Trance anda a recrutar metaleiros?
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
Não tenho nada contra o Trance enquanto "musica" ; "subcultura" ou "estado espiritual" conforme as diferentes designações que lhe são dadas. Não concordo no Trance com o apelo que os trancers fazem do consumo de psicotrópicos.
"Este consumo é visto, de uma forma utilitária, como algo que permite a «viagem», enquadrando-se dentro dos valores e da ideologia que esta subcultura se apropria no seu discurso. As substâncias psicoactivas assumem, então, o papel de elemento central nas festas trance, ao lado da música, da dança, da decoração e da indumentária. Ao consumo de drogas é investido um sentido simbólico."
In Instituto da Droga e da Toxicodependência
"Este consumo é visto, de uma forma utilitária, como algo que permite a «viagem», enquadrando-se dentro dos valores e da ideologia que esta subcultura se apropria no seu discurso. As substâncias psicoactivas assumem, então, o papel de elemento central nas festas trance, ao lado da música, da dança, da decoração e da indumentária. Ao consumo de drogas é investido um sentido simbólico."
In Instituto da Droga e da Toxicodependência
- kool moe dee
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Já há uns bons meses que não oiço nada. Costumava ouvir quando estava a ler ou a estudar por exemplo, assim como prg. house ou coisas do género electronico progressivo (como o transe) e algum breakbeat
Infected, Talamasca, Alien project, Skazi, hux-flux (acho que se escreve assim) era o que mais ouvia no transe
Acho que se deve ouvir todo o tipo de musica que nos dê prazer
Infected, Talamasca, Alien project, Skazi, hux-flux (acho que se escreve assim) era o que mais ouvia no transe
Acho que se deve ouvir todo o tipo de musica que nos dê prazer
- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Inmist Escreveu:Mas não o metal, aí é que está a diferença
A diferença é que acusar a corrente X de prejudicar o metal é um exercício de raciocínio brutal. :awe:
Tamaki, não morras

Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
- misanthropy666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes