Que acham do staff da sala de Corroios?

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am

Mensagempor Danibanger » quarta jul 18, 2007 11:32 am

meninobesta Escreveu:
eu acho que não é por .50 € que as imperiais não vão deixar de sair... este sábado em Samael tive que me conter com a bebida pois ia a conduzir, e sozinho, e devo ter bebido umas 8 imperiais

.50€ pode não ser muito dinheiro para ti, mas bastantes pessoas são da opinião contrária. Comprar bilhetes a 20€ para depois apanhar com imperial a 1.50€ não é uma ideia agradável para a maioria do pessoal...afinal de contas, não te esqueças que o país em que vivemos não é dos que têm a melhor qualidade de vida da Europa!

meninobesta Escreveu: e quanto ao deixar sair neste concerto deixaram o pessoal sair pela porta lateral para estar um pouco a apanhar ar!

Disseste bem: NESTE concerto. Nunca o fizeram antes (pelo menos nos concertos a que assisti, alguns deles bem "encalorados") mas seria bom que fizessem disso um hábito. Já era uma ajuda. :wink:
E já agora, podiam deixar a malta sair entre os concertos também. Ficar 20 minutos de empreitada naquela sauna é uma ideia que não me agrada muito. :evil:

SacaRolhas
Participante
Registado: sexta jul 06, 2007 1:59 pm

Mensagempor SacaRolhas » quinta ago 02, 2007 1:24 pm

Danibanger Escreveu:
meninobesta Escreveu:
eu acho que não é por .50 € que as imperiais não vão deixar de sair... este sábado em Samael tive que me conter com a bebida pois ia a conduzir, e sozinho, e devo ter bebido umas 8 imperiais

.50€ pode não ser muito dinheiro para ti, mas bastantes pessoas são da opinião contrária. Comprar bilhetes a 20€ para depois apanhar com imperial a 1.50€ não é uma ideia agradável para a maioria do pessoal...afinal de contas, não te esqueças que o país em que vivemos não é dos que têm a melhor qualidade de vida da Europa!

meninobesta Escreveu: e quanto ao deixar sair neste concerto deixaram o pessoal sair pela porta lateral para estar um pouco a apanhar ar!

Disseste bem: NESTE concerto. Nunca o fizeram antes (pelo menos nos concertos a que assisti, alguns deles bem "encalorados") mas seria bom que fizessem disso um hábito. Já era uma ajuda. :wink:
E já agora, podiam deixar a malta sair entre os concertos também. Ficar 20 minutos de empreitada naquela sauna é uma ideia que não me agrada muito. :evil:

20 euros pelos concertos e algumas bandas que já tocaram, não é nada...imperial a 1.50 tb não o é...em qualquer outro festival de verão ou em concertos noutros espaços os preços são relativamente iguais diferem muito pouco mesmo...quanto ao calor etc..as portas laterais ja foram abertas nos 3 últimos concertos e creio que foi arranjada essa solução...o pessoal vir cá fora e e depois voltar e sair e entrar...isso nao tem jeito nenhum...é dificil de controlar até a nivel de segurança do espaço e das pessoas..isso não é feito e mais lado nenhum..em nenhum concerto e espaço...ainda pra mais com a solucao ja arranjada das portas laterais e daquele espaço que ali está...todos queremos as coisas mais baratas ou até a borla...mas esquecem.se muitas vezes..que o espaço é alugado...as bandas são pagas..as pessoas que ali estão são pagas...e comparativamente ao que à por esse pais fora a nivel de preços etc etc e dos sitios mais acessiveis...a vários niveis...portanto é claro que me parece que à sempre coisas que tem que ser melhoradas como em tudo...mas muitas das reclamações, e ate algumas sugestões não fazem muito sentido...acho que as coisas tem que ser pensadas num todo e não por pontas soltas...porque lá está quando as coisas existem fartamo.nos de criticar etc... quando deixarem de existir e pk deixaram de existir e não se faz nada e na sei quê...para mim nao faz qualquer sentido essas criticas e sugestões...tem que haver moderação de todos os lados...e vermos as coisas por todos os lados e não só pelo nosso lado de espectadores...

Kingpin
Turista
Registado: quinta jul 05, 2007 11:50 am

Mensagempor Kingpin » quinta ago 02, 2007 9:28 pm

Pergunta:

No garage,saíam para a rua?
Qual o preço da cerveja?
No Hard Club,idem para a mesma pergunta......

Agent Orange
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo mar 04, 2007 3:45 am

Mensagempor Agent Orange » quinta ago 02, 2007 10:44 pm

Kingpin Escreveu:Pergunta:

No garage,saíam para a rua?
Qual o preço da cerveja?
No Hard Club,idem para a mesma pergunta......

Queres comparar esses espaços com o Cine-Teatro? Não tem nada a ver. Nada.

Kingpin
Turista
Registado: quinta jul 05, 2007 11:50 am

Mensagempor Kingpin » sexta ago 03, 2007 7:46 am

Pois....

Mas enquanto em Corroios,ainda vai acontecendo alguma coisa,tanto a nivel internacional,como a nivel de ajuda as novas bandas nacionais,nos outros sitios,e para a boca.

Ou fecharam....ou.....ou ja nao fazem concertos de metal.....ou....ou...

E muito facil criticar.....

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » sexta ago 03, 2007 11:24 am

nao tenho razao de queixa em relação aos seguranças...fazem o papel deles...alguns sao uma beca otarios e inexperientes! como por exemplo na outra vez nao me criam deixar entrar pela "entrada directa" sem ter de passar onde o pessoal compra os bilhetes... (nakela barreia laranja pela cintura) depois é que veio outro e disse-lhe que se podia passar por ali :roll: nao percebi se foi uma questao de querer impor autoridade ou estupidez...
a imperial devia ser mais barata!
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Agent Orange
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo mar 04, 2007 3:45 am

Mensagempor Agent Orange » sexta ago 03, 2007 11:44 am

Kingpin Escreveu:Pois....

Mas enquanto em Corroios,ainda vai acontecendo alguma coisa,tanto a nivel internacional,como a nivel de ajuda as novas bandas nacionais,nos outros sitios,e para a boca.

Ou fecharam....ou.....ou ja nao fazem concertos de metal.....ou....ou...

E muito facil criticar.....

Dou-te toda a razão nesse aspecto. Corroios é o oásis neste momento. Infelizmente, duas das melhores salas do país fecharam portas.

Eu e ninguém quer que Corroios tenha o mesmo fim e por isso, se pretendem longa vida para o Cine-Teatro, Câmara, Ginásio-Clube e promotores têm que melhorar as condições interiores do espaço e mais alguns pormenores. É uma questão de investir a médio/longo prazo.

Eu estou-me nas tintas para a imperial, mas aquele fumo e calor mais uma vez, no último concerto de Samael, faz um gajo pensar. Eu é que sou viciado em concertos senão já me tinha borrifado para Corroios.

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » sexta ago 03, 2007 11:48 am

UndersavE Gonçalo Escreveu:nao percebi se foi uma questao de querer impor autoridade ou estupidez...

Ou talvez fosse só questão de estar a cumprir as ordens que lhe deram, e tentar que tudo corresse na maior normalidade possível, não?

Se fosse eu segurança lá, tinha feito exactamente o mesmo até ordem em contrário (como parece que aconteceu, como dizes), e mandava-te agora para o caralho por me estares a chamar otário e estúpido por estar a fazer o meu trabalho em condições.

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » sexta ago 03, 2007 1:44 pm

Gornoth Escreveu:
UndersavE Gonçalo Escreveu:nao percebi se foi uma questao de querer impor autoridade ou estupidez...

Ou talvez fosse só questão de estar a cumprir as ordens que lhe deram, e tentar que tudo corresse na maior normalidade possível, não?

Se fosse eu segurança lá, tinha feito exactamente o mesmo até ordem em contrário (como parece que aconteceu, como dizes), e mandava-te agora para o caralho por me estares a chamar otário e estúpido por estar a fazer o meu trabalho em condições.

quais ordens? se ouvesse ordens para isso nao lhe tinham dito akilo ... e depois nao foi nem o primeiro nem o segundo concerto que ouve em corroios! se estamos a falar de staff eu refiro em geral como unidade colectiva em que eles todos lá estam como staff e nao como pessoas individuais...
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sexta ago 03, 2007 4:01 pm

Entrei pela 1º vez neste tópico e estive a lê-lo na diagonal!

Uma pessoa na rua por fumar um charro num concerto de metal?!?!?
Pessoal a queixar-se de bubas num concerto de metal?!?!?!?
Já agora roupinha passada a ferro à saída ou então cadeirinhas em concertos de thrash metal e nada de mosh não? :roll:

Em relação à sala podia-se melhorar o aspecto da ventilação mas a ganza tem de continuar! Mas ultimamente já se tem aberto a porta lateral e sempre melhora um bocado!
À organização dos concertos, levar só uma banda de abertura sem ser sempre a mesma, para aquilo não estar às moscas antes dos cabeça-de-cartaz! Só isso! O resto 5 estrelas. Que dure muitos anos. :o

Transportes de regresso a casa népia, mas disso a organização não tem culpa.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes