Lisboa é a capital mais segura da Europa

warrior of wisdom
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jul 20, 2007 5:56 pm

Mensagempor warrior of wisdom » domingo set 23, 2007 3:29 am

Valkyrie Escreveu: poupa-se muito trabalhinho nas identificações. 8)

depende ... normalmente só guardam as imagens por 24h ... depois disso também já não ajuda muito ...

Valkyrie
Participante
Registado: terça set 11, 2007 10:52 am

Mensagempor Valkyrie » domingo set 23, 2007 8:59 pm

Pois já me disseram isso... mas só 24h é melhor que nada :D
no matter where you go....there you are.

Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
Contacto:

Mensagempor Adsartha » segunda set 24, 2007 12:43 pm

Nunca fui assaltada em Portugal, acho que com algum cuidado e evitando algumas circunstâncias se copnsegue evitar sofrer um assalto. Mas às vezes pode acontecer. Já em Barcelona sofri uma tentativa de assalto e um assalto em menos de 24 horas. Há noite enfiaram a mão pela janela do carro para me roubarem a mala, mas eu tinha a mala posta e piraram-se. E na manhã seguinte ao meio dia num semáforo onde vários carros estavam parados, enquanto um abria porta do pendura para distrair, o outro abriu a porta de trás do lado do condutor e roubaram-nos uma mochila. Foi lixado, especialmente porque as lentes de contacto e os óculos do condutor estavam lá e nós no princípio da viagem! Nos carros, trinco para baixo!

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » segunda set 24, 2007 1:28 pm

Senti-me muito seguro em Estocolmo quando lá estive. Em Lisboa não ando tão descontraído durante a noite como andava por lá. Se calhar tive sorte...
Don't talk to strangers...

Pharaodium
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta mai 26, 2006 11:00 pm
Contacto:

Mensagempor Pharaodium » segunda set 24, 2007 6:26 pm

Estive poucas vezes em Lisboa, por isso não posso dar uma opinião fundamentada quanto à segurança. Apenas conheço algumas pessoas de lá e estas dizem-me que não é muito seguro.
Aqui no Porto já fui assaltado 6 vezes, sempre perto da rua onde moro ( Rua Santos Pousada) mas só duma vez me levaram o telemóvel, das outras tive sorte. A presença do defunto Central Shopping não abona a favor da segurança, aquilo era um ninho de gunas, quem lá passa-se tinha de ter cuidado.
Este ano por incrível que pareça ainda não fui assaltado, mas nunca gostei desta rua.

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » segunda set 24, 2007 7:10 pm

Pharaodium Escreveu:Estive poucas vezes em Lisboa, por isso não posso dar uma opinião fundamentada quanto à segurança. Apenas conheço algumas pessoas de lá e estas dizem-me que não é muito seguro.
Aqui no Porto já fui assaltado 6 vezes, sempre perto da rua onde moro ( Rua Santos Pousada) mas só duma vez me levaram o telemóvel, das outras tive sorte. A presença do defunto Central Shopping não abona a favor da segurança, aquilo era um ninho de gunas, quem lá passa-se tinha de ter cuidado.
Este ano por incrível que pareça ainda não fui assaltado, mas nunca gostei desta rua.

Moro numa transversal a essa rua e, apesar do degredo, nunca fui assaltada lá. Aliás, a única vez que fui "assaltada" foi no autocarro (antigo 20) e nem dei por nada até colocarem a carteira na minha caixa do correio. Quando se lida com pessoas educadas, é outra coisa. *shrug*

Pharaodium
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta mai 26, 2006 11:00 pm
Contacto:

Mensagempor Pharaodium » segunda set 24, 2007 7:36 pm

YX Escreveu:
Pharaodium Escreveu:Estive poucas vezes em Lisboa, por isso não posso dar uma opinião fundamentada quanto à segurança. Apenas conheço algumas pessoas de lá e estas dizem-me que não é muito seguro.

Moro numa transversal a essa rua e, apesar do degredo, nunca fui assaltada lá. Aliás, a única vez que fui "assaltada" foi no autocarro (antigo 20) e nem dei por nada até colocarem a carteira na minha caixa do correio. Quando se lida com pessoas educadas, é outra coisa. *shrug*

Por acaso nem conheco muita gente para estes lados... Mas olha tiveste muita sorte mesmo nessa situação.

Spider77
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta set 20, 2007 5:31 pm
Contacto:

Mensagempor Spider77 » terça set 25, 2007 10:03 am

Deve ser verdade, devem se ter esquecido de comparar o nº de habitantes e o tamanho das cidades.
Quer dizer comparar Londres com Lisboa é um pouco estranho.
Já agora, com o novo código penal isto vai ficar bonito, vamos bater os outros paises aos pontos. :D
SPIDER
Charneca da Caparica

http://mentedesconhecida.blogspot.pt/

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » terça set 25, 2007 10:07 am

Aqui no Funchal também já me senti mais seguro. Hoje em dia já não ando de noite com a mesma descontracção que andava à uns anos atrás. Também é verdade que posso ser eu que sou mais cauteloso do que era, mas parece-me que isto está realmente muito pior.
Don't talk to strangers...

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am

Mensagempor Danibanger » terça set 25, 2007 10:26 am

Joe Escreveu:Aqui no Funchal também já me senti mais seguro. Hoje em dia já não ando de noite com a mesma descontracção que andava à uns anos atrás. Também é verdade que posso ser eu que sou mais cauteloso do que era, mas parece-me que isto está realmente muito pior.

Tão? :shock: O Alberto João anda-se a desleixar ou quê?

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » terça set 25, 2007 11:53 am

Lisboa rocka tanto :headbanger:

as sondagens é que tambem não são a realidade mas pronto...
o país com mais crimes racistas é a holanda!
com mais activismo é a itália :roll:
agora a Bélgica ?? de onde é que isso veio?? lol vai na volta lá só contam racismo, agressões dos "brancos" aos "pretos", quando é o contrario é simplesmente uma agressão (como em portugal) :?
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes