Valkyrie Escreveu: poupa-se muito trabalhinho nas identificações.
depende ... normalmente só guardam as imagens por 24h ... depois disso também já não ajuda muito ...
Pharaodium Escreveu:Estive poucas vezes em Lisboa, por isso não posso dar uma opinião fundamentada quanto à segurança. Apenas conheço algumas pessoas de lá e estas dizem-me que não é muito seguro.
Aqui no Porto já fui assaltado 6 vezes, sempre perto da rua onde moro ( Rua Santos Pousada) mas só duma vez me levaram o telemóvel, das outras tive sorte. A presença do defunto Central Shopping não abona a favor da segurança, aquilo era um ninho de gunas, quem lá passa-se tinha de ter cuidado.
Este ano por incrível que pareça ainda não fui assaltado, mas nunca gostei desta rua.
YX Escreveu:Pharaodium Escreveu:Estive poucas vezes em Lisboa, por isso não posso dar uma opinião fundamentada quanto à segurança. Apenas conheço algumas pessoas de lá e estas dizem-me que não é muito seguro.
Aqui no Porto já fui assaltado 6 vezes, sempre perto da rua onde moro ( Rua Santos Pousada) mas só duma vez me levaram o telemóvel, das outras tive sorte. A presença do defunto Central Shopping não abona a favor da segurança, aquilo era um ninho de gunas, quem lá passa-se tinha de ter cuidado.
Este ano por incrível que pareça ainda não fui assaltado, mas nunca gostei desta rua.
Moro numa transversal a essa rua e, apesar do degredo, nunca fui assaltada lá. Aliás, a única vez que fui "assaltada" foi no autocarro (antigo 20) e nem dei por nada até colocarem a carteira na minha caixa do correio. Quando se lida com pessoas educadas, é outra coisa. *shrug*
Joe Escreveu:Aqui no Funchal também já me senti mais seguro. Hoje em dia já não ando de noite com a mesma descontracção que andava à uns anos atrás. Também é verdade que posso ser eu que sou mais cauteloso do que era, mas parece-me que isto está realmente muito pior.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes