Quais são as tuas Habilitações Literárias?

Quais as tuas Habilitações Literárias?

4ª Classe
3
3%
6º Ano
0
Sem votos
9º Ano
9
9%
12º Ano
38
37%
Bacharelato
7
7%
Licenciatura
39
38%
Pós-Graduação
3
3%
Mestrado
4
4%
Doutoramento
1
1%

Total de votos: 104

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » terça nov 13, 2007 7:39 pm

Deixa-me lá puxar dos galões... :roll: e para que conste que a brutalidade dos metaleiros não chega (às vezes :twisted: ) ao intelecto...

Mestrado concluído (Estudos Literários Comparados), ainda do tempo em que era de 4 anos :roll: , com livro publicado... quem sabe arranje compradores por aqui... aproveitando a carruagem da Bolonhesa para fazer o doutoramento... candidato-me oficialmente para o ano, mas já tenho o trabalho aprovado superiormente.

Experimentadora credenciada de diferentes universidades: licenciatura na U.Minho, mestrado na Nova de Lisboa, doutoramento na Fac. de Letras do Porto :lol:
Última edição por aetheria em quarta nov 14, 2007 10:44 am, editado 2 vezes no total.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » terça nov 13, 2007 8:04 pm

aetheria Escreveu: com livro publicado...quem sabe arrange compradores por aqui...

Pra isso tens q dizer o título... não é q vá necessariamente comprar, mas já agora estou curioso :roll:

YX Escreveu:Licenciatura (das antigas) em Filosofia, pós-graduação em Filosofia Moderna e Contemporânea.
Neste momento, estou inscrita no 2º ano de mestrado, mas o meu objectivo é conseguir financiamento para fazer doutoramento (como é um mestrado pré-bolonha, dá sempre para mudar)

O regime de Mestrado é diferente certo? Tou na mesma situação (Licenciatura antiga) e não sei nada disso!!! Tenho de me informar.... mas tb, e dinheiro pa mestrado? ai ai

Ah, Licenciatura em Filosofia na Faculdade de Letras de Lisboa, e actualmente à espera de colocação para leccionar.

Demonia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado out 22, 2005 2:50 pm

Mensagempor Demonia » terça nov 13, 2007 8:07 pm

Licenciatura.
"Nós nem sequer sabemos a milionésima parte de um por cento de coisa nenhuma."

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » terça nov 13, 2007 8:43 pm

Ah, Licenciatura em Filosofia na Faculdade de Letras de Lisboa, e actualmente à espera de colocação para leccionar.

A minha também é das licenciatura "pré-bolonhesa"!

Também estou na lista dos professores não-colocados e à espera que me saia a lotaria.
Mas sinceramente já desisti... optei por outra licenciatura, porque o ensino já deu o que tinha a dar. Cada ano que passa há mais licenciados em ensino a sair da faculdade e cada vez menos alunos a frequentar o ensino secundário. Cada vez mais escolas optam por não incluir Filosofia nos seus programas ou passa a opcional.

Antes que seja tarde, investir noutras áreas.
RIP

LinQ
Participante
Registado: sábado out 13, 2007 9:39 am

Mensagempor LinQ » terça nov 13, 2007 9:03 pm

Estou de momento no 11º ano, no curso Tecnológico de Informática, ou seja, só tenho equivalência do 9º ano. :roll:

Enfim, muita vida pela frente ainda :twisted:

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » terça nov 13, 2007 9:14 pm

Bacharelato em Artes Decorativas, a terminar licenciatura em Design de Interiores e a fazer um curso a parte de 3ds max.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » terça nov 13, 2007 10:02 pm

Licenciatura em Engª de Sistemas e Informática na Univ. do Minho
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » terça nov 13, 2007 10:17 pm

Intifada Escreveu:Cada ano que passa há mais licenciados em ensino a sair da faculdade e cada vez menos alunos a frequentar o ensino secundário. Cada vez mais escolas optam por não incluir Filosofia nos seus programas ou passa a opcional.
Antes que seja tarde, investir noutras áreas.

Pois... mas eu continuo um idealista com vontade de leccionar, é o que gosto de fazer e o que quero fazer. Há sempre a perspectiva de as coisas mudarem ou de mudár-me eu, quero com isto dizer pegar na trocha e ir ensinar pra outro lado!!
Noutros países da Europa onde o mesmo aconteceu, já ouvi falar da Bélgica, Inglaterra e Alemenha, passados alguns anos havia falta de professores porque entretanto mta gente deu a debandada pra outros cursos - na Alemanha segundo sei, há falta de professores e o ensino é bem pago, ao contrário da Inglaterra. Quer o Estado queira quer não vai ter que investir na Educação, nem que seja por pressão dos empresários como já começa a acontecer por isso é uma questão de esperar... pelo menos até poder!!

Scarface
Participante Inspirado(a)
Registado: terça mai 08, 2007 6:46 pm

Mensagempor Scarface » terça nov 13, 2007 10:31 pm

Para já, 12.º ano. Estou agora no 2.º ano de Direito, na pública do Porto.
[inserir citação de letra de uma música]

Demonia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado out 22, 2005 2:50 pm

Mensagempor Demonia » terça nov 13, 2007 11:30 pm

aetheria Escreveu:Deixa-me lá puxar dos galões... :roll: e para que conste que a brutalidade dos metaleiros não chega (às vezes :twisted: ) ao intelecto...

Mestrado concluido (Estudos Literários Comparados), ainda do tempo em que era de 4 anos :roll: , com livro publicado... quem sabe arrange compradores por aqui... aproveitando a carruagem da Bolonhesa para fazer o doutoramento... candidato-me oficialmente para o ano, mas já tenho o trabalho aprovado superiormente.

Experimentadora credenciada de diferentes universidades: micenciatura na U.Minho, mestrado na Nova de Lisboa, doutoramento na Fac. de Letras do Porto :lol:

Já agora, escreve arranje... de arranjar.
"Nós nem sequer sabemos a milionésima parte de um por cento de coisa nenhuma."

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » quarta nov 14, 2007 10:42 am

Demonia Escreveu:
aetheria Escreveu:Deixa-me lá puxar dos galões... :roll: e para que conste que a brutalidade dos metaleiros não chega (às vezes :twisted: ) ao intelecto...

Mestrado concluido (Estudos Literários Comparados), ainda do tempo em que era de 4 anos :roll: , com livro publicado... quem sabe arrange compradores por aqui... aproveitando a carruagem da Bolonhesa para fazer o doutoramento... candidato-me oficialmente para o ano, mas já tenho o trabalho aprovado superiormente.

Experimentadora credenciada de diferentes universidades: micenciatura na U.Minho, mestrado na Nova de Lisboa, doutoramento na Fac. de Letras do Porto :lol:

Já agora, escreve arranje... de arranjar.

:oops: Pois :oops: ... tens toda a razão... poderia arranjar mil desculpas, mas tenho responsabilidades acrescidas, por isso não tem desculpa (eu deveria mesmo reler o que escrevo... :? )... agora, com licença, vou-me enfiar no buraco que encontrar mais perto...

@ Nazgul (que grande nick! :wink: )... estava a brincar quanto à cena dos clientes :D mas olha que o livro até vale a pena, masi não seja pelo autor que é abordado...
Imagem
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » quarta nov 14, 2007 10:46 am

Arranja uns fãs aqui. :P

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » quarta nov 14, 2007 10:50 am

The Einherjar Escreveu:Arranja uns fãs aqui. :P

:wink: Obrigada! :wink: (na verdade não costumo fazer muita publicidade... e até deveria... mas temo sempre que soe a presunção... aliás, os deuses castigaram-me já pela mão da Demonia... :oops: ainda estou encabulada :oops:)

Nebulae
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo jun 18, 2006 3:40 am

Mensagempor Nebulae » quarta nov 14, 2007 11:33 am

Estou a frequentar o último ano do curso de História na FLUP e também vou passar a ser aluna da FDUP, no final do mês. Sou candidata a uma Bolsa de Estudo no Japão. Caso não seja seleccionada provavelmente tiro outra licenciatura, ainda a decidir se de Filosofia ou Criminologia, ou prossigo com Mestrado em História.
"In heaven all the interesting people are missing"

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » quarta nov 14, 2007 11:53 am

Nebulae Escreveu:Estou a frequentar o último ano do curso de História na FLUP e também vou passar a ser aluna da FDUP, no final do mês. Sou candidata a uma Bolsa de Estudo no Japão. Caso não seja seleccionada provavelmente tiro outra licenciatura, ainda a decidir se de Filosofia ou Criminologia, ou prossigo com Mestrado em História.

ui, quem me dera poder ser estudante profissional... 8)
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes