Que acham do staff da sala de Corroios?

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Contacto:

Mensagempor Uforia » segunda jul 09, 2007 2:54 pm

meninobesta Escreveu:...mas não vou a um concerto pura e simplesmente para beber!

Ao contrário de muito boa gente, que coloca como condição sine qua non para um bom concerto, o preço do álcool. O espectáculo e as condições em que o mesmo é realizado, são factores secundários. O mais importante é mesmo o preço do álcool.

A.A. meetings, anyone?

SacaRolhas
Participante
Registado: sexta jul 06, 2007 1:59 pm

Mensagempor SacaRolhas » segunda jul 09, 2007 2:57 pm

Uforia Escreveu:
meninobesta Escreveu:...mas não vou a um concerto pura e simplesmente para beber!

Ao contrário de muito boa gente, que coloca como condição sine qua non para um bom concerto, o preço do álcool. O espectáculo e as condições em que o mesmo é realizado, são factores secundários. O mais importante é mesmo o preço do álcool.

A.A. meetings, anyone?

É triste, mto triste..e pralém disso ainda se tem que aturar os pifos,alguns então realmente é preciso uma paxorra tremenda!

emperium
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm

Mensagempor emperium » segunda jul 09, 2007 3:12 pm

SacaRolhas Escreveu:
sludge Escreveu:
Kingpin Escreveu:
Aiwass Escreveu:Eu gostava de saber porque é que permitem o consumo de bebidas alcoólicas, inclusivamente espirituosas, e oprimem o consumo de canabináceas.

Pois.....vamos lá a ver.....o alcóol,é considerado....legal.....

As canabináceas.......consideradas....Ilegais..... :wink:

Pois :roll:

So nao percebo a razao disso acontecer, porque as bebidas brancas fazem pior do que os derivados de Cannabis :?

Uma é legal...a outra não...
Tens que fazer uma exposição à Assembleia da República portanto... :roll:

Bloco de esquerda para o governo :lol:
de momento nada me ocorre, QSF
Imagem

SacaRolhas
Participante

Mensagempor SacaRolhas » segunda jul 09, 2007 5:00 pm

emperium Escreveu:
SacaRolhas Escreveu:
sludge Escreveu:
Kingpin Escreveu:
Aiwass Escreveu:Eu gostava de saber porque é que permitem o consumo de bebidas alcoólicas, inclusivamente espirituosas, e oprimem o consumo de canabináceas.

Pois :roll:

So nao percebo a razao disso acontecer, porque as bebidas brancas fazem pior do que os derivados de Cannabis :?

Uma é legal...a outra não...
Tens que fazer uma exposição à Assembleia da República portanto... :roll:

Bloco de esquerda para o governo :lol:

Nem 8 nem 80 senão podia-se fazer tudo lá dentro..literalmente :lol:

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » segunda jul 09, 2007 8:07 pm

Kingpin Escreveu:

Também é ilegal vender álcool a quem apresente sinais evidentes de embriaguez.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

SacaRolhas
Participante

Mensagempor SacaRolhas » segunda jul 09, 2007 8:36 pm

Aiwass Escreveu:
Kingpin Escreveu:

Também é ilegal vender álcool a quem apresente sinais evidentes de embriaguez.

Secalhar se começarem a fazer isso..não acham piada nenhuma...e eu jávi ali coisas que só mm quem tenha muita paxorra para aturar sinceramente, as pessoas que ali estão trabalham o dia inteiro vão para ali pk querem,pk precisam...e claro que isto não se aplica a todos obvio nem de perto nem de longe, mas acho que as pessoas vao para ali para ouvir música para curtir as bandas ao vivo etc..e ng quer do staff quer dos espectadores tem que aturar pifos..e parvoices como algumas que ali vi..sinceramente..nem ali nem em lado nenhum..curtir e uma coisa agora esparvejar a torto e a direito,ou faltas de educação seja para quem for não é correcto, nem indmissivel, felizmente so 1 caso ou outros excepcional que tenha reparado...
Porque secalhar a grande maioria que ali vai nem tem idade sequer pra beber...nem para ali estar se se for seguir as leis à risca, muitos nem entravam e isso ng quer nem a organização nem espectadores parece-me!Acho que as coisas tem corrido normalmente sem grandes problemas, e espero como espectador que sou que continuem assim.

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Aiwass » segunda jul 09, 2007 8:45 pm

Acho que tens toda a razão e subscrevo a 100% o que escreveste.

Mas já vi um tipo a ser posto na rua por estar na dele, sem incomodar ninguém, a enrolar um charro.

Se cometem ilegalidades ao vender álcool a pessoas que evidenciam sinais de embriaguez e até, possivelmente, a menores de idade, porquê este tipo de atitude para com uma pessoa que não está a incomodar ninguém, e mesmo depois de fumar, não vai fazer as figuras de que falas?

E não vale a pena responder "porque é ilegal". Isso eu sei.

SacaRolhas
Participante

Mensagempor SacaRolhas » segunda jul 09, 2007 8:54 pm

Aiwass Escreveu:Acho que tens toda a razão e subscrevo a 100% o que escreveste.

Mas já vi um tipo a ser posto na rua por estar na dele, sem incomodar ninguém, a enrolar um charro.

Se cometem ilegalidades ao vender álcool a pessoas que evidenciam sinais de embriaguez e até, possivelmente, a menores de idade, porquê este tipo de atitude para com uma pessoa que não está a incomodar ninguém, e mesmo depois de fumar, não vai fazer as figuras de que falas?

E não vale a pena responder "porque é ilegal". Isso eu sei.

Não me pareçe que vendam álcool a pessoas que evidenciem assim tantos sinais de embriaguez..ate pk nem todas as pessoas evidenciam sinais..e podem estar quase a entrar em coma..quanto a vender o alcool a menores..secalhar se começarem a pedir B.I´s não é bom para espectadores nem para o Staff..acho que as pessoas sabem ou melhor devem ser responsaveis...
Eu nao sei as circunstâncias, mas secalhar essa pessoa ja tinha sido avisada,ou ate noutros concertos, não sei, mas como sabes, se não podes fumar na rua pk se fores e um policia vier ter ctg vais dentro pk raio e que o fazem ali..se ao fim ao cabo vai dar ao mesmo..gastar 20 euros num concerto ou perder um concerto muito bom..por causa de um charo ou de copos e degradante na minha modesta opiniao..e ate pk nem todas as pessoas que fumam ficam calmas ou pacificas, o mesmo se aplicando aos copos, tal e qual..se está a fazer algo errado...essa pessoa tem essa noção e sabe o risco que corre..se sabe na rua ou em outro qualquer espaço público pk raio ali é esquecido? a teoria aplica.se na mesma em qualquer sitio...e a minha modesta opinião claro

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » segunda jul 09, 2007 9:25 pm

Sem questionar a pertinência da afirmação, que até existe, não acho que seja aqui o lugar para avaliar uma política posta em prática por todas as casas de espetáculos e/ou bares.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

SacaRolhas
Participante

Mensagempor SacaRolhas » segunda jul 09, 2007 9:28 pm

Grimner Escreveu:Sem questionar a pertinência da afirmação, que até existe, não acho que seja aqui o lugar para avaliar uma política posta em prática por todas as casas de espetáculos e/ou bares.

Concordo perfeitamente..lá está :)

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Aiwass » segunda jul 09, 2007 10:18 pm

Têm razão. My bad

WrathOcasteR
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 12, 2004 11:20 pm

Mensagempor WrathOcasteR » terça jul 10, 2007 3:48 am

A questão dos charros.

Já os fumei lá dentro. E sim, à frente do Floyd. So fuckin' what?
Ele não tem qualquer tipo de problemas com isso...

Mas se houve "estigas" com pessoal a fumar lá dentro, gostava de saber como isso se passou e quem é que "arrastou" o pessoal pa'fora.
Eu não li as Regras para Avatares e Assinaturas.

SacaRolhas
Participante

Mensagempor SacaRolhas » terça jul 10, 2007 9:24 am

WrathOcasteR Escreveu:A questão dos charros.

Já os fumei lá dentro. E sim, à frente do Floyd. So fuckin' what?
Ele não tem qualquer tipo de problemas com isso...

Mas se houve "estigas" com pessoal a fumar lá dentro, gostava de saber como isso se passou e quem é que "arrastou" o pessoal pa'fora.

De não ter problemas, a alguem se importar e correres o risco de ser posto na rua por estares a fazer algo que não te permitem fazer quer em espaço públicos ou em outro qualquer lado é 1 bocado.Pessoalmente não tenho nada contra ganzas, mas dahi até estarem a por em causa se forem colocados na rua por causa disso ainda vai um bocado..se o forem..nao deixa de ser correcto..se nao o fazes na rua pk irás fazer ali?como já foi dito..e prática comum em qualquer espaço..não banalizem as situações!

SacaRolhas
Participante

Mensagempor SacaRolhas » domingo jul 15, 2007 7:49 pm

Mais uma noite sem problemas, tudo impecável.Os atasos no inicio do concerto,mais uma x parece-me ao que sei deve-se ao atraso nao a nivel da organização mas a nivel de bandas 1 ou outro "azar" que acontece.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » domingo jul 15, 2007 8:32 pm

... as meninas do bar tiram imperiais com bastante eficácia... é o que tenho a dizer sobre o staff de Corroios.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes