Pais forretas

Reign_in_blood
Participante
Registado: sexta mar 16, 2007 7:33 pm

Pais forretas

Mensagempor Reign_in_blood » domingo set 09, 2007 4:25 pm

é so por curiosidade...lol para saber se há mto pessoal que tem pais como os meus que parecem ter vindo directamente do sec. XVIII....lol e como ainda n trabalho( pobre de uma estudante... :( ), nao possso fazer tudo que me da na gana...lol tal como ir a tds os festivais... :cry:

skorzen
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 06, 2006 5:03 pm

Mensagempor skorzen » domingo set 09, 2007 4:29 pm

Eu acho que sou mais forreta que a minha mãe, no meu caso (pais separados). Dá-me prazer saber racionalizar o uso que dou ao dinheiro de forma a poder usá-lo da melhor maneira para fazer o que quero. :wink:

Toretto
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm

Mensagempor Toretto » domingo set 09, 2007 4:30 pm

E tens pais forretas porque não te dão dinheiro para ires a todos os festivais e fazer o que te dá na gana? Já pensaste que se calhar não te podem dar o dinheiro ou têm sitios mais apropriados para o aplicar, tal como nos teus estudos...

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » domingo set 09, 2007 4:31 pm

Deixa-te estar assim que isso é que é boa vida.
Daqui a uns anos verás.......olha que isso "de fazer tudo o que te der na gana" não é bem assim e ir a concertos não é tudo na vida :lol:
Quem me dera ter 19 anos outras vez :?

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » domingo set 09, 2007 4:32 pm

Se não tens pais ricos... :D

Mas olha que depois que começares a trabalhar ainda poderás fazer muito menos do que te der na gana, por isso, o meu conselho é mesmo para aproveitares o tempo que te resta porque depois é uma puta duma rotina. Que adiante seres auto-suficiente senão tens tempo para sequer gastar o dinheiro???
Mas livrai-nos do Malamén

skorzen
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor skorzen » domingo set 09, 2007 4:33 pm

Só a título de exemplo, andei umas semanas a poupar em coisas onde habitualmente gastava dinheiro e agora já tenho dinheiro para ir ver Dimmu Borgir ao Coliseu! :)

Reign_in_blood
Participante

Mensagempor Reign_in_blood » domingo set 09, 2007 4:34 pm

bem, eu faço questao de n aceitar dinheiro dos meus pais, neste caso da minha mae pk vivo c ela, pois acho que eu é k devo me sustentar...:) tava a falar numa questao de nao ter liberdade....:)
é um esclarecimento para os que me entenderam mal...:)

skorzen
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor skorzen » domingo set 09, 2007 4:36 pm

Reign_in_blood Escreveu:bem, eu faço questao de n aceitar dinheiro dos meus pais, neste caso da minha mae pk vivo c ela, pois acho que eu é k devo me sustentar...:) tava a falar numa questao de nao ter liberdade....:)
é um esclarecimento para os que me entenderam mal...:)

Fazendo tu uma afirmação dessas, parto do princípio que tens como te sustentar sem depender da tua mãe e, consequentemente, terás maioridade para "fazeres o que queres" sem sequer "precisares" da opinião dela. Estarei errado?

Reign_in_blood
Participante

Mensagempor Reign_in_blood » domingo set 09, 2007 4:44 pm

Como é obvio n vou estar a dar explicaçoes da minha vida... :) Contudo, a casa onde vivo n é minha, e como nao trabalho,n posso ser totalmente independente msm c a maioridade.
levantei esta questao pois em comparaçao c colegas meus, n posso fazer nada... so para dar um exemplo, para ir a barroselas, andei a juntar um ano o dinheiro e no fim ja n me keria deixar sair de casa...lol

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor KonigLowe » domingo set 09, 2007 4:51 pm

Cada caso é um caso. Pais diferentes, contas bancárias diferentes, preconceitos difirentes, filhas diferentes.

Tens é de olhar para ti e seres responsável para ganhares a confiança da tua mãe. Tens de utilizar uma estratégia ganhar/ganhar. A confrontação aqui nunca costuma dar bom resultado!

Reign_in_blood
Participante

Mensagempor Reign_in_blood » domingo set 09, 2007 4:59 pm

disso ja me tinha apercebido, mas brigada..:) agora, este topico foi criado para falarem de voces, do pessoal do metal...:)

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » domingo set 09, 2007 5:02 pm

Não tenho razões de queixa mas a nivel de mentalidade são antiquados... enfim, não se pode fazer nada... sinto que a minha mãe por ex podia-me apoiar mais em certas cenas como por exemplo em ter uma banda. Mas não vem sempre dizer 'se te preocupasses masé com a escola'

Whatever.

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor KonigLowe » domingo set 09, 2007 5:07 pm

Reign_in_blood Escreveu:Como é obvio n vou estar a dar explicaçoes da minha vida... :)

:D

Sou auto-suficiente desde 97. Vou onde me apetecer, ver o que me apetecer com quem me apetecer, o que não invalida que não avise a minha mãe dos meus horários!
Na adolescência as coisas eram muito mais complicadas por n ter dinheiro pela mão e morar longe de tudo e sem carro nado feito. O carro foram as minhas asas.

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » domingo set 09, 2007 5:25 pm

Se calhar a tua mãe tem razões em não te querer deixar ir a Barroselas, para o meio daquela gandulagem toda.

Envia-me uma foto de corpo inteiro para poder verificar se ela tem efectivamente razões para não te querer deixar ir.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » domingo set 09, 2007 5:27 pm

:lol: :roll: :lol:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes