Amplificadores
- Andre Afonso
- Participante
- Registado: sábado nov 24, 2007 5:03 pm
- Johnny B Goode
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
- Contacto:
Heretic Escreveu:Shore Escreveu:Eu vou mais na roland. Mas o spider é um bom produto.
Shore, Também estou com essa indecisão entre comprar um cube 30 ou um Line 6 III 30, ainda não toquei em nenhum deles =\
Eu já experimentei os 2 e depois de ter experimentado o cube 30 com o Shore na loja fiquei com a ideia q o cube 30 era bem melhor.
- Andre Afonso
- Participante
- Registado: sábado nov 24, 2007 5:03 pm
Shore,visto que és um tipo que percebe,e bem ,isto tudo,podias-me dar uma opiniao?
O que é que me aconselhavas um aplificador,o mais versátil possivel,desde tocar metal,blues até acustico,dentro dos 400 euros,(isso compensa para que já "arranha",na guitarra a um ano?),e depois,que fosse algo do genoro,já a pensar em futuras guitarras futurasque eu possa vir a ter e para nao fazer colecçao de amps
tou me a rir porque escalhar nem uma proxima vou ter!
P.s-quanto se é valvulado,se tem florzinhas ou nao,pah faz de conta que é para ti!
P.s do P.s-Estava tambem a pensar num amp que fosse para ser utilizado além de casa,(lá tou eu a sonhar)!
O que é que me aconselhavas um aplificador,o mais versátil possivel,desde tocar metal,blues até acustico,dentro dos 400 euros,(isso compensa para que já "arranha",na guitarra a um ano?),e depois,que fosse algo do genoro,já a pensar em futuras guitarras futurasque eu possa vir a ter e para nao fazer colecçao de amps

P.s-quanto se é valvulado,se tem florzinhas ou nao,pah faz de conta que é para ti!

P.s do P.s-Estava tambem a pensar num amp que fosse para ser utilizado além de casa,(lá tou eu a sonhar)!

- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
O Roland 30 tem um bafo fixe... se lhe puseres depois um pod da Behringer, da Boss ou memso da Line 6, mais ainda...
O spider não conheço
[repedido à admin para criar uma secção só para músicos, ando para aqui com uma carrada de perguntas e reviews penduradas só para não andar a encher as outras secções com tópicos que depressa são ultrupassados por outros mais participados e depois caem no esquecimento
]
O spider não conheço
[repedido à admin para criar uma secção só para músicos, ando para aqui com uma carrada de perguntas e reviews penduradas só para não andar a encher as outras secções com tópicos que depressa são ultrupassados por outros mais participados e depois caem no esquecimento

"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
spiegelman Escreveu:O Roland 30 tem um bafo fixe... se lhe puseres depois um pod da Behringer, da Boss ou memso da Line 6, mais ainda...
O spider não conheço
[repedido à admin para criar uma secção só para músicos, ando para aqui com uma carrada de perguntas e reviews penduradas só para não andar a encher as outras secções com tópicos que depressa são ultrupassados por outros mais participados e depois caem no esquecimento]
Isso era muito fixe, e já li em algum lado algo de género: "Esperem pelo Verão". Não estou a ver nada a acontecer antes disso... Mas pronto...
- Shore
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
- Contacto:
Surtr Escreveu:spiegelman Escreveu:O Roland 30 tem um bafo fixe... se lhe puseres depois um pod da Behringer, da Boss ou memso da Line 6, mais ainda...
O spider não conheço
[repedido à admin para criar uma secção só para músicos, ando para aqui com uma carrada de perguntas e reviews penduradas só para não andar a encher as outras secções com tópicos que depressa são ultrupassados por outros mais participados e depois caem no esquecimento]
Isso era muito fixe, e já li em algum lado algo de género: "Esperem pelo Verão". Não estou a ver nada a acontecer antes disso... Mas pronto...
A admin não é surda.
Tenham calma.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes