir do que os próprios donos eu digo isto mais como um desabafo pk noutro dia estava no disas e estava a curtir a noite e tive que bazar pk a pessoa que estava comigo queria arrear o calhau e como aquilo estava um inferno castanho nao conseguiu e tivemos que sair dali -.-'

a história dos WC's e a malta dizer que estão nojentos e bla bla bla mas isso não é só no culto é tb no disas ,tocsin etc etc e acho que a maioria das vezes a culpa é mais de quem as usa e está a marimbar-se para a higiene ou pra quem vai a seguir do que os próprios donos eu digo isto mais como um desabafo pk noutro dia estava no disas e estava a curtir a noite e tive que bazar pk a pessoa que estava comigo queria arrear o calhau e como aquilo estava um inferno castanho nao conseguiu e tivemos que sair dali -.-'
-
- Participante
- Registado: quinta jun 14, 2007 11:59 am
p666p Escreveu:epá o outro tópico foi fechado antes de escrever algo que me incomoda
Exactamente, muita gente quer lá saber.
Lembro-me de ir lá uma vez e havia três papéis a pedir que colocassem os papéis no lixo ao lado da sanitas e não na sanita. E a sanita estava entupida porque havia idiotas que ignoravam as mensagens.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes