Pais forretas
- Sobral
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
- Contacto:
Lembro-me de pensar assim, e apenas comecei a comprar CDs a sério e a ir a concertos depois de começar a trabalhar. Os meus pais criaram-me, mas não têm que sustentar 'vicios'.
Mas, tal como já foi dito, quando tiveres a 'liberdade' de gastar o dinheiro como queres, tambem vais ganhar certas responsabilidades, coisa que agora não tens de te preocupar.
Mas, tal como já foi dito, quando tiveres a 'liberdade' de gastar o dinheiro como queres, tambem vais ganhar certas responsabilidades, coisa que agora não tens de te preocupar.
- Reign_in_blood
- Participante
- Registado: sexta mar 16, 2007 7:33 pm
- Reign_in_blood
- Participante
- Registado: sexta mar 16, 2007 7:33 pm
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
E devo dizer que gostei do facto do teu nick ser Reign_in_blood e usares a capa do South Of Heaven como avatar. Demonstra versatilidade e bom gosto.
Creio inclusive que esses discos deveriam fazer parte dos programas do ensino básico, juntamente com Os Lusíadas, a fase Beast - 7th Son de Maiden, Os Maias, História, Matemática, Metallica até ao Justice, Geografia e noções elementares de Priest e Sabbath.
Com a lição bem estudada, estarás pronta a enfrentar o mundo que está lá fora.
Creio inclusive que esses discos deveriam fazer parte dos programas do ensino básico, juntamente com Os Lusíadas, a fase Beast - 7th Son de Maiden, Os Maias, História, Matemática, Metallica até ao Justice, Geografia e noções elementares de Priest e Sabbath.
Com a lição bem estudada, estarás pronta a enfrentar o mundo que está lá fora.
Re: Pais forretas
Reign_in_blood Escreveu:é so por curiosidade...lol para saber se há mto pessoal que tem pais como os meus que parecem ter vindo directamente do sec. XVIII....lol e como ainda n trabalho( pobre de uma estudante...), nao possso fazer tudo que me da na gana...lol tal como ir a tds os festivais...
Acredita que não é por trabalhares que podes fazer tudo o que te der na gana!
Acredita que não é por trabalhares que podes fazer tudo o que te der na gana!
Acredita!
Quando estudava e dependia dos meus pais pensava: Quando tiver dinheiro/carro é que vai ser/acontecer!
Nada disso... os melhores tempos eram quando não tinhamos dinheiro para
nada, iamos de mochila as costas para um festival, de comboio, dai partiamos para outro e chegavamos a casa passado 1 mês, porcos como tudo, com menos 8kg e completamente arruinados.
Depois disso, tivemos dinheiro e carros... e responsabilidades, e nunca voltou a ser tão bom.
RIP
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes