se ja existia um topico semelhante peço desculpa, sou novo no fórum e n percebo mt disto
Metallica vs Slayer
- Jarbas
- Participante
- Registado: sábado fev 02, 2008 5:48 pm
- Contacto:
Metallica vs Slayer
Gostava d saber a opinião do pessoal em relação a estas duas bandas, kual a k gostam mais, tendo em conta todo o trabalho desenvolvido pelas duas bandas, n só os ultimos albuns....pk aí decididamente ía ganhar slayer na minha opinião...
se ja existia um topico semelhante peço desculpa, sou novo no fórum e n percebo mt disto
I don't like you and I don't like your face
- Jarbas
- Participante
- Contacto:
Yazdan Escreveu:porque metallica nao fazem nada que se aproveite desde o sec. XV
slayer e mais fixe...musica a serio...
é verdade k metallica desd o "metallica" k n fizeram nada d jeito (isto considerando o "black album" bom, coisa k eu considero) mas os slayer a partir do seasons in the abyss tb n têm tado no seu melhor...mas mm assim melhor k metallica é verdade...mas s fores aos primórdios das duas bandas pa mim acho k metallica rebenta com slayer, atenção esta é só a minha opinião
- Victor Lima
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
- Contacto:
Slayer...e não precisei de pensar nem um segundo.
Pela sua discografia que para mim é totalmente superior à de Metallica. Tudo bem que não têm a fama que Metallica tem...mas Slayer é Slayer, é brutalidade, é o Tom Araya a proferir as palavras do Diabo, é a vontade de partir tudo quando ouço o solo da Angel of Death...é Slayer...e chega!
Pela sua discografia que para mim é totalmente superior à de Metallica. Tudo bem que não têm a fama que Metallica tem...mas Slayer é Slayer, é brutalidade, é o Tom Araya a proferir as palavras do Diabo, é a vontade de partir tudo quando ouço o solo da Angel of Death...é Slayer...e chega!
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...
- Jarbas
- Participante
- Contacto:
Victor Lima Escreveu:Slayer...e não precisei de pensar nem um segundo.
é engraçado um vocalista k n escreve a maioria das letras e k s autoproclama cristão assumido e k vocifera letras anti-cristãs, e guitarristas k tocam solos em escalas sem sem sentido....pah eu adoro slayer e tb axo k neste momento eles são melhores k metallica, e axo tanto o jeff como o king grandes guitarristas, só n gosto dos solos deles xD gostava de uma análise mais fundamentada da vossa parte s fosse possivel
- Boogeyman
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado jan 13, 2007 12:53 pm
- Contacto:
Acho que tinha mais lógica comparar Metallica com Iron Maiden..
Ou Slayer com Iron Maiden, porque como jáfoi referido os Metallica estão semi-acabados..
E Metallica e Slayer são dois tipos de música bastante diferentes..
Ou Slayer com Iron Maiden, porque como jáfoi referido os Metallica estão semi-acabados..
Última edição por Boogeyman em sábado fev 02, 2008 11:43 pm, editado 1 vez no total.
Deus Vive, Satã também!
- Victor Lima
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
- Contacto:
Jarbas Escreveu:Victor Lima Escreveu:Slayer...e não precisei de pensar nem um segundo.
é engraçado um vocalista k n escreve a maioria das letras e k s autoproclama cristão assumido e k vocifera letras anti-cristãs, e guitarristas k tocam solos em escalas sem sem sentido....pah eu adoro slayer e tb axo k neste momento eles são melhores k metallica, e axo tanto o jeff como o king grandes guitarristas, só n gosto dos solos deles xD gostava de uma análise mais fundamentada da vossa parte s fosse possivel
O que tem não escrever maioria das letras? Não percebi essa. Eu realcei a maneira como ele entoa as letras escritas tanto pelo Jeff como pelo Kerry. Além disso ele também escreveu várias das quais destaco a Dead Skin Mask. Lá porque não gostas dos solos não quer dizer que não haja gente que goste. Além disso acho que os solos deles encaixam-se perfeitamente nas músicas. É a loucura, o caos, o solo tem de ser da mesma maneira, com insanidade... Já estou a ver o Kerry a mudar o solo da Disciple para algo melódico. Seria ridículo.
Quanto a Metallica...também gosto, aliás, vou vê-los ao Rock in Rio pela segunda vez...mas acho que fizeram muita cena mediocre...enquanto que a meu ver...Slayer fez sempre músicas boas, umas melhores que as outras, claro...mas toda a discografia é boa...inclusive o Undisputted Atitude.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...
- Jarbas
- Participante
- Contacto:
Boogeyman Escreveu:Acho que tinha mais lógica comparar Metallica com Iron Maiden..
Ou Slayer com Iron Maiden, porque como jáfoi referido os Metallica estão semi-acabados..![]()
agora sim...no inicio n...iron maiden e metallica é k n tem nada a ver
- pluribus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta dez 07, 2007 4:19 pm
- Localização: From the Land of the living to the Land of the dead
Boogeyman Escreveu:Acho que tinha mais lógica comparar Metallica com Iron Maiden..
Metallica e Slayer são dois tipos de música bastante diferentes..
Boogeyman meu caro, não quero sequer que penses que estou a "enpancar" ctg... mas não há comparação possível, Maiden abafa por completo Metallica!
I KNEEL TO NO ONE, EXCEPT THE LORD AND MY LORD IS STEEL
- Boogeyman
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
pluribus Escreveu:Boogeyman Escreveu:Acho que tinha mais lógica comparar Metallica com Iron Maiden..
Metallica e Slayer são dois tipos de música bastante diferentes..
Boogeyman meu caro, não quero sequer que penses que estou a "enpancar" ctg... mas não há comparação possível, Maiden abafa por completo Metallica!
na boa!
aliás, eu referi isso quando disse que metallica estão "semi-acabados"..
Deus Vive, Satã também!
- Boogeyman
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Jarbas Escreveu:Boogeyman Escreveu:Acho que tinha mais lógica comparar Metallica com Iron Maiden..
Ou Slayer com Iron Maiden, porque como jáfoi referido os Metallica estão semi-acabados..![]()
agora sim...no inicio n...iron maiden e metallica é k n tem nada a ver
Ter até têm.. não te esqueças que são as duas bandas de Metal com mais sucesso e mais conhecidas em todo o mundo.. claro que em questão de som são diferentes.. mas isso são as 3.. (Slayer, Iron e Metallica)
Deus Vive, Satã também!
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Topico tipo
Nem os Slayer fariam um Master of Puppets nem os Metallica fariam um Reign in Blood.
Coisas muito boas,coisas boas,coisas mais ou menos e coisas parvas é o percurso dos seus trabalhos ao longo da sua historia.
Mas posso agradecer a ambas as bandas tal como a WASP por me terem puxado para dentro do reino do Heavy Metal(usado num sentido geral).
Nem os Slayer fariam um Master of Puppets nem os Metallica fariam um Reign in Blood.
Coisas muito boas,coisas boas,coisas mais ou menos e coisas parvas é o percurso dos seus trabalhos ao longo da sua historia.
Mas posso agradecer a ambas as bandas tal como a WASP por me terem puxado para dentro do reino do Heavy Metal(usado num sentido geral).
- JanickGers
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes