flipknot Escreveu:Tou inclinado para ir so um dia, e ver so opeth, o resto passa-me ao lado.
avoidcontact Escreveu:Alguém sabe se o user portluis tem alguma coisa que ver com a organização do Lagoa?
Fiz um quote ao post dele em que refere a ordem das bandas e a distribuição por dias (a perguntar se era verdade) e apagaram-me o post!?
Alguém sabe se é aquela a distribuição efectiva?E não estou insatisfeita...muito pelo contrário!hihihi...
sludge Escreveu:flipknot Escreveu:Tou inclinado para ir so um dia, e ver so opeth, o resto passa-me ao lado.
X2
chunga666 Escreveu:malta alguem ja sabe se os bilhetes já estão à venda por ai?????
unseensoul Escreveu:Ainda estou para entender, porque e' que bandas como, Epica, Angra, etc, cancelaram a sua vinda ao festival
lldevil Escreveu:chunga666 Escreveu:malta alguem ja sabe se os bilhetes já estão à venda por ai?????
É possível adquirir os bilhetes em qualquer posto de venda ticketline ou no site oficial!
lldevil Escreveu:chunga666 Escreveu:malta alguem ja sabe se os bilhetes já estão à venda por ai?????
Os bilhetes já se encontram à venda através de transferência bancária ao preço promocional de €50,00. Depois terão o preço único de €55,00 (anterior) e €60,00 (próprio dia) para os 3 dias e de 25 € para um dia.
É possível adquirir os bilhetes em qualquer posto de venda ticketline ou no site oficial!
mais infos também em http://www.lld.no.sapo.pt
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes