Como imaginas o metal daqui a uns 20 anos ou mais?

MindFire
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jun 06, 2006 6:42 pm
Contacto:

Mensagempor MindFire » sexta set 14, 2007 9:04 pm

subathory Escreveu:
MinDFirE Escreveu:Mastodon, In Flames e Lamb Of God vao ser so algumas das "lendarias" daqui a 20 anos :P

er...futuro do "metal"

Epa tu ja disseste, daqui a uns anos e' capaz de tar enferrujado.

A serio, ja' disseram tudo por mim :D
"O sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito."

Valkyrie
Participante
Registado: terça set 11, 2007 10:52 am

Mensagempor Valkyrie » sexta set 14, 2007 9:06 pm

HuoR Escreveu:O metal daqui a vinte anos vai ter como base de fãs este tipo de gente http://youtube.com/watch?v=srkqM17Dp9Y

:twisted:

-HuoR-

ena ena :lol: :lol:
no matter where you go....there you are.

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » terça set 18, 2007 4:01 pm

Em re-analise, o Metal enquanto Género Extremo (não exactamente nestes moldes) nunca deixará de existir enquanto existirem adoloscentes e incomformismo Social.

A angustia adolescente sempre teve boa relação com o Metal e com a crescente desensibilização das gerações mais novas a tudo o que é extremo, nao vejo porque nao haveriam de surgir mais géneros novos (mais extremos) a não ser claro saturaçao criativa. É dificil ver que rumo radical o género podia tomar sem perder os seus parametros originais e ao mesmo tempo revolucionar o género.

Teve piada um dos posts para ai colocados que dizia que ia ser só tecno-metaladas. Faz me lembrar os filmes antigos de sci-fi dos anos 70/80 que retratavam o ano 2000 com uma população homogenea indumentada de fatos metalizados e que só ouvia a musica cibernética. Pouco realista.

Armindo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça ago 21, 2007 2:18 am
Contacto:

Mensagempor Armindo » terça set 18, 2007 4:57 pm

Eu imagino ainda mais cores a aparecer :(

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » terça set 18, 2007 5:02 pm

Armindo Escreveu:Eu imagino ainda mais cores a aparecer :(

daqui a uns anos os cores estão no mesmo saco que os nu-metals, que os hair-metals, e que as influencias de depeche mode!

mas outras modas virão! :?
Última edição por meninobesta em quarta set 19, 2007 9:32 am, editado 2 vezes no total.
god's business, witchfinding!

Armindo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça ago 21, 2007 2:18 am
Contacto:

Mensagempor Armindo » terça set 18, 2007 5:04 pm

meninobesta Escreveu:
Armindo Escreveu:Eu imagino ainda mais cores a aparecer :(

daqui a uns anos os cores estão no mesmo saco que os nu-metals, e que as influencias de depeche mode!

mas outras modas virão! :?

Eu sinto-me retrógada porque não consigo imaginar mais nada novo a aparecer :s

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » terça set 18, 2007 6:54 pm

Ataegina Escreveu:Em re-analise, o Metal enquanto Género Extremo (não exactamente nestes moldes) nunca deixará de existir enquanto existirem adoloscentes e incomformismo Social.

A angustia adolescente sempre teve boa relação com o Metal e com a crescente desensibilização das gerações mais novas a tudo o que é extremo, nao vejo porque nao haveriam de surgir mais géneros novos (mais extremos) a não ser claro saturaçao criativa. É dificil ver que rumo radical o género podia tomar sem perder os seus parametros originais e ao mesmo tempo revolucionar o género.

Teve piada um dos posts para ai colocados que dizia que ia ser só tecno-metaladas. Faz me lembrar os filmes antigos de sci-fi dos anos 70/80 que retratavam o ano 2000 com uma população homogenea indumentada de fatos metalizados e que só ouvia a musica cibernética. Pouco realista.

:lol:

The_Nobodie
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta mai 18, 2007 9:26 pm

Mensagempor The_Nobodie » terça set 18, 2007 9:08 pm

eu acho ke os crypt vao tar em grande com 10 albuns xD(crypt e a minha banda que nem seker tem baixista e 2 guitarrista)

mas a falar a serio, bandas de nu-metal vao morrer, vou existir subgeneros de metal ke niguem pensou na puta da vida,o pessoal da nova geraçao (se forem como a maioria, pk eu sou da nova geraçao deste epoca e oiço mt musica antiga, alias e o ke eu oiço mais) ja nao vai saber kem eram os iron maiden, os slayer, os manowar, ac/dc e tantas outros da mm epoca.o subgenero ke vai tar em grande deve ser provalmente o metalcore, tenho um feeling ke o metalcore vai pro mainstream. as bandas "antigas" para eles vao ser bandas como os dragonforce mastodon e outros muitos. e infelizmente o receio ke o thrash metal va morrer (e o meu genero de metal favorito e thrash).
Playing guitar keeps me alive...

DeathGhost
Participante
Registado: domingo mai 28, 2006 3:59 pm
Contacto:

Mensagempor DeathGhost » terça set 18, 2007 9:12 pm

Techno Metal :headbanger:

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » terça set 18, 2007 9:29 pm

The_Nobodie Escreveu:o ke vai tar em grande deve ser provalmente o metalcore, tenho um feeling ke o metalcore vai pro mainstream.

:!:

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » segunda set 24, 2007 3:27 pm

Lux-A Escreveu:Daqui a 20 anos o Death Metal falece, o Doom e o Goth suicidam-se em conjunto, o Black (finalmente) tenta exterminar a humanidade mas é morto pelo Power Metal,o Heavy passa a ser música de publicidade a cervejas, motas e cabedal, o Thrash é tocado pelos homens da recolha do lixo e o Prog passa a ser usado na programação.

Bom prognostico!!
http://www.bloodandironrecords.com

Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » segunda set 24, 2007 3:27 pm

Lux-A Escreveu:Daqui a 20 anos o Death Metal falece, o Doom e o Goth suicidam-se em conjunto, o Black (finalmente) tenta exterminar a humanidade mas é morto pelo Power Metal,o Heavy passa a ser música de publicidade a cervejas, motas e cabedal, o Thrash é tocado pelos homens da recolha do lixo e o Prog passa a ser usado na programação.

Bom prognostico!! :lol:
http://www.bloodandironrecords.com

Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.

mylastword
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta set 06, 2007 12:05 am
Contacto:

Mensagempor mylastword » quarta set 26, 2007 12:56 am

Espero bem que continue a existir, música (metal) e' uma vida :wink:
Imagem

katryn
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sábado set 22, 2007 10:55 pm
Contacto:

Mensagempor katryn » segunda out 01, 2007 6:20 pm

Sinceramente não consigo idealizar o metal daqui a 20 anos mas espero que apareça algo de jeito porque as lendas estão a envelhecer..
Imagem
"Mais vale uma pessoa expôr-se uma só vez na vida aos perigos em que acredita do que viver na perpétua cautela de evitá-los"

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » segunda out 01, 2007 11:12 pm

Pois estou. :shock:

Acredito que daqui a 20 anos discussões irrelevantes sobre bandas e géneros continuarão a ter lugar. Algumas bandas terão estatutos de lendas, grandes clássicos que hoje em dia ninguem adivinhará que possam ganhar tais porpoções.
Don't talk to strangers...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes