PS quer proibir colocação de «piercings» na língua

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Re: PS quer proibir colocação de «piercings» na língua

Mensagempor raxx7 » quinta mar 20, 2008 8:12 pm

p41nk1ll3r Escreveu:
Einherjer Escreveu:como ficou aquele projecto lei que visava retirar o estatuto de crime publico a crimes de furto que envolvessem valores abaixo dos 90 euros?

isso era muito bom para esquemas informaticos

Uma burla informática não é um furto.

O furto em geral é um crime semi-público. Não é nem nunca foi, tanto quanto sei, um crime público.

O furto de valores inferior a uma unidade de conta (€ 96) e que se destinava a satisfazer uma necessidade do arguido ou de alguém próxima era, desde tanto quanto sei, um crime privado.

Em 2007 removeram a imbecilidade do "que se destinava a satisfazer uma necessidade do arguido ou de alguém próxima" e todos os furtos de valor inferior a € 96 passaram a ser crimes privados.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

pereirinha
Participante
Registado: terça fev 19, 2008 7:32 pm

Mensagempor pereirinha » sábado mar 22, 2008 11:19 am

Fogo mas as pessoas ja nao são livres de fazerem o que querem ao seu corpo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sábado mar 22, 2008 11:33 am

Eu acho que a admin devia começar a dar o exemplo aqui dentro do fórum e banir users que pretendam fazer uma bifurcação na lingua. :?

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » sábado mar 22, 2008 1:02 pm

Eu fiquei sem sentir a lingua nem o sabor da comida durante mais de um ano por causa de um dentista que me destruiu um nervo ao dar-me uma anestesia :roll: não consigo nem pensar em piercings na lingua, quanto mais bifurcações :shock:
.

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » domingo mar 23, 2008 11:41 pm

raxx7 Escreveu:
p41nk1ll3r Escreveu:
Einherjer Escreveu:como ficou aquele projecto lei que visava retirar o estatuto de crime publico a crimes de furto que envolvessem valores abaixo dos 90 euros?

isso era muito bom para esquemas informaticos

Uma burla informática não é um furto.

O furto em geral é um crime semi-público. Não é nem nunca foi, tanto quanto sei, um crime público.

O furto de valores inferior a uma unidade de conta (€ 96) e que se destinava a satisfazer uma necessidade do arguido ou de alguém próxima era, desde tanto quanto sei, um crime privado.

Em 2007 removeram a imbecilidade do "que se destinava a satisfazer uma necessidade do arguido ou de alguém próxima" e todos os furtos de valor inferior a € 96 passaram a ser crimes privados.

penso que actualmente se roubares algo vais preso e a tribunal independentemente de ser feita queixa ou não. isto se fores apanhado em flagrante delito.
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

Cathy
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jan 07, 2008 12:20 am

Mensagempor Cathy » segunda mar 24, 2008 12:31 am

Em vez de proibir a colocação de piercings na língua, o PS devia antes permitir a colocação de Portugueses nos dentistas.

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » segunda mar 24, 2008 12:18 pm

Cathy Escreveu:Em vez de proibir a colocação de piercings na língua, o PS devia antes permitir a colocação de Portugueses nos dentistas.

x2
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » segunda mar 24, 2008 1:49 pm

Einherjer Escreveu:penso que actualmente se roubares algo vais preso e a tribunal independentemente de ser feita queixa ou não. isto se fores apanhado em flagrante delito.

Half right.
Se fores apanhado em flagrante delito por um agente da autoridade, podes ser detido ou pelo menos identificado mesmo que o crime seja semi-público ou privado.
Contudo, o MP não te vai mover um processo por um crime semi-público sem uma queixa.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Neblina
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo mar 16, 2008 11:22 pm

Mensagempor Neblina » segunda mar 24, 2008 2:00 pm

raxx7 Escreveu:
Einherjer Escreveu:penso que actualmente se roubares algo vais preso e a tribunal independentemente de ser feita queixa ou não. isto se fores apanhado em flagrante delito.

Half right.
Se fores apanhado em flagrante delito por um agente da autoridade, podes ser detido ou pelo menos identificado mesmo que o crime seja semi-público ou privado.
Contudo, o MP não te vai mover um processo por um crime semi-público sem uma queixa.

Exacto, mas há crimes de maior grau que nem é preciso ser feita queixa, o exemplo dos crimes de pedofilia...

Mas on: Projecto lei de parvoeira (agora ainda acho mais, depois de ter visto uma reportagem sobre o deputado que avançou com ele). Quem quer fura, quem não quer não fura! Caralho, é tão simples quanto isso. Problemas para a saúde pública? Não vejo aonde... Falta de higiene nas lojas, acho bem que fiscalizem isso, mas daí a proíbir a aplicação de piercings/fazemento de tatuagens é estúpido.

De qualquer das formas, acho que vou ter que me apressar 8)
hun?

Material Girl
Metálico(a)
Registado: terça abr 01, 2008 7:26 pm

Mensagempor Material Girl » sábado abr 26, 2008 1:43 am

.
Última edição por Material Girl em terça mai 06, 2008 7:40 pm, editado 1 vez no total.

Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado jan 13, 2007 12:53 pm
Contacto:

Mensagempor Boogeyman » sábado abr 26, 2008 2:55 am

Material Girl Escreveu:Há uns anos atrás ponderei fazer um piercing na lingua, mas nunca se proporcionou... E depois veio a conversa de que faz muito mal aos dentes. Mas nunca se sabe, talvez um dia.

Já há piercings em materiais que não danificam os dentes (um material tipo silicone) O único problema deles é que facilmente o trincas e o estragas, e o engoles.. A mim nunca me aconteceu, mas um amigo meu já engoliu uns dois ou 3 desses.. :mrgreen:
Deus Vive, Satã também!

Boriu
Metálico(a)
Registado: sexta ago 24, 2007 7:08 pm

Mensagempor Boriu » sábado abr 26, 2008 11:07 am

Isto é o pais de merda em que a gente vive...Eu não tenho piercings(não gosto) nem de tatuagens(talvez um dia) mas cada um é livre de fazer o quer do seu corpo.
Como já foi dito aqui,é so mais uma maneira de "atirar areia para os olhos do povo".
Só se preocupam com o que não é importante...com a saude e com coisas mais importantes não se preocupam eles!

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » sábado abr 26, 2008 12:05 pm

Boogeyman Escreveu:
Material Girl Escreveu:Há uns anos atrás ponderei fazer um piercing na lingua, mas nunca se proporcionou... E depois veio a conversa de que faz muito mal aos dentes. Mas nunca se sabe, talvez um dia.

Já há piercings em materiais que não danificam os dentes (um material tipo silicone) O único problema deles é que facilmente o trincas e o estragas, e o engoles.. A mim nunca me aconteceu, mas um amigo meu já engoliu uns dois ou 3 desses.. :mrgreen:

Há mais coisas que se pode danificar pela presença de um piercing e que não se resolvem dessa forma. Terminações nervosas por exemplo.

Mas hey, been there, no harm done. É raro.

Material Girl
Metálico(a)
Registado: terça abr 01, 2008 7:26 pm

Mensagempor Material Girl » sábado abr 26, 2008 1:47 pm

.
Última edição por Material Girl em terça mai 06, 2008 7:33 pm, editado 1 vez no total.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » sábado abr 26, 2008 2:12 pm

Material Girl Escreveu:Pois, se o desejo de o ter aumentar um dia, pode ser que ponha. Afinal de contas, são demasiadas as coisas que nos fazem mal à saúde e, no entanto, continuamos a fazê-las. :D

Nesse caso go all in e podes dizer que vamos todos morrer seja como for 8)

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes